História Some Love - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), NCT U, Red Velvet
Personagens Jaehyun, Jimin, Joy, Jungkook, Seulgi, Taeyong, Yeri
Tags Btsvelvet, Jungri, Kookyeri, Romance
Exibições 28
Palavras 1.582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioi
Mais um capítulo pra vcs ^^
Espero que gostem!

Capítulo 5 - Jujubas


Some Love

"Jujubas"

Após receber o convite de Jimin,Yeri foi para sala e como esperado levou uma bronca e por pouco não foi mandada para diretoria ao tentar se defender achando uma desculpa cabível,segundo ela,pelo atraso,como sempre se metendo em confusões sem querer.Lembrou-se de uma vez em que levou uma suspensão de três dias por acidentalmente,durante a aula de artes,ter derrubado um pote de cola em uma colega,Yeri jurou que foi sem querer mas muitos diziam que foi proposital já que ela parecia não gostar da colega.Segunda-feira já era considerada por Yeri,e muitas outras pessoas,um dia horrível e com chuva tudo piorava.Passou a tarde trancada em casa vendo seu cachorro correr atrás do próprio rabo e deu graças a Deus quando recebeu uma ligação de Joy,pelo menos agora teria com quem conversar.Passaram a tarde inteira falando da festa de Jimin que iria dar oque falar pois Yeri ouviu no final da aula alunos comentando sobre e pelo que parecia Jimin havia convidado muita gente.

******

Terça-feira amanheceu incrivelmente ensolarada e de brinde fazia muito calor e era exatamente nesses dias que Yeri se sentia mais viva que nunca.

Desceu as escadas saltitando e ao chegar na cozinha deparou-se com sua família extremamente calma.Min e Solji comiam cereal ainda sonolentas,seu pai tomava café e sua mãe dava comida para Yura que mais bagunçava do que comia,Sora já parecia estar perdendo a paciência com a filha mais nova.Muitas pessoas criticavam os pais de Yeri por serem tão novos e terem quatro filhas mas eles não se importavam,pelo contrário,pensavam em ter mais filhos,a senhora Kim havia dito uma vez que não pararia até ter um menino oque fazia Yeri pensar que seus pais eram malucos de colocar tantos filhos nesse 'mundo cruel' mas ela adoraria ter um irmãozinho.

-Bom dia família linda!-falou alegremente e sentou-se no meio de Min e Solji,as cutucando para que se espertassem e as mesmas só fizeram uma careta para a mais velha.

-Bom dia filha...Yura olha oque você fez!-Sora respondeu e acabou se distraindo oque fez com que a pequena Yura virasse a tigela de comida que continha algo que Yeri não soube identificar.Crianças comiam coisas estranhas.

-E a senhora ainda pensa em ter mais filhos mãe!-Yeri deixou escapar e seus pais olharam um pouco magoados para ela que quase derrubou todo o cereal ao perceber oque tinha falado.-Me desculpem eu não falei por mal.

-Tudo bem filha.-seu pai levantou-se da mesa depositando um beijo no topo da cabeça dela e das outras meninas,logo em seguida na esposa que limpava a bagunça de Yura.-Estou indo,se cuidem.

Yeri observou seu pai sair,ele parecia um pouco cansado oque a deixou preocupada.Terminou de comer e levantou-se da mesa para deixar a tigela na pia,viu pela janela o veículo que leva suas irmãs para escola chegar e assim avisou-as.

O caminho para o colégio estava sendo um tédio já que havia esquecido seus inseparáveis fones em casa,resolveu então chegar em uma conveniência comprar algum doce para comer durante o caminho.Adentrou o local a procura de jujubas que tanto adorava,passou por alguns corredores até achar o tão desejado doce,olhou melhor e conseguiu achar,havia o último pacote ali para sua sorte e quando foi pegá-lo sentiu uma mão tocar a sua "Droga" alguém queria o mesmo doce que ela mas não iria perder já que era o último pacote e o viu primeiro.Olhou afim de ver quem era a pessoa azarada que ficaria sem jujuba e seu coração acelerou,Jungkook sorria sem jeito.

-Parece que não estamos com sorte hoje,já que somos dois e só há um pacote de jujubas.-Jungkook falou chamando a atenção de Yeri que parecia estar viajando,ela pensava o quanto aquela cena havia sido clichê mas meio que gostava de clichê's.

-Parece que sim.-fez uma careta estranha oque causou risos em Jungkook.Yeri não entendia porque ele sempre sorria assim sendo que isso acabava com ela.

-Tudo bem pode ficar com o último pacote,de todo jeito não gosto muito de jujubas.-Jungkook pegou o doce e deu para Yeri que o pegou com as mãos um pouco trêmulas.-Quer dizer,eu gosto muito de jujubas.Você poderia me dar uma?-fez uma carinha de pidão e Yeri soltou um riso abafado achando aquilo muito fofo.

-Por que não fazemos o seguinte? Pagamos juntos pela jujuba e já que vamos para o mesmo lugar podemos ir comendo durante o caminho.O que acha?-sorriu vitoriosa,aquela havia sido a melhor ideia que já tivera em toda sua vida.

-Eu acho essa ideia excelente!-realmente adorou a ideia da menor,viu o sorriso dela ficar mais largo,se é que era possível.-Vamos então?

Yeri concordou e os dois seguiram até o balcão,dividiram o valor que não era muito e saíram do local já abrindo o pacote de jujubas e nesse momento ela jurou ter visto os olhos de Jungkook brilharem.Caminhavam na calçada enquanto comiam e Jungkook  quebrou o silêncio entre eles.

