1. Spirit Fanfics >
  2. Some infinities are bigger than others! >
  3. Bem vinda

História Some infinities are bigger than others! - Bem vinda


Escrita por: Kookieray

Capítulo 1 - Bem vinda


Fanfic / Fanfiction Some infinities are bigger than others! - Bem vinda

Tinha uma boa vida, sempre fui popular no facudade, tinha vários amigos, até que os primeiros sintomas apareceram. Estava na sala de aula escrevendo uma atividade que a professora tinha passado, quando percebi que meu nariz estava sangrando, passei a mão pra ver se parava de sangrar , mas não adiantou...levatei e fui até o banheiro. Lavei o meu rosto mas não resolveu, comecei a ficar tonta, e minha cabeça começou a doer muito, so lembro de ter gritado .

Acordei no hospital, minha omma estava do meu lado, não entendia o que estava acontecendo. Ela não percebeu que eu tinha acordado, o médico à chamou, e ela saiu.

butchu { Off }

Omma { on }

Tava no trabalho quando recebi uma ligação da professora da butchu.

-Alô .

- senhorita kim sou a professora da butchu.

- aconteceu algo?

- A bucthu passou mau, estou levando ela pro hospital...

- ja estou indo.

A professoar da butchu me ligou falando que ela tinha passado mau. Peguei meu carro e fui imediatamente pro hospital , quando cheguei, ela ja estava sendo atendida.

- professora o que aconteceu?

- ela estava na sala, pedio pra ir ao banheiro, eu deixei. Alguns minutos depois uma aluna veiu me chame, dizendo que tava pasando próximo ao banheiro quando ouviu um grito da butchu, foi olhar o que tinha acontecido e viu ela desmaiada e com sangue ao seu redor. Fui até o banheiro ela realmente estava sangrando e desmaida chamei a ambulância e agora ela já está sendo atendida.

Ela me contou o que aconteceu, não demorou muito para o médico vim falar comigo.

- Sr. Kim?

- eu mesma.

- A butchu está estabilizada no momento, mas será necessário fazer alguns enxames para confirmr algumas suspeitas .

- que suspeitas?

- não quero assustá-la, mas.

- mas, o que doutor?

- Não vou se precipitar, vamos esperar os resultados dos exames primeiro.

- está bem, posso vê-la?

- claro, quando os resutados saírem eu lhe chamo .

Fui até o quarto que estava a butchu, minha menininha estava dormindo,fiquei mechendo em seus cachos.

Umas duas horas depois o médico me chamou fui até sua sala.

- Sr. Kim eu não tenho boas notícias.

- O que ela tem doutor?

-Ela, está com leocemia aguda.

- O quê? É grave?

Continua...


Notas Finais


Comentem...obrigada ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...