História Some Love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), NCT U, Red Velvet
Personagens Jaehyun, Jimin, Joy, Jungkook, Seulgi, Taeyong, Yeri
Tags Btsvelvet, Jungri, Kookyeri, Romance
Exibições 37
Palavras 1.857
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioioi
Primeiramente devo me desculpar pela demora.
Eu estava tentando escrever o capítulo esses dias e nada saía.Acontece que eu tenho sérios problemas em me concentrar e tipo eu começo a escrever e me distraio "olha uma borboleta" e pah esqueci oque tava escrevendo e acabo desistindo mas hoje consegui uashdjk
Enfim uashjd e esse comeback arrasador do BTS só sei que eu não entendi nada mas gostei ><
Bom,espero que gostem do capítulo ^^

Capítulo 4 - Novo amigo,convite.


Some Love 

"Novo amigo,convite"

O final de semana de Yeri havia sido consideravelmente normal.No sábado a mesma ficou cuidando de suas irmãs mais novas já que seus pais haviam saído para comemorar os dezoito anos de casados,oque fazia Yeri se perguntar o tempo todo como seria viver tanto tempo ao lado de uma pessoa e se isso aconteceria com ela,bem,ela esperava que sim.No domingo,houve um almoço reunindo vários familiares que Yeri não via fazia algum tempo,como sua prima Taeyeon,a qual era muito próxima apesar da diferença de idade.O dia de domingo havia sido tão agitado que Yeri só queria saber em dormir,nem checou se havia alguma tarefa para fazer,apenas deitou na cama e desmaiou.

******

Yeri acordou com o barulho de trovoadas,pegou o celular afim de ver que horas eram;"3:45 da manhã...droga".Sentou-se na cama esfregando os olhos por causa da claridade que seu celular emitia.Havia acordado bem antes do que deveria e xingava-se mentalmente enquanto levantava da cama.Foi em direção a janela abrindo um pouco a cortina e como já era de se esperar chovia muito.

-Ah que ótimo!-exclamou e fechou a cortina novamente.Realmente odiava chuva.

Sentou-se na cama com o celular em mãos pronta pra dar uma checada nas redes sociais,nada de interessante,jogou o celular na cama e o mesmo quicou caindo no chão,ela apenas revirou o os olhos

-Fique aí celular idiota.-estava estressada,foi em direção ao banheiro que ficava em seu quarto para tomar um banho quente.

Yeri tinha sono leve e quando acordava não conseguia voltar a dormir e ela odiava esse fato mais do que tudo,quem sabe até mais do que chuva.Demorou vinte minutos no chuveiro,assim que terminou vestiu o mesmo pijama de antes pois não fazia sentido colocar o uniforme do colégio tão cedo,saiu do banheiro secando os cabelos com uma toalha ,deu uma olhada nas pontas do cabelo e percebeu que estavam ressecadas.O vermelho que tanto gostou e que Jungkook havia elogiado estava acabando com o seu cabelo.

-Parece que terei de pintar meu cabelo,esse vermelho dá muito trabalho mas eu gostei tanto dessa cor...ou talvez eu deva cortar.-falava sozinha enquanto observava o cabelo em um espelho grande que ficava na porta do banheiro no lado de fora.-Não,cortar não.Pintarei e depois farei uma hidratação e fechou.

Terminou de secar os cabelos e colocou a toalha numa cadeira.Caminhou até seu guarda roupa abrindo uma das portas e tirando de lá uma escova de cabelo,pôs-se a penteá-los lembrando-se dos últimos dias em que havia 'interagido' com Jungkook,oque fez um sorriso bobo surgir em seus lábios.Terminou de pentear os cabelos e pegou o celular que ainda encontrava-se no chão e jogou-se na cama a procura de seus fones os encontrando embaixo do travesseiro,conectou-os no celular e deu play em uma música de alguma girlgroup de quem era fã.Pensou em ver oque estava acontecendo no twitter e assim fez.

-To com fome...minha mãe só reclama...-Lia os tweets em voz alta,algumas coisas que achou engraçadas ou interessante retuitou.

Atualizou a página novamente e viu algo que chamou sua atenção,havia algum tempo que ela não entrava no twitter e nem lembrava-se de que seguia Jungkook,o mesmo tinha acabado de tuitar."Estou sem sono".

-Então somos dois.-Yeri sorriu e resolveu que daria uma olhadinha básica no twitter de Jungkook e quase teve um mini ataque ao ver que ele a seguia também.-Não acredito que ele me segue.Aaaah!!Melhor parar de falar dele no twitter agora.

