História Sombras do Passado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Bicho-papão (Pitch Black), Breu, Elsa, Hans, Jack Frost, Kristoff, Marshmallow, Olaf, Sven
Tags Jelsa
Exibições 37
Palavras 696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Magia, Musical (Songfic), Sobrenatural
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente essa vai ser uma mini fanficion ela vai conter 4 capítulos, é bem diferentes do universo que escrevo então se gostarem desta nova fic compartilhem pelo amor de Deus!

E boa leitura 👍

Capítulo 1 - As Sombras Mais Escuras...


Fanfic / Fanfiction Sombras do Passado - Capítulo 1 - As Sombras Mais Escuras...

Era apenas um dia chuvoso normal... As finas gotas de chuva caia sobre meu rosto, faziam cócegas. Era o primeiro dia de chuva no verão... Todos de Arendelle estavam animados com a volta da velha estação quanto. 

Trivotava um suéter e um cachecol pequenos para o recém nascido que havia de chegar. 

Respirei fundo, olhei para o lado Anna estava pulando nas poças de água no pátio do castelo. Eu estava sentada observando a chuva passar e logo o sol sair... Me lembrei de como era antes de eu não sair do quarto. Era triste, porque minha irmã sempre me chamava para brincar, quase a matei...

Escorreu uma lágrima dos meus olhos, a enxuguei...

— Elsa vem logo! A chuva já vai passar— diz a ruiva acenando com as mãos para mim, retribui.

Levantei da cadeira, caminhei em direção as escadas. As desci as escadas cuidadosamente... Aquilo me cansava, estava bem. Andei até o pátio onde minha irmã estava, correu até a mim. 

— Elsa! Se você ia descer aquelas escadas me chamava, no seu estado não pode ficar pra cima e pra baixo!— disse Anna, acariciando meu ventre crescido, examinava meu rosto.

— Calma! Gravidez não é doença não, tá!— retruquei, colocando minhas mãos sobre as dela. Me senti culpada ao falar aquilo.

— Não você tem razão mana... — falou Anna entrelaçando suas mãos nas minhas, me deu um leve beijo no rosto. Encarou meus olhos.— Vamos o solstício de verão já vai acabar.— pegou na minha mão e me arrastou até os portões.

Abriram os portões, sairmos. Todo o reino estava feliz, porque Elsa estava esperando o primeiro filho. Mesmo sabendo que o rei tenha morrido na batalha.

Virmos várias pessoas, cada cidadãos de nosso reino. Cada pessoa me desejando felicidades a mim, a Anna e a meu filho... Mas sentia muita falta dele, a pessoa que mais amei... Sentei em um dos bancos molhados e lembrei de cada segundo do meu passado...

Era uma noite de inverno, como todas comuns. A nevasca tinha invadido Arendelle de forma tão surpreendente, eu estava caminhando em um bosque perto do reino. Pegava cada floco de neve em minha mão, logo congelei as árvores criando pequenos pingentes com o formato de um floco. Foi ali em que conheci ele... Jack Frost.

" Isso que é vida, falei para  mim mesma"

Ouvir um ruído, de atrás das árvores. Virei para trás, apenas assustada. Pensei que não fosse nada, continuei com que estava fazendo. Anoiteceu voltei para o castelo, logo cheguei ao encontro da Anna. 

" Mana enfim chegou", diz Anna a mim e me abraçando"

Retribui o abraço, nos despedimos e fui em direção a sala do escritório do palácio. Pisava fundo nos corredores, "muitas obrigações de rainha", pensei. Abri a porta, a mesa estava lotada, cheia de pilhas de papel. " Meu Deus não vou terminar isso hoje", suspirei. Sentei a cadeira e comecei a assinar a papelada. 

Percebi uma carta diferente ao resto das outras. A peguei, era estranho porque o papel da carta estava cheio de desenhos de flocos de neve. A abrir... Contido com os flocos de neve lindos que se levanta através do ar, meus olhos brilharam.


Algo iluminou dentro de mim...


Os flocos de neve transformaram em um coelho que incandesce no cômodo escuro, nivo curso curvo suave que pulou aqui e ali com pingos de gelo em todos os lugares. Era impressionante...

Seu gelo era sempre sólido como tijolos, então eu não sabia que as coisas congeladas e frias eram assim... Tão belas. Eu abri a janela, e assistir esta mágica surpreendente que  voava no céu. 


Torcendo...


brilhando...


 e lentamente...


Pousando na minha mão, ele me viu um por um tempo, e eu acho que ele pensava que eu precisa de um pouco de diversão... Alguma diversão para temperar minha vida, agora que eu superei o medo de meu poder...

O encarei a janela, impressionante. Parecia que ele me comprimendia. Olhei mais fundos naqueles olhos azuis... Tinha me perdido. Eu desenhei um sorriso em meu rosto. Se eu ao menos pudesse ve-lo naquela hora... 

Sentei novamente naquela cadeira, peguei o envelope da carta. O olhei atrás, havia uma assinatura, desenhado no gelo... O li havia escrito

" Jack Frost " 

Olhei novamente aquele céu, é realmente o vi...



Notas Finais


Oi gente obrigada por lerem e até o próximo capítulo yaiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...