1. Spirit Fanfics >
  2. Some infinities are bigger than others! >
  3. Diagnóstico

História Some infinities are bigger than others! - Diagnóstico


Escrita por: Kookieray

Capítulo 2 - Diagnóstico


Fanfic / Fanfiction Some infinities are bigger than others! - Diagnóstico

- A leucemia é uma doença maligna originada na medula óssea, local onde as células do sangue são produzidas...Leucemia é  um tipo de câncer.

- não  ela não  doutor, pelo amor de deus.

- srta.kim eu sei que não  é  fácil  de acimilar  tudo isso mais você  precisa ser forte pela book tchu.

    [ Quebra de tempo ]

                 Book tchu { On }

Descobrir que eu estava com Leucemia Mielóide Aguda,  não  foi nada fácil, ver minha  mãe  desesperada tetando ser forte  não  é  fácil. Ja faz dois meses que  comecei o tratamento, os médicos  estão  estudando  bastante  o meu caso, ja que ela está um pouco avançada, esse câncer  está me matando, e matando minha família . Todas as vezes que faço  quimioterapia  fico  péssima  fico fraca, e, hoje é  o dia de eu fazer  mais uma quimioterapia. 

[ Quebra de tempo ]

Depois que me recuperei um pouco  da quimioterapia,  resolvi fazer um passseio pelos corredores do hospital, estava anoitecendo, tinha poucas pessoas.  Tinha entrado  em um corredor diferente que nunca tinha visto antes, ele me levou até um Jardim  na parte de trás  do  hospital, tinha uma partizinha com grama me sentei um pouco, fechei meus olhos,  respirei fundo  e  me perdi em meus pensamentos.

- Bom né? Sentir esse ar puro? Sair desse inferno?

- sim, é  uma sensação  boa, como  se o mundo parasse pra  você  poder apreciar o momento, mas quando  passa, o inferno volta .

- sei como você  se sente, também estou passando  por isso.

- Prazer meu nome é...

- book tchu.

- como você  sabe?

- ta escrito na sua roupa .

- haa, desfarça.

- E estão  qual  seu tipo ?

- Nem alto nem baixo, que seja educado  e que tenha pegada...

- kkkkkkk... eu estava se referindo ao  seu tipo de câncer.

- aigoo, fui diagnosticada  a dois meses atrás  com Leucemia Mielóide Aguda, um pouco avançada .

- E você  youngjae? Qual seu tipo?

- mulher  ou câncer? 

- asih, você  entendeu .

- Ta, não  precisa se irritar, irritadinha .

- Câncer  osteossarcoma diaginosticado  a  cinco meses  atrás.

Tava perdida em meus pensamentos, quando um garoto  chega  e começa  a conversar comigo. O nome dele é youngjae, bonito, bastante bonito apesar de estar muito pálido. Foi muito agradável  conversar com ele, mas tive que voltar pro quarto pra minha omma não  ficar preocupada.



Notas Finais


❤👀
Comentem o que acharam. Plaese ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...