1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody to die for >
  3. As dores do silêncio.

História Somebody to die for - As dores do silêncio.


Escrita por: Olobersket

Notas do Autor


Oii meus queridos leitores, tudo bem com vocês?

Peço desculpas pelo capítulo de hoje, que foi tipo meio pombo. Eu estou com bloqueio de criatividade e não sei mais o que fazer da minha vida... kkkkkkk

Não esqueça de deixar seu comentário se estiver gostando. ❤️

Capítulo 3 - As dores do silêncio.


Fanfic / Fanfiction Somebody to die for - As dores do silêncio.

Talvez a solução fosse te apagar completamente da minha vida. Sem deixar rastros ou qualquer tipo de lembrança. Estava bem, pensei que estivesse bem. Sua falta não estava mais me fazendo tanta falta assim. Sinceramente, pensei que essa dor no peito não iria mais voltar. Até que essa noite eu sonhei com você... É, um simples sonho. Um sonho que abriu uma caixa com um turbilhão de sentimentos que já estavam sendo esquecidos. Então lá estava você em meu sonho, com seus olhos verdes me observando enquanto eu acariciava seus lindos cabelos loiros. Tudo estava perfeito, o sol iluminava nosso rosto nos deixando ainda mais confortáveis, e você sorria e dizia que me amava como se não houvesse amanhã. Então eu acordei, e logo pensei... Poxa, sonhei com você outra vez. De novo nós estávamos muito felizes, rindo. Eu chegava na cabana, você estava preparando o café e o nosso filho estava brincando com o cachorro na beira do mar. Por que nesse sonho nós tínhamos um filho. Primeiro um menino, depois uma menina. Mas como sempre eu chorei quando acordei, eu estava tão cansado de me iludir dessa forma.

 

Eram quase 06:45 da manhã quando eu despertei ao sentir o cheio de panquecas vindo da cozinha, com certeza aquilo atiçou muito meu estômago, a ponto de me fazer levantar da cama naquele horário. Era domingo, uma manhã quente e completamente ensolarada, abri a cortina do meu quarto permitindo que o sol iluminasse cada centímetro de lá. Hoje tinha alguma coisa diferente, eu estava feliz, limpo, mesmo de longe Dean Winchester tem a capacidade de me fazer sentir melhor de alguma forma. Após tomar um banho gelado eu me troquei, coloquei uma roupa qualquer e algo em meu computador me intrigou bastante. 

 

- Eu não acredito nisso! - Diz Castiel com os olhos cheios de lágrimas- 

 

Então lá estavam nossos vídeos, nossas farras e todas as recordações que eu tinha de Dean Winchester, ao ver aquilo eu desabei completamente. Gabriel entrou com tudo no quarto, mas ao me ver chorando ele se desculpou e se ajoelhou do meu lado perguntando o que houve.  

 

- Por favor, me diga que não é a necessidade das drogas de novo Cas. - Diz o mais novo preocupado com o irmão- 

 

- Não, eu não sinto mais vontades de usar aquelas drogas fortes. - Mente Castiel, mas mau sabia seus irmãos e seu pai que o mesmo ainda abusava dos remédios fortes- Eu só... Gabe, por favor não conte para ninguém, mas eu ainda sinto falta dele. 

 

- Dean? 

 

- Sim Gabe. Hoje eu sonhei com ele de novo, e agora esses vídeos que estão no meu computador. Eu sou fraco de mais para isso, eu não sei lidar... ele era a melhor parte de mim.

