1. Spirit Fanfics >
  2. Some infinities are bigger than others! >
  3. Esse sera o fim?

História Some infinities are bigger than others! - Esse sera o fim?


Escrita por: Kookieray

Capítulo 4 - Esse sera o fim?


Fanfic / Fanfiction Some infinities are bigger than others! - Esse sera o fim?

Fechei o diário, ò coloquei em uma mesinha que tinha do lado da cama e dormi. Acordei com uma imensa dor que tomava meu corpo todo, era inexplicável o quanto estava doendo por mais que eu tenta-se suporta-la não conseguia,minha omma entrou correndo no correndo quarto, comecei a gritar de dor, de desepero, parecia que iria morrer naquele instante, acho que eu estava gritado tão alto que dava pra ouvir em todos os corredores do hospital.

Book tchu: Omma ta doendo muito... me ajuda pelo amor de deus, eu não estou aguentando mais, omma, omma.

Omma: Calma filha vai ficar tudo bem, os médicos ja estão vindo ( ela me dizia em plantos)

Os médicos e infermeiros chegaram , me tiraram do quarto com urgência, minha omma estava comigo segurando minha mão chorando muito e dizendo que iria ficar tudo bem. Passei por uma porta que ela não podia ir junto, não consigo lembrar de nada, apaguei .

Book tchu { Off }

Omma { on}

Eu ja estava quase entrando em desespero quando a book tchu chegou, ela me falou que estava dando uma volta pelos corredores do hospital, fiquei mais calma, ela falou que ia escrever um pouco em seu diário.

Eu aproveitei pra ir lanchar, quando voltei sentei do lado de fora do quarto e fiquei lendo umas revistas. A book tchu começou a gritar, entrei no quarto deseperada, ela começou a falar que estava sentindo muita dor, quando ela começou a gritar eu entrei em desepero chamei os médicos . Eu tentei manter a calma mais não consegui, por mais que eu tentasse não chorar, ficar firme não, eu realmente não consegui.

Quando a book tchu começou a gritar eu se desesperei mais ainda, os médicos chegaram e a levaram para ala de emergência, eu fiquei com ela até um certo momento depois os infermeiros me impediram de passar. Eu so coseguia dizer a ela que ia ficar tudo bem.


Notas Finais


O que vocês acham que vai acontecer?
❤👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...