1. Spirit Fanfics >
  2. Sombras do passado. >
  3. Celebrando o amor. Parte 01.

História Sombras do passado. - Celebrando o amor. Parte 01.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


O amor é belo em todas as suas formas, eu não aceito que o amor entre duas pessoas seja taxado de doença, não há cura quando não há doença!!
Protestos a parte, eu celebro o amor, e você o que faz? Boa leitura.

Capítulo 20 - Celebrando o amor. Parte 01.


Fanfic / Fanfiction Sombras do passado. - Celebrando o amor. Parte 01.

   Naruto se olhou no espelho, alisou a roupa nova e mexeu na gravata, sem grande sucesso, fazendo uma careta para o resultado final.

-Hey, deixa que eu arrumo! E tira essa mão cheia de dedos dessa gravata! Falou seu irmão arrumando a sua gravata perfeitamente e sorrindo para ele.

-Que bom que você é parecido comigo maninho.

Naruto riu.

-Porque?

-Por que você é lindo, só por isso e aposto que Itachi está roendo as unhas de nervoso numa hora dessas, é fofo não é?

Naruto se virou e ajeitou a camisa branca do irmão, suave, leve e folgadinha, sobre uma legging preta muito justa e bonita e nos pés tênis, simples e lindo.

-Uma coisa pra você, é da mamãe, mas ela está muito emocionada e me mandou entregar...

Menma ergueu na mão um belo pingente dourado, em forma de camafeu, preso a uma corrente longa de ouro e colocou no pescoço do irmão, o escondendo dentro da roupa, depois colocou um lenço em seu bolso e plantou um beijo em sua testa.

-Não somos o tipo de família certinha, então...Você não terá uma coisa azul, mas vou te dar um presente meu mesmo assim, é uma lembrança querida, então cuide bem, mas também não é emprestado, por isso não devolva. Ele disse e mostrou um par de abotoaduras cintilantes bem discretas e lindas e colocou nele.

-Lindo de morrer...

-Obrigado...Respondeu Naruto emocionado.

-De nada, Sasuke disse que é um presente de nós dois, mas tem mais, só que isso é para depois do casamento, tá bom?

-Tá bom, eu sei que será especial.

Menma riu e piscou pra ele, o ajudando com as muletas.

Naruto torceu o nariz para o par de muletas, mas sabia que devia usa-las, pelo menos por mais algum tempo, até que seu corpo de recuperasse totalmente, e as chances eram boas.

-Vai ser feio entrar assim na igreja. Reclamou e pegou as muletas e Menma foi ao seu lado até a porta da igrejinha, mas então sua mãe veio, ela estava linda e radiante, usando um longo azul justo, e um colar em forma de gota no pescoço alvo, ela o ajudou a se desvencilhar das muletas e o apoiou.

-Meu menino vai se casar, estou orgulhosa demais, mas as muletas ficam, se apoie em mim querido, são poucos passos, acha que consegue?

-Eu consigo mãe.

Uma música começou, suave, linda e melodiosa, e eles entraram, lado a lado, embora Naruto estivesse nervoso assim que viu os olhos negros a espera-lo se convenceu que era tudo que ele queria no mundo e seguiu firme pelo curto corredor cheio de flores brancas, ao encontro do amor de sua vida.

A ruiva parou em frente a Itachi e sorriu para ele, beijando a testa do filho e o entregando ao futuro marido com carinho.

-Obrigado. Disse Itachi lhe sorrindo.

-Só cuida dele. Ela respondeu e voltou ao seu lugar.

O monge que celebrou a união sorriu aos dois e começou seu belo discurso...

“O amor deve ser celebrado, não há nada mais belo que amar e ser amado, este amor singelo entre duas pessoas é o que faz o mundo girar, mesmo que as vezes a vida nos mostre seu lado mais injusto ainda precisamos acreditar que isso aqui...(Ele mostrou os dois a sua frente). Isto aqui vale a pena, o amor vale a pena, e é celebrando esse amor que nos encontramos aqui hoje.”

Naruto sorriu ao sentir os dedos de Itachi tocando os seus, e se perdeu das palavras do monge ao olhar nos olhos negros do seu amado...

Itachi se voltou a ele e pegou em sua mão, mostrando o anel prateado.

-Eu te amarei enquanto eu viver e até depois que eu morrer, te amarei mesmo quando o firmamento estiver em suas últimas voltas celestiais e te amarei quando ele renascer...

Naruto sorriu ao receber a aliança em seu dedo anelar.

-Itachi...Eu te amarei com minha alma imortal, te amarei do amanhecer ao por do sol, todos os dias e noites de minha vida, e além dela, te amarei eternamente, e sempre estaremos juntos, pois eu sou teu e você é meu.

Itachi sorriu e aceitou aliança a sentindo em seu dedo, feliz como nunca.

“ Diante do amor...Celebremos!” Disse o monge e todos ficaram em pé dando vivas e batendo palmas.

Sasuke abraçava Menma que chorava de alegria ao ver seu irmão se casando.

Todos rumaram para o salão de festas da mansão, que foi limpo ao extremo e teve todos os seus móveis removidos, em seu lugar foi colocado pequenas e singelas mesinhas com arranjos, e um grande espaço foi deixado vazio para dançarem depois.

-O primeiro pedaço de bolo! Avisou Naruto levando a sua mãe com carinho e recebendo um beijo dela.

-Seja feliz meu menino.

-Já sou mamãe...

Todos se serviram de bolos e docinhos, os empregados distribuíam sucos, refrigerantes, vinho e licores, no meio da festa todos dançaram sem medo de serem felizes, todos celebraram essa união, até mesmo o xerife e seus homens, os mesmos que ajudaram em seu socorro.

Já eram quase duas da manhã quando Itachi puxou Naruto para um canto e o beijou suave...

-Ganhamos um presente de Sasuke e Menma, adivinha o que é amor?

Naruto olhou para as mãos abertas de Itachi e sorriu.

-Passagens de avião?

-Vamos para Veneza.

O loirinho pulou em seu pescoço o beijando, emocionado.

-Sério amor?

-Sim, é verdade, depois Paris e onde mais quiser ir, o que acha?

-Perfeito!

Itachi pegou Naruto nos braços e atravessou o salão, isso deixou o loirinho corado ao extremo, mas ele não reclamou, seu marido era perfeito em tudo, até em lhe mimar muito.

Todos aplaudiram muito e riram, dando vivas novamente ao jovem casal apaixonado que rumava para uma vida nova cheia de amor e carinho.


Notas Finais


Alguém aí quer romance bem detalhadinho? Ergue o dedinho!! Eu quero!!! Um beijo e obrigado por ler até aqui, ainda tem um capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...