Continuou vendo os tweets de Jungkook para ver se achava algo que a agradasse mas não havia nada,e pelo menos não tinha nada que a desagradasse,foi oque pensou.Olhou a hora e ainda havia tempo até a aula começar.Fechou os olhos e continuou ouvindo sua música misturada com o som dos pingos que batiam em sua janela,a chuva ficou mais forte.Yeri estava imersa em seus pensamentos dos mais profundos aos mais desconexos e a partir daí as horas passaram rápido e quando se deu conta estava na hora de ir para o colégio.

Chegou rápido ao colégio já que seu pai havia lhe dado uma carona.Saiu do carro despedindo-se do mesmo com um beijo estalado na bochecha e correu para dentro do pátio do colégio se arrependendo mortalmente por não ter pego guarda chuva quando sua mãe mandou,colocou então a mochila na cabeça para evitar de se molhar enquanto tentava inutilmente desviar de algumas poças oque acabou gerando em pés molhados.Yeri praguejou-se por ser tão estabanada a ponto de enfiar seus pés em poças d'água,agora teria que ficar a manhã inteira com eles molhados e isso provavelmente acabaria em um resfriado e ela odeia ficar resfriada.

Assim que adentrou o prédio foi direto ao seu armário pegar alguns livros que faltavam e enquanto andava seu calçado fazia um barulho irritante.Parou então quando chegou ao armário.

-Que merda!Tudo culpa dessa chuva idiota.Eu realmente odeio chuva.Odeio!.-revirava o armário em busca dos livros enquanto resmungava,estava bastante irritada e isso era bem claro.

-Você não deveria falar assim.Chuva é algo maravilhoso e abençoado.Como alguém consegue odiar chuva a esse ponto?.-Yeri ouviu uma voz desconhecida atrás de si,parou de revirar o armário para ver quem era a pessoa idiota,segundo ela,que havia discordado de sua opinião sobre a chuva.

Virou-se lentamente com expressão de poucos amigos e deu cara com o peitoral de alguém,subiu o olhar lentamente e pode ver um garoto alto de pele um pouco bronzeada e cabelos negros,nunca havia o visto antes.

-Quem é você?.-falou um pouco grossa e arqueou a sobrancelha analisando o garoto desconhecido,com um misto de curiosidade e irritação.

-Ah é mesmo!Me desculpe chegar assim sem me apresentar.-coçou a nuca envergonhado e Yeri percebeu que o seu coreano era um pouco enrolado,estava claro de que ele era estrangeiro.-Vim da China e me chamo Dong Si Cheng,mas pode me chamar de Winwin se for mais fácil.-Sorriu simpático estendendo a mão e Yeri que até então o observava com a mesma expressão de antes,relaxou e correspondeu ao aperto de mão de Winwin.

-Primeiramente acho que lhe devo desculpas por ter sido estúpida.-Yeri curvou-se a Winwin que fez o mesmo.-É um prazer conhecê-lo,seja bem-vindo.Me chamo Kim Yerim,ou simplesmente Yeri.

Winwin sorriu simpático e Yeri até esqueceu que alguns minutos atrás estava estressada e também nem percebeu que os dois atraíam alguns olhares curiosos dos alunos que estavam ali naquele corredor.

-Vai estudar aqui?Em que ano?-perguntou a Winwin.

-Vou sim,estou no terceiro ano.-Winwin sorriu novamente e Yeri percebeu que ele gostava muito de sorrir pois desde que chegou não parava um segundo,oque o tornava alguém muito fofo,diferente do que sua aparência demonstrava.

-Que legal,também estou no terceiro ano.Espero que estudemos juntos!.-Yeri sorriu ainda mais simpática,estava entusiasmada afinal adorava fazer novas amizades,era tipo um "hobbie" para ela.

Winwin reparou o quanto Yeri era linda e simpática enquanto sorria,diferente da expressão de antes.

-Também espero!-Ouviram o sinal tocar e alunos começaram a correr para todos os lados indo para suas salas.-Bem eu vou na diretoria agora resolver em que sala ficarei,nos vemos mais tarde.-Winwin acenou e Yeri o viu sumir entre as pessoas.

Winwin saiu sem ao menos saber o por quê de Yeri odiar tanto chuva e ela sem saber o por quê dele falar da chuva com tanta admiração.Pegou então seus livros no armário e foi para sala de aula com bons pensamentos sobre o garoto que acabara de conhecer,tinha a impressão de que seriam bons amigos e com isso até se esqueceu do barulho irritante que seus sapatos molhados faziam.

