1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody to die for >
  3. Instituição Mental Briarcliff.

História Somebody to die for - Instituição Mental Briarcliff.


Escrita por: Olobersket

Notas do Autor


OBS: Por favor atenção às notas finais, vou deixar um recado importante pra todos os leitores.

Boa leitura ❤️

Capítulo 4 - Instituição Mental Briarcliff.


Fanfic / Fanfiction Somebody to die for - Instituição Mental Briarcliff.

 

 

- Pai? Como assim me internar? Você está ficando louco? Por favor me diz que isso é uma brincadeira! - Chora desesperado -

- Não Castiel, não é uma brincadeira. Você mentiu pra mim, e eu tenho certeza que nossa relação é muito mais que isso. Eu não aceito mentiras, e está tudo certo agora... nós vamos internar você. 

- Pai por favor, eu te imporo. - Chora desesperado- Eu juro que vou melhorar, eu não vou mais usar essas drogas pai, me perdoa. 

Doia muito em Chuck ver aquela cena. Castiel estava deitado no chão, agarrando seus pés e implorando para não interná-lo... não existe coisa pior no mundo do que ver seu filho daquele jeito, mas tinha que ser feito. 

Da cozinha, todos escuram a conversa lá em cima, cada grito que Castiel dava arrepiava Gabe, era de mais para ele ver o irmão daquele forma. Miguel tomou iniciativa e subiu, segurou as lágrimas ao ver a cena de Castiel aos pés de seu pai implorando por perdão, mas Chuck tinha que fazer o que era melhor para seu menino.

- Pai, por favor, deixa que ciudamos disso. - Disse Miguel com Castiel nos braços -

- Eu quero ele internado ainda hoje, por favor. - Chora o humilde pai com o coração partido -

Não havia mais escapatória, não havia mais chances do menino Novak se safar de uma boa punição, mas algo ainda intrigava o garoto.

- É tudo culpa dele não é? Tudo o que aconteceu comigo é culpa dele. -Disse o menino com água nos olhos, agarrado aos pés de seu irmão lamentando por tudo o que havia acontecido, e colocando toda a culpa de seu sofrimento em Dean.-

- Castiel, se acalme. -Diz Miguel tentando consolar seu irmão, porém mandando um sinal para Lúcifer ligar a clínica mais próxima, e também dando uma chance para Lúcifer se mostrar responsável uma vez na vida- 

Lúcifer pegou seu carro e seguiu tranquilamente até a instituição mental Briarcliff, onde foi atendido rapidamente por uma freira chamada irmã Jude. A freira aparentava ser completamente severa, disciplinada e sem amor algum no coração, aquela pessoa que pune todos sem dó, e era a pessoa perfeita para o plano correr perfeitamente. O irmão mais velho nunca gostou de Castiel ou alguém de sua família, sempre foi o rejeitado por ser o "quietão", deve ser por seu pai nunca ter dado a atenção que ele queria, e essa internação seria a oportunidade perfeita de se livrar de Castiel de uma vez por todas! Afinal, nada vai ser pior para seus queridos irmãos e seu papai do que perder o tão queridinho Cas para um sanatório em que ele vai passar o resto da sua vida. 

- Como você se chama rapaz? -Diz a freira se sentando em sua cadeira de couro e abrindo inúmeras fichas para preencher com os dados que Lúcifer passaria- 

- Me chamo Lúcifer. 

- Seu nome combina com seu lindo rosto, apesar de eu ser uma freira e rejeitar esse tipo de coisa. -Ri ironicamente- Bom, eu sou a tão amada irmã Jude. Sou a freira mais disciplinada desta clínica, e seja lá com quem for o problema vamos resolver isso, independente da gravidade. 

- O que eu venho lhe dizer é uma coisa tão triste irmã, eu nem sei por onde começar. Meu irmão é totalmente gay. -Diz para espantar Jude, pois sabendo que ela era uma freira suas punições tentariam concertar essa homosexualidade de Castiel- depois que o namoradinho dele se foi ele ficou bastante agressivo, impulsivo e incontrolável. -Mente Lúcifer piorando cada vez mais a situação- Ele se chama Castiel, tem 20 anos e adora tentar matar os próximos a ele e a ele mesmo. Ele não come, não dorme e não conversa com ninguém. 

- Esse é um caso bem complicado Lúcifer, às vezes esse tipo de situação querer medidas mais drásticas... não acha? 

- Você está se referindo a punições? 

- Venha comigo por favor. - Disse Judy levando Lúcifer até seu armário, onde haviam inúmeros chicotes e cintos para punições- Talvez não seja isso que você queira para seu irmão.

