1. Spirit Fanfics >
  2. Sombras do passado. >
  3. Naruto.

História Sombras do passado. - Naruto.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


O segredo foi revelado...Mas agora uma disputa começa, quem fica com o amor de Naruto? Boa leitura!

Capítulo 5 - Naruto.


Fanfic / Fanfiction Sombras do passado. - Naruto.

   “Existem pequenas coisas que nos mudam e existem grandes coisas que mudam toda a nossa vida.”

Sasuke estava muito nervoso, mas como era um homem pratico e focado em negócios que sempre demandavam paciência e boa dose de cinismo se manteve na aparência totalmente calmo e focado, ele precisava se manter assim para Rob, que tremia o tempo todo, assustado, na verdade ele parecia um gatinho perdido e tão assustado que mesmo o xerife se resignou a ir acalma-lo.

-Rob não é? O homem disse se aproximando dele enquanto Sasuke tinha ido buscar os documentos necessários e ligar para o advogado da empresa que representaria o mesmo caso fosse necessário.

-S-sim...Pelo menos é o que todos me dizem, e-eu mesmo não lembro de nada depois do acidente, mas todos me conhecem aqui. Disse Rob com a voz rouca e muito baixinha, torcendo os dedos uns nos outros de puro nervoso, parecia ainda menor assim todo encolhido no sofá.

-Olha, eu sinto muito que tenha sofrido esse acidente e sinto muito que tenha passado por tanta coisa e agora eu esteja aqui te incomodando, mas sabe, pode ser que seja algo bom no final das contas. Falou o xerife se sentando perto de Rob, tentando manter a voz o mais calma possível, para amenizar o medo do rapaz que não merecia sofrer mais, na verdade só de olhar para ele o xerife tinha certeza que ele tinha sofrido muito e queria mesmo do fundo do coração ajuda-lo.

-Não entendo, como isso pode ser bom?

-Talvez esse tal de Naruto seja seu irmão, já pensou nisso? Seu marido nunca lhe disse sobre sua família, se tem parentes ou irmãos?

Sasuke descia a escada nesse momento e respondeu por Rob, com sua voz fria e impessoal.

-Rob não era de falar muito sobre sua família, apenas me contou que vivia sozinho depois que a mãe morreu num acidente, e que não tinha mais ninguém no mundo, nunca desconfiei de nada se é isso que está tentando dizer e nem escondo nenhuma verdade.

O xerife se levantou e recebeu os documentos em mãos, eram todos os documentos necessários que provavam o casamento, e até mesmo documentos pessoais de Rob que estavam em poder de Sasuke, o homem analisou todos e depois os convidou a segui-lo.

-Senhor Sasuke, eu entendo que tenha todos os documentos, mas precisa entender que este rapaz é exatamente igual ao rapaz desaparecido, a mesma cor de cabelos, os olhos, o rosto de anjo, não tem nada de diferente, como pode explicar isso?

-Eu não posso explicar isso xerife. Respondeu Sasuke sendo sincero.

-Certo, podemos ir?

Sasuke pegou Rob nos braços e seguiu o homem, mas foi no seu próprio carro, ajeitando Rob no banco e passando o cinto, em seguida lhe sorriu e deu um beijo casto em sua testa, o fazendo corar muito, depois ligou para um dos seus empregados e pediu que comprasse uma cadeira de rodas e a leva-se a delegacia o quanto antes, não queria que Rob se sentisse constrangido por ser carregado para todo lado em seus braços, embora isso não o incomodasse, pois adorava sentir o pequeno corpo junto ao seu, agora pensava mais em Rob, como deveria ter pensado desde o começo, o advogado iria encontra-lo lá na delegacia também.

Era mais ou menos uns quarenta minutos de carro, e Sasuke percebeu Rob bem nervoso ao seu lado, ligou o rádio baixinho e começou a tentar conversar com ele, sabia que ele estava magoado e se sentia humilhado ainda, precisava mudar isso.

-Rob? O que anda passando nessa sua cabecinha linda?

Rob o olhou meio assustado, mas percebeu o sorriso lento e bonito de Sasuke e relaxou um pouco.

-Será que eu tenho família?

Sasuke não sabia, era horrível admitir que mesmo tendo vivido por um ano com Rob não tenha mesmo se interessado por nada de seu passado, nunca se interessou por saber se ele tinha família, se tinha algum problema que deixou para traz, era um erro terrível na verdade e ele lamentava isso.

-Desculpe Rob, na verdade a gente não conversava muito. Respondeu meio inseguro do que o Rob de hoje pensaria sobre isso.

-E o que a gente fazia então?

Um sorriso torto nasceu dos lábios macios do moreno lindo.

-A gente transava o tempo todo, depois brigava e transava mais quando fazia as pazes, bem...Pelo menos até que eu me tornei possessivo e você começou a tentar me irritar com seus casinhos, e a gente acabou se tornando quase estranhos um para o outro, mas olhando assim, agora, eu acho que tive muita culpa nisso tudo, por isso me perdoe...

Rob tinha até mesmo as orelhas vermelhas, mas queria saber mais, ainda estavam longe e ele achou que podia se arriscar a perguntar mais.

-Como as coisas ficaram tão ruins entre a gente que eu acabei fugindo?

Sasuke agora temia essa pergunta, mas ele merecia uma resposta verdadeira e ele a daria.

