1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. Não me deixa ...

História Somebody To Love - Não me deixa ...


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Hehe , oia eu aqui . Me perdoem me perdoem me perdoem !!! Eu nao posteei , desculpaaa . Eu sou uma preguiçosa , ia postar na 4ª mas me deu preguiça , ai eu ia postar ontem mas n deu . E hj quase q eu n posto tmb . Argh nao to conseguindo me organizar , vou tentar (vou MESMO) ser mais organizada e postar numa frequencia maior , ate pq eu quero terminar logo essa fic (q ta uma bosta) e começar uma nova . Desculpa msm . Enfim , ta ai . Boa leitura <3

Capítulo 15 - Não me deixa ...


Justin’s P.O.V

O carinho dela me faz tão bem . Ela me faz bem . Já está ficando repetitivo , eu sei . Mas eu não me canso de dizer isso .

Estamos ferrados em relação às provas sobre o assassinato da minha mãe . Ninguém quem me ajudar . Até a minha própria família sabia de tudo e mentiu fazendo todos acreditarem que eu era culpado . Eles não têm motivos pra me odiar . Não que eu saiba .

Eu é que devia odiá-los pra sempre por ter feito da minha vida um poço de mentiras . Eu não sou filho do Jeremy ? Sou fruto de um estupro e namorei a minha meia-irmã ? Isso é estranho . Por isso meu pai , quer dizer , Jeremy , foi preso quando eu nasci . Minha mãe dizia que era porque ele foi pego fazendo porte de drogas . Agora eu sei a verdade .

Eu sei que eu era muito jovem pra saber de tudo isso . Agora , nessa idade , já estou chocado com tudo isso , imagine se tivessem me contado quando eu era apenas uma criança .

Só que eu cresci . Minha mãe devia ter me contado .

Não adianta agora . Alice é revoltada . Ela matou a minha mãe porque meu pai tirou a vida do pai dela . Ela queria que eu sentisse a mesma dor que ela . Mas a “justiça” que ela quis fazer é uma puta mentira . Minha mãe foi a maior vitima nessa história .

Já pensei em desistir disso tudo , mas o meu orgulho é maior e não deixa isso passar .

O que eu não entendo , não entra na minha cabeça de jeito nenhum , é o fato de os meus avós estarem abrigando Alice aqui , se eles sabem que ela é a assassina .

Clary continuava me acariciando . Já estava mais calmo , porém , pensativo :

- Ta tudo errado . – Clary me olhou , séria – Eles me enxotaram da família , fizeram todos os meus amigos e conhecidos me odiarem , mas acolheram a vadia que matou a filha deles . Eles são meio bobões mas , não são burros . Ela tem alguma coisa pra usar contra eles .

Clary assentiu , pensando , e disse em seguida :

- Eles poderiam estar sendo ameaçados de morte e coisa e tal , mas já teriam contado à alguém . Ela deve saber de algum segredo podre deles , e está os chantageando .

- Bingo !

- O que foi ? – ela disse e me levantou de seu colo .

- Quando eu era mais novo , eu escutei uma briga da minha mãe com os meus avós . Eu ouvi eles dizendo que deveriam tê-la matado quando tiveram oportunidade .

Clary pareceu surpresa .

- Depois eu perguntei pra minha mãe e ela disse que era uma brincadeira . No começo eu não dei muita importância , eu era só uma criança . Mas agora , agora isso pode ser a solução dos meus problemas .

- Logo tudo vai estar resolvido . Você vai ver . – ela me abraçou e deitou sua cabeça em meu peito .

 

[...]

 

- You don’t need a lot of money . – Ouvi uma voz doce cantarolar em uma das salas . Eu estou na escola . Hoje é quinta-feira . Segui o som do piano e a voz angelical e entrei na sala de música .

Lá , eu vi a minha princesa sentada , tocando e cantando suavemente uma música desconhecida .

- Honey you don’t have to play no games . All I need is all your lovin’ . To get the blood rushing through my veins , whoa .