******

A sala de aula estava bem silenciosa,só se ouvia o barulho da chuva caindo lá fora e Yeri estava sentada ao lado da janela observando o tempo,ficou um pouco chateada por Winwin não ter ficado em sua classe,enquanto Joy se mantinha prestando atenção na aula.Alguns alunos haviam faltado,inclusive Jungkook,oque deixou Yeri um pouco triste que pensava porque não tinha feito o mesmo que ele e ficado em casa,nessa altura não estava nem um pouco interessada no que o professor explicava.Abaixou a cabeça sobre a mesa e como havia acordado cedo demais,acabou dormindo.Sooyong nem ao menos se importou em impedir a amiga,pois se estivesse com sono faria o mesmo que ela.

Yeri sentiu Joy cutucar seu ombro e levantou a cabeça para ver oque a amiga queria,mas deixou de lado quando viu a professora de química entrar na sala percebendo que já estavam na segunda aula e se tinha uma matéria em que Yeri estava definitivamente ferrada era em química,assim então resolveu prestar atenção na aula.

Finalmente as duas aulas de química acabaram e o sinal para o intervalo tocou e Yeri saiu da sala acompanhada por Joy que percebeu que a amiga procurava por alguém.

-Esqueça Yeri,se Jungkook não chegou até agora ele não virá mais.

Yeri parou de olhar entre os alunos e virou-se para Joy dando um tapa no ombro da mesma.

-Pare de ser boba Joy.Estou procurando o Winwin.-Virou-se para a direita e começou a andar entre a multidão de alunos,certamente Winwin não seria tão difícil de achar com aquele tamanho todo.Joy olhou Yeri sem entender nada e começou a segui-lá.

-Tá mas quem é Winwin?E por que o nome dele é esse?

Yeri achou Winwin e o chamou,o mesmo olhou e acenou para ela que começou a correr em sua direção ignorando a pergunta de Joy que ficou irritada.Yeri chamou Joy até eles e apresentou Winwin a ela e vice versa.Os três foram então até ao refeitório e sentaram em uma mesa perto da cantina,logo Irene,Seulgi e Wendy chegaram.O intervalo foi bem divertido para os seis,as meninas adoraram Winwin e seu jeito fofo de falar coreano,também aprenderam algumas palavras fáceis em chines com mesmo.Assim que o sinal anunciando o fim do intervalo tocou todos se despediram e foram pra suas salas,exceto Yeri que precisou ir ao banheiro.Quando estava indo para sala,após sair do banheiro levou um susto ao sentir alguém puxá-la pelo pulso,já ia espancar a pessoa mas parou ao ver Jimin com uma expressão divertida.

-Poxa Jimin,não sabe simplesmente me chamar?-puxou seu braço da mão de Jimin o encarando,o mesmo apenas riu da expressão da menor que tentava parecer brava mas para ele,ela parecia mais uma criancinha fazendo birra.

-Foi mal anã.Só queria te dar isso.-estendeu a Yeri um envelope vermelho,a mesma pegou com desconfiança e brava novamente mas agora pelo apelido novo.

-O que é isso?.-olhou para Jimin sem entender nada.-Espero que não seja uma carta de amor sua hein.

-Até parece,e se fosse,com certeza não seria pra você e sim para a Seulgi.-Jimin falou rindo do comentário de Yeri que fez uma careta com a resposta.-É um convite para minha festa de aniversário.Espero que você vá,convidei suas amigas também e se quiser levar mais alguém,ta liberado.Conto com a sua presença!-Jimin estendeu a mão como um "toca aqui" e Yeri correspondeu.

-Obrigada.Estarei lá.-Sorriu para Jimin que acenou e saiu calmamente.

Yeri ficou parada no meio do corredor e olhou novamente para o convite,o apertou contra o peito,seu coração estava a mil.Jungkook estaria na festa,quem sabe seria sua chance de investir nele,com certeza iria bem linda.Sorriu que nem boba e esse sorriso morreu ao perceber o quanto estava atrasada para a aula,droga levaria um belo de um sermão,correu então desesperada.E a chuva que caía praticamente a manhã inteira,a essa hora já havia parado.

 

 


Notas Finais


Então é isso gente uahs
E o Winwin aí será que teremos um triângulo amoroso?
Eu amo muito esse bebê ele é tão bebê -q asuihd
Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...