1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. O que ela quis dizer ?

História Somebody To Love - O que ela quis dizer ?


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Volteei , sumi de novo neh ? Eu ia postar quarta , mas nao tinha ideia alguma para o cap . E dps me deu uma preguiça hehe , mas eu voltei e quarta feira to aqui de novo . Boa leitura u.u

Capítulo 13 - O que ela quis dizer ?


Justin’s P.O.V

 

Meu Deus ! Eu estou ouvindo direito ? Ela me ama ?

- O quê ? – disse , ainda sem acreditar .

- Eu te amo . É , eu te amo sim e , eu não aguentava mais guardar isso pra mim . – ela disse séria , olhando pra mim .

- Eu ... eu nem sei o que dizer .

- Diz que me ama também . – ela colocou uma de suas mãos em meu rosto , acariciando-o . Eu fiz o mesmo com ela , e juntei nossos lábios , com pressa .

- Você quer saber ? – disse – Eu te amo também . – sorri e ela sorriu de volta – Mas eu tinha medo de estragar a nossa amizade . Você é importante demais pra mim , eu não suportaria te perder .

- Eu também não .

 

Clary’s P.O.V

 

Eu não tenho ideia de onde tirei coragem pra dizer que eu o amo . Mas agora que eu disse , tudo o que eu sinto é um alivio enorme e uma vontade louca de agarrá-lo e nunca mais soltar .

Estávamos em silêncio , abraçados embaixo da árvore . Justin resolveu quebrá-lo :

- Isso é meio estranho . – eu ri e concordei .

- É mesmo .

- Eu esperava que ninguém nunca fosse gostar de mim , sabe ? Eu sou tão esquisito . – fez uma careta , me fazendo rir mais ainda – E além de tudo , todos pensam que eu sou um assassino .

- Eu já disse que vamos resolver isso . – disse , segurando seu queixo com as pontas dos dedos . Ele sorriu e disse :

- Contanto que você acredite em mim os outros podem pensar o que eles quiserem .

Sorri e selei nossos lábios :

- Eu acredito em você .

- Eu sei . – ele sorriu – Hey . – ele ficou pensativo .

- O que foi ?

- O que é isso ?

- Isso o quê ? Estou confusa .

- Isso . Nós dois . – eu o olhei – Continuamos amigos ou ...

Ele deixou a frase no ar e eu pensei um pouco . Eu quero muito ser mais do que amiga dele , e agora que eu sei que ele gosta de mim também , eu quero tentar . Mas e se não der certo e nós não voltarmos a ser amigos ?

- Você acha que daria certo ? – perguntei , receosa .

- Não custa tentar . Sabe nós dois nos damos tão bem . Você é extremamente carinhosa , engraçada , honesta , legal e ... linda . É incrível o que você faz comigo . Você me faz te querer cada vez mais e me apaixonar ainda mais por você .

Corei violentamente e ele beijou minha bochecha , continuando :

- Eu confio muito em você e , se depender de mim , você não vai se arrepender de me dar uma chance . Eu prometo . – suspirou – Deixa eu mostrar o quanto eu te amo . Deixa eu pelo menos tentar te fazer feliz . Eu sei que eu posso fazer isso . Só me dá uma chance , só uma . E eu prometo que eu não vou desperdiçar .

Eu dei o meu melhor sorriso . Não tinha palavras pra descrever o que eu estava sentindo . Justin está certo . Ele pode me fazer feliz e eu sei que vai .

Empurrei levemente o Justin , fazendo-o se deitar no chão , olhei em seus olhos e o beijei :

- Isso te responde ? – sorri e ele sorriu e me beijou .

E ficamos ali até bem tarde .

[...]

Acordei . Toda descabelada . Bem hoje é sábado . Já se passou quase uma semana desde o ocorrido . Justin e eu estamos juntos . Sim ! E está tudo perfeito .

Agora estamos mais focados em provar a inocência dele , e Elena vai nos ajudar .

Eu estou esperando eles chegarem . A campainha tocou , fui atender e eram eles :

- Oi – Elena disse , entrando e se jogando no meu sofá .

- Oi Clary – Justin disse e beijou minha bochecha .

- Oi . – fechei a porta e fui até eles . – Já sabem o que fazer ? – fui direta .

- Não . – Justin disse .

- Eu pensei em irmos na casa dos seus avós de novo . – eu disse .

- Não ! Não , eu não vou voltar lá . Não mesmo .

- Justin , uma hora ou outra você vai ter que procurar eles de novo . Eles sabem de alguma coisa e só eles vão poder nos ajudar .

-Nós já fomos lá e não adiantou nada .

- Porque a Alice estava lá . Nós temos que descobrir um dia em que ela não vai estar lá e aí a gente chega de surpresa .

- Eu não sei não .

- Justin você desiste das coisas muito rápido . - Elena reclamou . Justin a olhou de canto e suspirou derrotado . Acho que isso é um sim .

[...]

Lá estávamos nós , de novo , voltado á Stratford . Eu sabia que ele não desistira tão fácil , haha . Chegando lá , nem tocamos a campainha , pois com certeza alguém nos expulsaria de lá como da última vez . Entramos , após perceber que a porta não estava trancada .

Justin ia na frente e segurava minha mão , me puxando . Elena nos seguia . Entramos na cozinha e , por sorte , Alice não estava lá :

- Justin ? De novo aqui ? - Bruce , o avô de Justin , disse , surpreso assim como Diane , a avó .

- É . Aquele dia eu vim aqui pra conversar com vocês e vocês não me deram ouvidos . Mas hoje vocês vão me ouvir querendo ou não . - Justin disse , um pouco nervoso .

- E quem é ela ? - Diane apontou para Elena , que respondeu :

- Eu sou a Elena , amiga da Clary e do Justin . Olha senhora , Justin me contou tudo e ele é neto de vocês , deviam dar um voto de confiança á ele e ouvir o que ele tem a dizer .

Diane e Bruce se entreolharam e eu senti Justin apertar ainda mais a minha mão .

- Tudo bem . - Justin suspirou aliviado e relaxou os ombros . Ele começou :

- Quando tudo aconteceu eu ainda namorava com a Alice , vocês lembram disso . No dia que as coisas aconteceram , eu estava fora de casa e quando eu cheguei a mamãe já estava desacordada . Alice tinha uma arma na mão e estava suja de sangue . Mas fugiu antes da policia chegar . Ela me disse que só fez o que devia ter feito , que a nossa família destruiu a vida dela . O que ela quis dizer ?


Notas Finais


o.o , que merda kkkk , desculpa por ter ficado tão péssimo hehe . Mas vou melhorar no proximo . Obrigada por lerem <3 bjs , tiau .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...