Bati palmas e ela se assustou , pulando do banquinho onde estava e parando de cantar .

Ela olhou nos meus e corou violentamente :

- Já disse o quanto você fica fofa quando está corada ?

Ela deu uma risadinha e abaixou a cabeça :

- Para .

- Continua . – disse , me referindo à canção que ela cantava .

- Não .

- Ah , por favor ? – fiz carinha de cachorrinho que caiu da mudança e , mesmo assim , ela negou . – Ah , vai ? Você canta tão bem .

- Argh , Justin , você me deixou com vergonha , não vou conseguir cantar . – disse sem olhar pra mim .

Dei uma olhada na partitura que estava junto ao piano e me sentei ao lado dela , tocando a musica .

Ela , depois de um tempo , sorriu e continuou :

- I wanna say , we’re going steady , oh . Like it’s 1954 , nah . It doesn’t have to be forever . Just as long as I’m the name , on your tattooed heart … Whoa … Ooooh …

Parei de tocar e fiquei a encarando . Ela abaixou a cabeça e eu perguntei :

- Que música é essa ?

Ela suspirou e disse :

- Eu ... escrevi faz um tempinho .

Coloquei minha mão em seu rosto e a fiz olhar pra mim :

- É linda ! – ela riu baixinho – Podia cantar no show de talentos .

- Eu tenho vergonha .

- Mas vai cantar com a Elena e com a Jessie não vai ?

- É .

- Então qual é a diferença ?

- Você não entende . Eu não consigo cantar sozinha . Sabe , com todo mundo olhando , não tenho coragem . E se não gostarem ? E se rirem de mim ?

- Quer saber de uma coisa ? – ela assentiu – Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço . Você tem talento , não tem porquê ter medo . Não pode desistir dos seus sonhos . – disse e dei uma piscadinha pra ela , que se derreteu toda .

Eu ri com isso .

- Você tem razão . – ela concordou – Mas eu ainda não consigo . Eu acho que nunca serei boa o suficiente .

- Você é uma boba . – disse e beijei a ponta do seu nariz .

- Eu me sinto diferente perto de você sabia ?

- O que você sente ? – perguntei , curioso .

- Sinto como se eu não precisasse de mais ninguém . Se você me amar , eu não vou precisar me preocupar com mais nada .

Confesso que fiquei emocionado ao ouvir isso . Sorri e disse :

- Nunca ninguém me disse nada tão bonito . Talvez porque ninguém nunca gostou de mim . Eu nunca precisei tanto de alguém como eu preciso de você . Nunca senti essa dependência por ninguém . Você consegue me despertar os melhores sentimentos . Você conseguiu trazer ao mundo a melhor parte de mim . E eu agradeço por ter você comigo .

Peguei sua mão e a beijei , olhando em seus belos olhos . Eles estavam marejados e ela sorria lindamente .

- Posso te pedir uma coisa ? – perguntei .

- Sim . – ela sussurrou .

Beijei sua bochecha e sussurrei em seu ouvido :

- Não me deixa ...

Ela suspirou e colocou seus braços em volta do meu pescoço e gesticulou sem emitir som :

- Nunca .

Me ajeitei no banquinho e a coloquei sentada no meu colo . Abracei sua cintura e encostei minha cabeça em seu braço , enquanto ela tocava e cantava baixinho :

- You don’t need to worry about , makin’ me crazy , cause I’m way past them . So just call me if you want me , cause you got me , and I show you , how much I wanna be … On your tattooed heart …

Passamos aulas e aulas assim . Juntos , matando aula , cantando e namorando .

Até a diretora entrar na sala e nos fazer explicar porquê estávamos fora da sala todo esse tempo .


Notas Finais


Cara sou mt fã da Ariana , as musicas dela sao tao own't :3 e ela eh mt divaaaa . Essa musica Tattooed Heart eh a minha preferida dela . Desculpa por demorar tanto pra postar , desculpa msm . Argh to me sentindo mal por isso . Obrigada por lerem , vcs sao mt divas , amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...