-Nós não deveríamos comer doce logo cedo.-falou colocando duas jujubas na boca.

-Não existe hora para comer doce.-Yeri falou de boca cheia e Jungkook riu.

-Está certa!

E o silêncio de antes voltou a se estabelecer entre eles.Jungkook comia enquanto observava cada detalhe das ruas em que passavam e uma vez ou outra dava uma espiadinha em Yeri,já ela parecia estar em outra galáxia,nunca esqueceria esse momento em que os dois estavam passando juntos,era perfeito quem não os conhecia até pensavam que eram um casal.Mesmo não falando nada estava sendo ótimo para Yeri,ela só queria sentir sentir aquele momento pois não sabia quando poderia acontecer de novo mas como tudo que é bom dura pouco  eles enfim chegaram ao colégio e só restava uma jujuba no pacote.

-Pode ficar com a última.-Yeri que até então observava o nada pareceu despertar ao ouvir a voz de Jungkook.Estavam parados na entrada do colégio já atraindo alguns olhares de alunos curiosos.-Nos vemos na sala.-Jungkook acenou e Yeri não teve nem tempo de falar nada,apenas acenou de volta e o viu sumir entre os alunos.Comeu a última jujuba e jogou o pacote em uma lixeira que ficava logo no portão,segurou firme na alça da mochila e adentrou no colégio.

******

-Estou dizendo para vocês.Pela primeira vez sei lá desde quando,Kim Yerim prestou atenção na aula-Joy colocava uma colher de comida na boca enquanto relatava para os amigos oque havia ocorrido na aula.

-Que exagero Sooyong.-Yeri revirou os olhos,tentava abrir uma latinha de refrigerante.

-Dessa vez acho que a Joy não está exagerando,afinal você realmente nunca presta atenção em nada.Não sei como passa nas matérias.-Irene falou e ela tinha razão,Yeri era avoada e raramente prestava atenção em alguma coisa por muito tempo.

-Tá bom que seja...Isso!!.-sorriu vitoriosa ao conseguir abrir a latinha.Olhou para Winwin que parecia não entender nada e riu da expressão do mesmo.

-Mas e aí galera estão preparados para a festa do Jimin?-Wendy falava animada brincando com o hashi.

-Claro!Jimin dá sempre as melhores festas.-Seulgi estava ansiosa para a festa.

Yeri apenas ficou quieta tentando prestar atenção nas amigas que falavam sobre roupa,maquiagem e etc.Trocava de vez em quando olhares com Winwin que prestava atenção no que as meninas falavam.

-Winwin.-Yeri falou chamando atenção dele e das meninas que pararam de falar.-Vamos à festa comigo? Jimin falou que eu poderia levar alguém.

-É claro que vou!.-sorriu animado pensando na possibilidade de se divertir e Yeri sorriu com ternura,ele era alguém que conseguia se superar na fofura.

As outras quatro só trocaram olhares maliciosos oque foi percebido por Yeri mas deixou passar afinal tratava-se das bobas das suas amigas.

******

O resto da aula Yeri continuou prestando atenção e uma vez ou outra olhava para onde Jungkook estava sentado,este não tinha trocado mais nenhuma palavra com ela depois do ocorrido mais cedo,as vezes ela sentia-se invisível para ele mas pensando bem,Jungkook ficava lindo daquele ângulo em que o via e de todos os outros.Foi para casa acompanhada de Taeyong e Jaehyun,adorava a companhia daqueles dois,eles passavam uma energia positiva além de formarem um lindo casal.

Chegou em casa e colocou um ramén para cozinhar,estava sozinha pois seus pais trabalhavam e suas irmãs passavam o dia todo na escola,até mesmo Yura.Brincou um pouco com Raspadinha antes de comer.Subiu para o quarto tirar o uniforme colocando um short folgado e uma camiseta de algum desenho animado.Colocou uma música alta e começou a organizar seu quarto que estava uma bagunça enquanto dançava e cantarolava,adorava ficar sozinha.Ouviu seu celular tocar e olhou no visor,Winwin.

-Oi.-atendeu com um pouco de dificuldade já que tentava tirar Raspadinha de cima de sua cama.

-Yeri.Hoje o dia está tão lindo que você não deve ficar trancada em casa,vamos sair dar uma volta e eu te pago um sorvete.-Yeri soltou Raspadinha que correu e sorriu,precisava mesmo sair de casa.

-Vou te agradecer eternamente por me tirar de casa,irei tomar banho e te encontro na praça perto do colégio em vinte minutos.

-Está bem.

Yeri se despediu e logo foi tomar banho,deixou o quarto arrumado apenas pela metade.

O passeio com Winwin havia sido bem divertido.Yeri levou Raspadinha junto pois não gostava de deixá-lo sozinho,os dois brincaram com o animalzinho em um parque,depois tomaram sorvete pago por Winwin,é claro e Yeri quase foi atropelada por um ciclista  por estar distraída mas isso não é novidade.Ela realmente gostava da companhia de Winwin,era ótimo estar com ele sim mas tinha um problema,Jungkook,ela não conseguia tirá-lo da cabeça e se sentia mal por estar com Winwin pensando em outro pois oque se passava nos pensamentos dela era apenas oque havia acontecido de manhã não importava o quanto o passeio estava sendo legal.Maldito Jungkook! 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


~Eu cantando Very Very Very do I.O.I~música chiclete se não ouviram ouçam q udhajs
espero que tenham gostado é isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...