1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. O garoto do capuz .

História Somebody To Love - O garoto do capuz .


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Oiii , fanfic nova , por favor se gostarem comentem e divulguem ok ? Bjs , boa leitura .

Capítulo 1 - O garoto do capuz .


Clary’s P.O.V

Era um bom dia . O inicio de um outono . Árvores balançando por causa do vento , folhas amareladas caindo pelo chão . Era uma das melhores épocas do ano . Além do mais , eu ia pra uma escola nova .

Eu morava no Brasil antes de vir para o Canadá . Toronto é uma cidade legal . Eu adorava . Mas São Paulo sempre será a minha preferida .

Minha mãe tinha acabado de me chamar . Eu levantei coloquei uma roupa comum e desci as escadas , quase pulando de tanta animação .

- Oi – minha mãe riu com o meu entusiasmo – Por que está tão animada ?

- Porque eu vou pra escola .

- E você gosta tanto assim de ir pra escola ? – ela desconfiou .

- Nenhum pouco . – disse e rimos juntas – Mas escola nova é sempre legal . Eu conheço pessoas diferentes e até uns gatinhos .

- Juízo hein , menina ? – minha mãe alertou e eu disse :

- Pode deixar .

Peguei uma maçã e saí . Outro lado bom dessa nova escola é que a minha melhor amiga vai pra lá junto comigo . O nome dela é Elena .

Somos muito amigas . Nos conhecemos desde sempre , ela é como uma irmã pra mim .

Fiquei esperando o ônibus por algum tempo . E logo que ele passou eu entrei . E quando entrei todos os olhares se voltaram pra mim . Eu era uma desconhecida .

As meninas me encaravam com raiva , como se eu tivesse roubado o namorado delas ou algo assim . Já os meninos sorriam bobos pra mim . Alguns retardados assobiavam e eu nem ligava .

O ônibus já estava cheio e só tinha um lugar sobrando , ao lado de um menino de capuz preto . Ele era branquinho e tinha os olhos tão brilhantes . A boca dele era perfeitamente desenhada e seus cabelos castanhos o deixavam ainda mais lindo .

O que foi ? Não posso mais achar um garoto bonito não ?

Ele estava virado para a janela e nem me viu chegar . Então eu disse :

- Hey ! – chamando sua atenção .

- O que foi ? – ele despertou e me olhou , sem esboçar nenhuma expressão em seu rosto .

- Eu posso me sentar aqui ? – perguntei .

- Ta , tanto faz . – ele deu de ombros e virou-se para a janela novamente .

“Nossa , que garoto mal educado ! Ah , esquece .” Pensei .

Deixei pra lá e continuei o caminho com meus fones no ouvido . Eu não vivo sem eles . Na verdade , eu não vivo sem musica . Musica é vida .

O tempo passou rápido e nós já estávamos na escola . Eu e o garoto do capuz fomos os últimos a sair do ônibus .

Ele saiu andando e eu fico parada , observando a escola . Até que sinto uma pessoa pulando em mim :

- Clary !! – Elena gritou ao se pendurar no meu pescoço .

- Elena ! – gritei do mesmo jeito e nos abraçamos muito , muito forte .

- Ainda bem que chegou !           Vem , eu vou te apresentar para o pessoal ! – falou me puxando .

Passamos pelo corredor e as pessoas conversavam muito .

- Gente , gente ! – ela disse e suspirou , tentando recuperar o fôlego . – Essa é a Clary .

Eu sorri tímida e ela continuou :

- Clary esses são Jessie , Katy , Jason e Harry . – disse apontando para cada um .

- É um prazer conhecer você , Clary . – disse Jason .

- É um prazer conhecer vocês também .

- Vem Clary , eu vou te mostrar a escola . – Elena disse entusiasmada .

- Ta bom . Tchau gente .

- Tchau . – eles disseram e acenaram pra mim enquanto eu era puxada por Elena .

Primeiro ela me mostrou os corredores e disse que o meu armário seria ao lado do dela . Depois ela me levou até a biblioteca e depois às salas de aula .

Ela me contou um pouco sobre a vida das pessoas . Falou sobre uma menina , uma tal de Kimberly , que ela era a pior das piores . A mais metida e orgulhosa da escola .

Disse que há alguns garotos , o Christopher por exemplo , que se acham uns gostosos e , as vezes , aprontam feio com algumas meninas .

Estávamos passando pelo jardim e ele estava lá . É , o cara do capuz que estava sentado ao meu lado no ônibus . Ele estava sentado num banco perto de uns arbustos e estava sozinho .

Em meio a tantas informações , resolvi perguntar sobre ele :

- Elena , quem é ele ?

- O que está sentado ? – eu assenti e ela respondeu – O nome dele é Justin .

- E ele não tem amigos ? – ta legal , eu sou curiosa .

- Não . Ele é meio esquisito sabe ? Ele nunca falou com ninguém desde que chegou nessa escola . Eu achava que ele era mudo . – eu ri – Mas uma vez , eu ouvi ele responder á chamada .

- Ele pode ter algum problema de saúde . – disse , supondo .

- Não . – ela disse e balançou a cabeça negativamente . – O Harry achava que ele era autista , mas na aula de educação física os professores disseram que não , e que ele faz todas as atividades muito bem .

- Talvez ele se sinta sozinho . Vocês nunca tentaram falar com ele ? – perguntei .

- Não . Na verdade ninguém nunca se importou muito com ele . – ela disse dando de ombros e eu , mais uma vez , observei o que o garoto fazia .

Ele continuava sentado , sentindo a brisa que batia em seu rosto .

- Qual é mesmo o nome dele ? – perguntei curiosa .

- Justin . O que você vai fazer ? – ela me olhou desconfiada e eu disse :

- Falar com ele , é claro .

Fui andando até o jardim e o encontrei . Ele pareceu não perceber a minha presença .

- Hey . – disse chamando sua atenção , pela segunda vez .

- Argh , você de novo ? – ele disse meio irritado . O que eu fiz ?

- Calma . Eu só quero conversar . – disse e ele me olhou e revirou os olhos em seguida .

- Fala logo .

“Você é sempre mal educado assim ?” pensei .

- Eu sou a Clary . – disse e estendi a minha mão pra ele . Ele a olhou e em seguida voltou seu olhar para o meu rosto . Deu uma risada sem humor e disse :

- Fica longe de mim .

E saiu . Fiquei ali tentando processar o que acabara de acontecer . Definitivamente , ganhar a simpatia dele vai ser mais difícil do que eu pensava .


Notas Finais


Oii de novo hehe , agr mt obrigada por lerem , bjus . Tchaau !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...