1. Spirit Fanfics >
  2. Sombras do passado >
  3. Brigas

História Sombras do passado - Brigas


Escrita por: joaovitt345

Capítulo 2 - Brigas


Já passava das nove da manhã quando eu acordei com uma enorme dor de cabeça, as palavras que Felipe disse para mim mais cedo ainda pairam na minha mente, tento não me incomodar com o que está acontecendo, e me levando indo direto para o banheiro, saindo do quarto dou de cara com Felipe, quase fui arremessada na parede pela força que ele botou quando passou por mim, também não pronunciou nenhuma palavra a mim, fiz o mesmo e me dirigi até a cozinha. Estava preparando o almoço quando minha tia Joanna entra pela porta, ela é enfermeira no hospital local, e passa grande parte do tempo no trabalho ontem não foi diferente, ela teve que trabalhar a noite inteira, gosto muito dela, infelizmente ela não conseguiu transferência para o Hospital Geral de Mistic Falls e até consegui iremos eu e meu irmão morar sozinhos. Ela passa por mim e nota minha tristeza.

- O que aconteceu minha filha? - Ela me fita com um olhar de preocupação. 

- Não foi nada tia, só tive uma noite ruim. - Por mais que ela fosse minha tia, eu não queria incomoda-la com os meu problemas e os do Felipe, eu tentava poupa-la de tudo que ocorria quando ela estava fora, inclusive as brigas que no último mês tinham se tornado mais frequentes.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...