 

- Na verdade todos estamos realmente muito preocupados com você Castiel. Você não come, não bebe água ou se quer conversa com a gente. Você deve pensar que eu não escuto você chorando de noite, ou quando você chama baixinho o nome do Dean. Quando você tem pesadelos você me assusta, você começa a gritar desesperado e eu não sei o que fazer para ajudar você... eu me sinto mau também, mas o melhor que você faz é esquece-lo Cas. Eu juro que pensava que essas coisas de amor verdadeiro ou amor eterno não existia, mas Destiel é a prova disso. - Brinca o mais novo - 

 

- Todas essas coisas que você citou são as dores do silêncio Gabe, é difícil sabe? Mas talvez o problema seja eu. Talvez eu espere de mais das pessoas, talvez eu queira muito. Eu sou um completo idiota iludido...

 

- Não fique assim, vamos tomar café. Por favor. - Pega na mão do irmão e o leva até a cozinha - 

 

Quando ambos desceram as escadas, Chuck abriu um enorme sorriso no rosto ao ver seu filho se libertar daquela depressão horrorosa. Finalmente as coisas pareciam ter mudado, finalmente Chuck e seus filhos estavam feliz. 

 

- Filho? Você está bem? - Abraça o garoto bem apertado, matando a saudade de ver o filho em pé, e aparentemente feliz. 

 

- Estou bem pai, obrigado por perguntar. - Diz corado ao ver que todos os seus irmãos o encaravam como se ele fosse uma aberração -

 

- Você parou com as drogas né? Por favor me diga que finalmente está limpo!

 

- S-sim pai, eu estou finalmente limpo. - Mente com um certo medo. Lúcifer olha com uma cara tentadora para mim, ele sabia que eu estava mentindo para nosso pai, e a única coisa que Chuck não aceitava era mentiras - 

 

Chuck abraçou seu filho novamente, fez o menino se sentar na cadeira e colocou torradas, café e alguns frios sob a mesa. Após dar muitos xingos em Gabriel pela máu educação de atacar toda a comida antes da hora, todos se serviram e conversaram sobre assuntos aleatórios, porém alguma coisa intrigava Chuck, como um bom pai ele notava que havia algo de errado com seu filho.

 

- O café está maravilhoso pai. - Diz Cas com o rosto todo melecado de geleia de morango - 

 

- Que bom que gostou filho. Bom, eu peço licença a vocês, eu tenho que tomar um banho para ir pro trabalho.

 

- Tudo bem pai, eu cuido do resto. - Diz Miguel retirando alguns pratos da mesa - 

 

Chuck subiu as escadas super pensativo, a preocupação com seu menino era maior que tudo, e ele realmente precisava descobrir se seu filho estava mentindo. Chuck entrou no quarto de Castiel, aquele cômodo estava cheirando mofo de tanto que ficou fechado, mau sabia ele como o filho conseguia dormir ali. Primeiro ele vasculhou as gavetas, depois o armário, até que finalmente checou a cama. Em baixo de seu travesseiro haviam lindas fotos do grupo de amigos, atrás estavam escritas lindas mensagens. Também havia um diário, e dentro veio a surpresa. No momento em que Chuck abriu, caíram várias cartelas das drogas que Castiel estava proibido de tomar, também o bilhete que Dean deixou quando foi em bora e várias mensagens escritas com angustia. O mundo desabou em cima de Chuck, Castiel não tomou jeito e o pior de tudo, Castiel mentiu para seu pai. O moreno ajudou seu irmão com a louça e subiu completamente despreocupado, quando viu seu pai chorando com seus comprimidos nas mãos o coração dele parou.

 

- Pai, o que você está fazendo aqui? - Segura o choro -

 

- Olha só Castiel, eu acreditei em você, acreditei que você pudesse mudar pra melhor e ter uma vida normal. Você sabe muito bem que eu prefiro me decepcionar com a verdade, do que me iludir com a mentira. Eu aguentei tudo, menos que você mentisse para mim. Eu estou totalmente decepcionado com você. 

 

- P-pai por favor me perdoa. - Se ajoelha agarrando aos pés de seu pai, implorando por perdão -

 

- Não tem mais jeito Castiel, nós vamos internar você.

 


Notas Finais


O que estão achando?

Até o próximo capítulo 👋🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...