-Você tinha passado de todos os limites comigo, eu não suportava mais, então eu voltei do trabalho e você estava fazendo as malas, jogando tudo dentro dela com raiva, gritando que não te amava mais, eu joguei todas as suas traições em cima de você e te acusei de tudo, brigamos feio, quebramos metade do quarto e eu tranquei a porta, disse que te manteria preso a mim para sempre, trancado naquele quarto...Foi um absurdo eu admito, mas eu estava com raiva. Sasuke se lembrava de tudo, de casa insulto que ambos jogaram no ar, mas continuou.

-Eu saí e deixei ordens que não o soltassem, e fiquei o dia todo fora, esperava te encontrar mais calmo quando eu voltasse, tencionava pedir perdão, implorar se fosse o caso e quem sabe as coisas seriam como no começo? Mas você fugiu, abriu a janela e saltou por ela, descendo provavelmente pela calha, levou meus diamantes porque sabia que eram importante para mim, e transferiu no mesmo dia uma grande quantia em dinheiro para uma conta segura e que não pode ser rastreada fora do país e sumiu no mundo, até aparecer a algumas semanas sem memória, ferido e tudo isso começou.

Rob estava pasmo, a coisa toda era surreal, ele parecia ter sido quase um agente secreto, roubando quantias em dinheiro em transações virtuais e assaltando o próprio marido, roubando de um cofre dentro da mansão e fugindo como o James Bond, mas ele é claro que não entendia nada de internet e muito menos de transações internacionais de dinheiro, nem cofres, fugas espetaculares, se via mais como alguém simples, que adora ler e ficar quietinho em casa tomando chá e cuidando da vida, isso não fazia sentido algum.

-Sasu, eu sinto muito pelo mal que te fiz passar, prometo que se eu recobrar a memória te devolvo todo o seu dinheiro e as joias, e aceito ir para a cadeia pelo que fiz a você, é justo isso.

Sasuke suspirou, era a primeira vez que Rob o chamava de Sasu, e ele gostou muito, mas gostava mais ainda desse jeitinho tímido dele, e da sua total ingenuidade, isso era algo valioso.

-Não diga isso, eu também fui culpado, arrumaremos essa bagunça de algum jeito, e não vou te mandar para a cadeia, isso é absurdo meu pequeno.

Chegaram a delegacia, o empregado de Sasuke já os aguardava com a cadeira de rodas e o advogado estava junto, todos se cumprimentaram e depois que Rob estava instalado confortavelmente eles entraram, foram apresentados aos envolvidos ali e logo as digitais de Rob estavam no sistema, o resultado levou apenas alguns minutos para sair e surpreendeu a todos.

-Bem...Podemos dizer que temos um caso de desaparecimento ainda...Mas não de Naruto Uzumaki e sim de Rob Uchiha. Explicou o delegado olhando para o loiro na cadeira de rodas.

-Você é Naruto Uzumaki e está bem longe de casa, parece que seus colegas de trabalho deram queixa de seu desaparecimento a aproximadamente um mês, então precisamos saber como veio parar aqui e porque é exatamente igual a Rob.

Sasuke precisou se sentar, ele quase desmaiou, tinha tratado esse jovem inocente com toda dureza de seu coração e ele na verdade era outra pessoa, em choque pegou o celular e ligou para a única pessoa que podia ajuda-lo agora, seu irmão.

-Itachi...Venha a delegacia...Rob não é Rob, ele se chama Naruto, e eu...Não posso deixa-lo sozinho, eu...Ele é exatamente como Rob, venha dizer a eles, por favor...

O advogado se pronunciou e tanto os homens da lei quanto Sasuke se fecharam em uma sala por quase uma hora, enquanto um dos policiais tentava acalmar o pequeno Naruto que só chorava, enfim Itachi entrou e correu para abraça-lo com carinho.

-Ei, não chore, vamos resolver está bem? Não chore...

-E-eu não sou Rob...Agora não sei nem quem sou...Não tenho ninguém no mundo e estou sozinho e machucado...E-eu estou com medo!

A porta da sala se abriu e Sasuke saiu de lá voltando-se a Naruto, ajoelhou em sua frente e colocou a mão em seu colo, pegando suas mãos pequenas e geladas, olhou para o irmão cautelosamente antes de se voltar ao xerife.

-Naruto ficará comigo, eu me responsabilizo por ele, pois como pode ver ele não tem como ficar sozinho ou muito menos ser mandado para uma clínica, meu irmão Itachi que é médico pode dizer o mesmo, ele pode me ajudar a cuidar de Naruto, eu prometi cuidar dele, e mesmo que ele não seja meu marido eu vou manter essa promessa.

O xerife se aproximou de Naruto e lhe perguntou sem rodeios o que ele queria, afinal ele era maior de idade, mas estava inválido e ainda em recuperação, não tinham ideia de como proceder nesses casos, já que ele não tinha parentes vivos.

-Senhor xerife, eu concordo com meu irmão, na verdade eu mesmo me mudarei para a mansão de Sasuke, juntos cuidaremos de Naruto, tem minha palavra.

-E-eu prefiro ficar com eles senhor...Não quero ir para uma clínica...Respondeu Naruto meio inseguro ainda.

-Está bem, até porque não temos instalações para acomoda-lo até acharmos um lugar adequado, o que pode levar dias ou semanas, mas vou ficar de olho, quero estar sempre inteirado dos assuntos, todos...E continuaremos a procurar pelo senhor Rob, com mais afinco, afinal precisamos esclarecer isso.

Depois de assinarem alguns documentos eles voltaram para casa, com Itachi junto, o clima era meio tenso ainda entre os irmãos, mas eles pareciam ter entrado numa certa trégua agora, embora Sasuke não tenha gostado do jeito como Itachi olhava para Naruto...


Notas Finais


Vai rolar um clima de ciúmes agora não acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...