1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. Você !?

História Somebody To Love - Você !?


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Oiiii , td bm ?? Gente esse cap ta uma bosta , eu tava c uma preguiça mt preguiçosa d postar . Por isso ficou curto . Mas enfim .. ta ai , boa leituraa <3 E .. eu nao tenho certeza se eu vou postar segunda , mas acho q vou sim . Até la embaixo u.u

Capítulo 10 - Você !?


Justin’s P.O.V

Acordei com a luz do sol vindo da pequena janela do meu quarto . Não conseguia parar de pensar no dia anterior . Clary é maravilhosa . Em uma semana ela já conseguiu arrancar vários sorrisos de mim . Por mais tímidos que fossem .

Hoje é terça , ou seja , tenho aula . Levantei da cama e fui pegar uma roupa . Se fosse um dia qualquer eu me arrumaria de qualquer jeito . Mas hoje eu estou me sentindo diferente . Eu estou ... ahn ... feliz não é exatamente a palavra . mas eu estou de bom humor , digamos assim .

Então me arrumei perfeitamente bem . Eu estava lindo , devo admitir . Mas eu queria que outra pessoa me dissesse isso . Você já sabe de quem eu estou falando .

Clary era a razão de toda a minha animação . Eu sinto que ela é a única pessoa capaz de fazer algo por mim . Ela realmente quer me ajudar , eu tenho certeza .

Fui até a cozinha e tomei um copo de suco com alguns comprimidos . Eu tomo antidepressivos desde que minha mãe morreu . Eu não conseguia controlar as minhas emoções quando tudo aconteceu . Mas as vezes os remédios não fazem efeito e eu fico lembrando de tudo e me lamentando por horas e horas .

Tomei os remédios , peguei minha mochila e sai .

Cheguei ao ponto de ônibus e logo o ônibus passou .

Entrei e todos ficaram me olhando feio . Pois é , todos me odeiam . Mas eu não ligo . Me sentei no lugar de sempre , lá no fundo .

Passou um tempo e Clary entrou . Ela se sentou ao meu lado :

- Oi .

- Oi ! – eu disse e sorri . Ela sorriu de volta :

- Você está diferente .

- Sério ?

- Sim . Está mais corado , parece menos sério .

Isso eu não tinha percebido . Eu pensei que ela fosse falar algo da minha roupa ou eu sei lá .

 - Eu acho que eu estou feliz . – fiz uma careta e ela riu , aquela risada gostosa de ouvir .

- Isso é bom ! E por que está tão feliz ?

- Eu acho que – fiz uma pausa – acho que é por sua causa . – eu disse meio sem graça e ela sorriu e corou violentamente . – Me desculpa .

- Tudo bem . Err ... eu queria te perguntar , como eu posso te ajudar ? Você sabe , naquilo ...

- Eu vou pensar em tudo .

[...]

Já se passaram duas semanas . Eu e Clary estamos muito amigos . Ela é minha melhor amiga , definitivamente .

Nessas duas semanas aconteceram muitas coisas . Eu e ela fomos até a delegacia conversar com o delegado que cuidou do caso da minha mãe . Eu disse a ele que queria provar minha inocência e que ele precisava me ajudar .

Ele disse que não . Que ele sabia que eu estava errado , pois ele viu .

Mas ele não viu tudo , porra !

Esse velho barrigudo não sabe de nada .

Clary perguntou se ele tinha aberto um inquérito para investigar a morte da minha mãe e ele não respondeu . Desconversou e nos mandou embora .

Eu e ela nos vimos sem opções , então eu pensei – ela disse que estava fazendo o que já devia ter feito e que a minha família desgraçou a vida dela . – Se ela disse que a minha família desgraçou a vida dela então a minha família devia saber alguma coisa .

Fomos até Stratford , a cidade onde eu cresci . E quando eu digo “fomos”, eu quero dizer , eu e Clary . Seguíamos o caminho cantando baixinho :

- Don’t you remember . – ela cantava , olhando a paisagem pela janela do carro .

-Don’t you remember . – continuei a musica e ela me olhou sorrindo .

- The reason you loved me before . – cantamos juntos , com as nossas vozes numa perfeita harmonia – Baby please remember me once more .

Ela sorriu e abaixou o olhar . Coloquei uma de minhas mãos em sua coxa , dizendo :

- Você canta muito bem . – sorri .

- Ah , para .

- Mas é verdade .

- Não é nada . – ela disse , levantando a cabeça .

- Você gosta de cantar , não é ?

- Muito . – ela sorriu .

- Devia correr atrás dos seus sonhos .

Ela não respondeu . Chegamos , depois de uma longa viagem .

Encostei o carro perto da calçada , sai e fiquei olhando para o horizonte . Voltar para a família que me rejeitou quando eu mais precisei é torturante pra mim . Clary saiu depois de mim e , ao ver o quanto aquela situação estava sendo difícil , segurou minha mão e disse :

- Ta tudo bem . Vai dar tudo certo . – aquilo me inspirou tanta confiança , que por um momento eu senti que não precisava de mais ninguém alem dela .

Andamos até a porta e eu toquei a campainha :

- Justin !?

- Você !?


Notas Finais


Tchaau , vlw por lerem suas Divaaas <3 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...