História Some mysteries are worth. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Personagens Allison Argent, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Chris Argent, Cora Hale, Damon Salvatore, Derek Hale, Elena Gilbert, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Kira Yukimura, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malachai "Kai" Parker, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Natalie Martin, Personagens Originais, Peter Hale, Rebekah Mikaelson, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stefan Salvatore, Talia Hale, Theo Raeken, Tyler Lockwood
Tags Argentfamily, Beaconhills, Delena, Klausmikaelson, Maleo, Mysticfalls, Scallison, Steferine, Stydia, Teenwolf, Thevampirediaries
Visualizações 62
Palavras 1.214
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem a demora para atualizar as fanfics, tive provas.. Mas estou de volta.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Começo.


Fanfic / Fanfiction Some mysteries are worth. - Capítulo 2 - Começo.

Elena Gilbert. 

" Querido diário, uma semana se passou desde que acordei. Acordei mais viva do que nunca, queria dar valor a cada dia que se passava, queria agradecer até mesmo a Katherine, mas não achava palavras suficientes para agradecer aquilo, li todas as páginas do diário que Caroline e Bonnie fizeram para mim, me contando o que aconteceu na minha ausência. Todos tiveram momentos difíceis e felizes, ri muito quando soube de Bonnie e Enzo, era duvidoso mais aceitável, Caroline e Stefan finalmente estão casados, meu Deus a minha felicidade é muita por eles! Stefan era também aquele que eu queria agradecer e não achava palavras para descrever.. Damon? Bem, estamos tímidos um com o outro, eu o abracei várias vezes, ele me pediu desculpas algumas vezes sem motivos mas não queria alimentar esperanças. Eu queria aproveitar a minha vida agora, eu ainda o amo, mas queria um tempo, um tempo para mim. " 

Allison Argent. 

" Que coisa horrível eu estar sentada escrevendo em um diário. Mas Elena e eu tínhamos um acordo, registrar tudo, cada momento e cada sentimento. Éramos amigas, mesmo que Mystic Falls ficasse do outro lado da fronteira, eu me sentia bem, todos os dias quando via Lydia e Carolina agradecia, as dores eram suportáveis, afinal, não era todos os dias que se acordava da morte. Eu queria recomeçar, com o meu pai principalmente. Queria vê-lo, abraça-lo a todo momento. Queria voltar a escola e fazer uma faculdade, o meu sonho agora era reabrir a fábrica ARGENT.. Scott? Ele estava feliz com a Kira que foi para o deserto a alguns meses atrás, eles mantinham contato, mas acho que ela ainda não sabe sobre mim, eu não queria preocupa-la, mesmo depois das palavras que disse antes de partir acho que vamos continuar amigos. Isaac ainda não sabia, e eu estava ansiosa para vê-lo, também ver Elena, trazê-la para Beacon Hills e sair com a Lydia. Ah, e eu ainda o amo, mas isso não precisa ser dito, apenas segredo, entre mim e essas três folhas que escrevi.. " 

Elena Gilbert. 

Vamos Elena, Beacon Hills é muito longe! — Gritou Caroline impaciente, pedi para que ela e Stefan me deixassem em Beacon, era caminho da Flórida, aonde encontrariam a Xerife, ou mãe da Caroline. — Peguei minha mala e a coloquei no porta-malas, para dois dias aquilo bastava. 

Vai mesmo.. — Damon estava escorado na porta.

Vou, vou recomeçar. — Suspirei e entrei no carro sem dizer tchau, as despedidas eram horríveis, e seriam apenas dois dias. 

Não vai mesmo falar com ele? — Stefan acelerou e sorriu me olhando pelo retrovisor. 

Stefan, olha para frente! — Coloquei meus fones e cochilei. 

°°°

 Elena? ELENAAAAA! — Retirei os fones as pressas. 

O que? Caroline! — Gritei assustada. 

Vamos, chegamos em Beacon. Como sabe, vampiros não passam da fronteira porque apenas cachorros vivem ali. — Remedou Caroline rindo. 

Obrigada, vejo vocês na segunda! — Sorri e desci do carro, peguei minha mala.

Suspirei longo ao ver a placa "Bem-Vindo a Beacon Hills. " coloquei um dos pés para dentro da fronteira e nada aconteceu, coloquei os dois e escutei um grito. 

