1. Spirit Fanfics >
  2. Some secrets have to be kept(imagine Jungkook) >
  3. Cap.3

História Some secrets have to be kept(imagine Jungkook) - Cap.3


Escrita por: Gatinhay_army

Notas do Autor


Ola tudo bem?
Espero que sim.
Um novo capítulo.

Capítulo 3 - Cap.3


Fanfic / Fanfiction Some secrets have to be kept(imagine Jungkook) - Cap.3

Eu:a-ah s-sim...mais acho q-que você não.

JK :não eu estou bem ,você não é pesada.

Eu:ouviu Tae eunão sou um elefante como você.

Tae:eu! Ta mais agora sai de sima dele baleinha.

Eu me levanto e vouaté o Tae,e dou um tapa mele um pouco forte.

Eu:tu me respeita eunão sou suas negas.

Tae:pelo menos elas são bonitas,e você é feia -ele começa a correr mais quando eu ia correr atras dele uma pessoa me segura.

Jenn:não compensa correr atrás que minhoca mal espremida. Agora vem - ela me pucha para o meu quarto.

Jenn:hoje nos vai na balada.

Eu:ta deixa eu fala para meu irmão -eu me levanto mais ela me puxa de novo.

Jenn:mais seu irmão não pode saber.

Eu:ta.

Jenn: agora é so esperar a noite chegar. 

U.T.D

Já estava de noite e eu e o Jin estamos preparado a janta,para eles.

Jenn:eu to com fome!

Eu:se você esta com fome, e quer come o mais rápido possível é só você vim ajuda.

Jenn:não acho que nem é tanto assimo.

Jin:Uki você já pode ir pondo os pratos na messa.

Eu:ta! Jin oppa.

Peguei os pratos no armário e fui colocar na messa, e a Jennie vem a trás, ela chega perto do meu ouvido e diz.

Jenn:oppa huuumm sei - ela faz uma cara maliciosa para mim.

Eu:Jennie para eu só demonstrei respeito.

Jenn:mais não quer disser que não tem uma queda por ele.

Eu ia dizer mais uma pessoa foi mais rápido que eu.

Tae:“ele" quem posso saber.

Eu e a Jennie no entre olhamos e depois olhamos para o Tae.

Eu:ele não tem ele,né Jennie?

Jenn:énão tem ele!

Tae:ta vou fingir que acredito em vocês duas.

O Tae sai e o Jin apareceu.

Jin:Uki e Jennie vocês duas pode me ajuda a pegar a comida.

Eu e Jennie:ta oppa.

Jin corou um pouco,fomos na cozinha cada um pegou uma panela e levou para a mesa....

U.T.D

Todos já viram dormi,e eu o Jimin e a Jennie fomos nos arrumar para sai(at:o like da roupa da Uki na notas finais) depois de uns minutos nos três já estávamos pronto só faltava a gente pula a já nela.

Eu:Jennie vai você primeiro.

Jenn:ta.

Ela pula depois o Jimin pula,e por último eu.

Uki off

Jungkook on

Eu e o Tae espera todos dormi para sai,eu já estava na verdade perto da casa dos Parks.

U.T.D

Eu e o Tea já tínhamos matado todos da casa,Tae foi para casa e eu resvolvi “brincar" um pouco.

Depois de um tempo andando avistei uma menina andando meio desajeitada, fui atras dela pondo minha mão em sua bouca ela começou a se debater, na minha outra mão eu pego meu canivete e passo no pescoço da menina a sou tando,ela cai no chão e começou a se engasgar com seu próprio sangue.

Pensamento on

Sera que um dia alguma pessoa vai me mudar completamente?

Pensamento off

Voltei a andar até ver a irmã do Tae e seus amigos, fui atrás deles devagar mais acho que eles me vira e saíram correndo menos a Uki que ficou ali me olhando,levantei um pouco minha mascara.

Chegando perto dela a beijo foi calmo e doce mais o mais impressionante foi que ela retribuiu o beijo,depois de um tempo a falta de ar se fez presente e tivemos que nos separar.

Sai de perto delamais antes de ir eu resolvi dizer.

Eu:agora você me pertence.

Antest de de deixar ela responder eu voltei a andar a deixando ali sozinha.

Jungkook off

Narradora on

Na bala Uki encontrou dois amigos antigos.....

Continua........


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...