- Eu não tenho escolha. -Mente Lúcifer novamente, se demonstrando frágil por fora mas por dentro era exatamente aquilo que ele queria.- 

Após preencher as fixas com os dados de Castiel, a clínica mandou uma ambulância buscar o garoto em sua casa, e era o que o Cas mais temia. Castiel estava deitado em sua cama tentando manter a calma, pensando que uma clínica poderia ajudá-lo, ajudar a superar tudo o que havia acontecido de ruim em sua vida. Porém,quando escutou os enfermeiros entrando em sua casa, rapidamente se escondeu de baixo da cama, chorando e tremendo de medo. Um dos enfermeiros logo percebeu o garoto em seu esconderijo completamente óbvio, com cuidado puxou Castiel para fora, porém  aquilo foi mais  complicado do que ambos pensavam. 

- NÃO, EU NÃO QUERO IR. -Começa a se debater no chão, impedindo que os enfermeiros colocassem a camisa de força nele- 

- Por favor, colabore conosco. - Diz usando um pouco mais de força e vestindo a camisa no garoto- 

Gabriel ficou totalmente assustado com a cena, enquanto Lúcifer agia friamente com a situação. 

- Precisava de tudo isso Lúcifer? Você está ficando louco? Castiel não é nenhum maniaco, não precisava dessa brutalidade toda! 

- Castiel está passando pelo que merece Gabriel, por favor não se intrometa e saia da frente para que possam levá-lo. -Diz Luci empurrando Gabe e o tirando do caminho, permitindo que os enfermeiros passassem com Castiel nos braços- 

Aquilo foi a coisa mais triste que acontecera com a família Novak em anos, Chuck não aguentou assistir aquilo é se enfiou em um bar qualquer para não ver aquela cena, mas todos do bairro viram Castiel ser levado daquela forma, e com certeza a fofoca iria longe, piorando ainda mais a situação. 

~~~
Briarcliff. 

4 horas depois, Castiel acordou num lugar desconhecido, frio e totalmente sem vida. Ele estava amarrado em uma cadeira, com um doutor charmoso e uma freira o encarando. 

- Mantenha a calma Castiel, eu só quero fazer algumas perguntas. - Disse o doutor com toda calma do mundo - Você sabe onde está? Ou o por que está aqui? 

- N-não senhor. -Diz o menino todo assustado- 

- Eu sou o doutor Thedson, estou aqui para cuidar do seu caso. -Se senta numa mesa a frente de Castiel, deixando o menino completamente sem jeito- comigo você pode se abrir, contar coisas e se sentir confortável. Tudo bem para você?

- Acho meio difícil, o senhor me intimida muito. -Diz Castiel completamente corado, tentando manter a calma diante de todos na sala. O jeito que Thedson agia deixava Castiel sem resposta, apenas atordoado com aquele rosto intimidador- 

 

- O doutor Thadson causa esse efeito nas pessoas. -Acrescenta Jude- 

- Apenas relaxe, quero saber mais sobre você Castiel. Mas pelo seu lindo rostinho eu pude julgar que é um garoto bem quieto não é mesmo? Apensar do que seu irmão nos di...

Um dos enfermeiros de Briarcliff entrou às pressas na sala, deixando todos assustados. Jude lançou um olhar de desconforto, enquanto Thedsson se levantou às pressas. 

- Doutor, Jude. Ele chegou. 

- Com licença Castiel, voltamos num segundo. 

Thedsson deixou a sala enquanto Jude o seguia às pressas. Um dos enfermeiros soltou Castiel da cadeira o deixando completamente livre, e por essa ação o moreno não esperava. 

Com medo, Castiel deixou a sala e começou andar pelos corredores frios de Briarcliff, se perguntando cada vez mais como foi parar naquele lugar horrível. Briarcliff era escuro, molhado mas ao mesmo tempo abafado. O teto era repleto de mofo, o chão era gelado mesmo no verão e as portas tinham um ruído insuportável. 

- Esse lugar é o inferno, só pode. -Disse enquanto andava sem olhar para frente, até que alguém esbarrou e o fez cair com tudo no chão- 

Castiel de levantou confuso, sua visão estava totalmente borrada, e sua cabeça doendo mais que nunca. O rapaz que esbarrou nele se levantou do chão, estendeu a mão e deixou seu rosto a vista, mostrando o roxo que havia ficado por causa da queda. 

- Me perdoe por isso, não foi minha intenção. Sou Kit Walker, prazer em conhecê-lo.


Notas Finais


ROLAAA MEUS QUERIDOS!! Tudo bem com vocês?

Desculpe pelo atraso da fic, infelizmente estou um pouco para baixo com o rendimento da minha história aqui. Bom, não sou uma escritora perfeita nem algo do tipo, mas eu escrevo com o coração para vocês. Eu tô amando escrever a Fanfic, mas eu apenas peço que vocês estimulem meu trabalho votando e comentando os capítulos, pois eu não sei se vocês realmente estão gostando. Se a Fanfic permanecer sem comentários eu vou ter que cancelar, pois eu não sei se vocês estão gostando ou não. É isso pessoal, bjsss e até o próximo capítulo.

(Se houver bastante comentários talvez eu possa postar capítulos diariamente)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...