ELENAAAAAAA! — Allison abaixou o vidro do carro que se aproximava. — Meu Deus, todo mundo amava meu nome.

ALLISONNNN! — Gritei rindo, abri a porta do carro e entrei depressa e a abracei. 

Depois a escandalosa sou eu. — Lydia sorriu e me abraçou. 

A baixei o vidro do carro enquanto Lydia dirigia, estava no fim de tarde de sexta-feira,  estávamos indo para o centro eu acho, saímos do verde para vários prédios. 

Encostamos no semáforo assim que o mesmo ficou vermelho, ao lado um jeep velho caindo aos pedaços.

Aí meu Deus. — Resmungou Allison tentando se esconder atrás de Lydia. 

O que foi? — Perguntei. 

Ela não admite amar o ex namorado que é atual da nossa outra amiga. — Lydia explicou. 

O que? — Perguntei confusa.

Ela ainda gosta do queixo torto. — Lydia riu. 

Olhei para o garoto moreno no banco do carona do jeep velho caindo aos pedaços. — Ri sozinha dos meus pensamentos. 

E quem é o motorista? — Perguntei. 

O garoto que a Lydia ama mas não admite. — Allison sorriu vingativa. 

Vocês são loucas. — Ri alto.

Falou a que não admite amar o irmão malvado. — Lydia e Allison disseram em coro.

Vamos mudar de assunto. — Coloquei uma mecha do cabelo para trás da orelha e Lydia pisou fundo no acelerador deixando o jeep velho para trás. 

°°°  

Lydia estacionou enfrente a um shopping exatamente grande, coisa que não via todos os dias em Mystic Falls, senti que Beacon Hills era uma parte não descoberta dentro de mim. 

Entramos no shopping e fomos guiadas pela Lydia até a Praça de alimentação aonde a mesma parou em uma lanchonete e pediu milk shakes. 

Allison e eu andamos por perto e vimos uma casa de fotografias, olhei para mesma que sorria. 

No que estão pensando? — Lydia perguntou segurando a bandeja com os três milk shakes. Segurei o braço de Lydia do lado esquerdo e Allison no direito, entramos na pequena casa e deixamos os milks shakes na bancada ao lado, coloquei os segundos para que as fotos saíssem boas e fizemos caras e bocas em todas as fotos. 

Ao tirarmos a última foto Allison cambaleou para trás.

Você está bem? — Perguntei. 

Sim, me lembrei das fotos que tirei com Scott a algum tempo.. — Ela suspirou.

São flashbacks, Carolina avisou que poderiam ter. — Lydia sorriu.

Eu não tive nem um até agora. — Dei de ombros. 

Que bom, me deixou enjoada. — Allison riu.

Passamos algumas horas no shopping porque Lydia não podia ver uma loja que queria comprar alguma coisa. 

Ao chegarmos na casa de Lydia olhei em volta e era enorme, quase do tamanho da pousada Salvatore. 

Subimos para o que eu achava que era o quarto dela, mas na verdade parecia uma casa de boneca, as paredes eram em tons de rosa e tinha maquiagem, penteadeira e um closet enorme. 

Allison Argent. 

Acordei ao escutar o relógio de Lydia, me mexi e Elena caiu da cama, segurei o riso e me levantei, tomei meu banho e vesti minhas roupas.

Vou ir para a Praça, encontro vocês lá a tarde. — Sorri.

O que tem na Praça? — Elena perguntou.

Vou encontrar um amigo. — Sorri e sai. 

°°°

Estacionei e consegui ver Isaac conversando com Stiles e Scott. Meu coração disparou, senti calor então retirei a blusa, estava sol por fim. 

Desci do carro e Stiles vendou Isaac, Scott riu baixo e sorriu ao me ver. 

Eu estava nervosa, nervosa com o que ele podia achar, pensar e como iria agir. 

Tá legal, vou tirar. — Stiles riu.

Isaac abriu os olhos e sorriu.

Allison? — Sussurrou ele.

Sim, estou aqui. — Não consegui conter as lágrimas e o abracei apertado. Me senti bem, queria ter feito naquela noite, mas não foi possível. 

Como? Como aconteceu? — Ele perguntou confuso. 

Tenho bastante tempo para explicar a você tudo que precisa saber, mas agora, só quero saber sobre você. — Senti o olhar de Scott sobre nós. 




Notas Finais


Continuo? Deixem suas opiniões. 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...