1. Spirit Fanfics >
  2. Some infinities are bigger than others! >
  3. Diário .

História Some infinities are bigger than others! - Diário .


Escrita por: Kookieray

Capítulo 3 - Diário .


Fanfic / Fanfiction Some infinities are bigger than others! - Diário .


Quando cheguei no quarto minha omma ja estava preocupada, depois dessa minha tal doença,  minha omma não  vive mais pra ela, so vive pra mim. E so eu e Deus sabe o quanto  aquilo estava doendo, eu queria falar com ela, mas se eu falasse  era capaz dela ficar  pior, e não,  eu não  queria  que ela piorasse ela ja estava péssima.

Book tchu: omma  Voltei.

Omma: o meu amor, onde você  estava?

Book tchu: eu fui da uma volta  pelos corredores. 

Omma: por favor  não  faça  mais isso. Não  me assuste mias  dessa maneira.

Book tchu: eii, calma eu estou bem. Não  se preucupa. 

Omma: ta bem. So não faça  mais isso. 

Book tchu: ta. Vou escrever um pouco  no meu diário.

Oi diário, vim encher suas páginas  de perguntas sem respostas, falar como me sinto. Sabe diário, não  sei se morrer logo  séria  a cura pra essa dor . Será  que conseguirei viver? E se eu morre ? E minha mãe?  Minha faculdade?meu gato ?  Minha família?  Minha alma?

So passando por um estado igual  ou algo parecido o meu , que paramos  pra pensar na vida, pra questionar . Vida? Será que todos  entendemos o que é  a vida? Sim, o que é  a vida?  A vida, todos  nós temos, todos  nós à perdemos, por motivos  diferentes as vezes iguais, mas essa é  a maior certeza que temos, um dia  todos  nós vamos morrer.  Ate você  diário um dia  alguem vai te descartar vai ser uma morte para você, todos nós. Não  sei o dia nem a hora , mas sei que vai chegar, e não  tem escapatória  é  a sua vez, não  a do outro, nada adianta  dizer - Eu sou uma pessoa tão  boa dona morte, sempre dei meu lugar pro velhinhos sentar no ônibus . Por que eu? Olha ali aquele bandido ele mata,rouba, fuma... eu mata mosquito, roubo panela. A morte vai te responder - Na, na, na, nina não. Não  adianta empurar pro outros não  porque é  a sua vez.

Não  é  pelo fato de termos vida, que sabemos  viver, realmente muitos não sabem viver, agora nesse estado sem sabe se vou morrer ou se vou viver, fico me fazendo essa pergunta. Será  que eu estou aproveitando  a vida da maneira certa?

Eu não  sei, creio que não  temos como  saber,  a vida é  muito curta, cada um de nós temos um limite aqui na terra, queria saber meu limite. E se soubéssemos o dia e a hora que fôssemos  morrer. O que você  faria? Não sei se é  justo fazer essa pergunta  pra alguém. Mas, a vida ta sendo tão  injusta comigo. 



Notas Finais


Espero que gostem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...