1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. Não foi o Justin .

História Somebody To Love - Não foi o Justin .


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Oii , desculpa por nao postar , e obg pelos 2 favoritos que eu consegui . Minha prof de historia vai se aposentar e ja esta recolhendo algumas liçoes pra dar nota (ela passa mt liçao) , entao eu to fazendo tudo pra entregar na quarta feira (falta bastaante coisa) . Esse cap demorou tmb pq eu nao tinha ideia do que fazer , mas hoje a inspiraçao baixou em mim e eu postei . Boa leitura e comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeem <3
P.S : Onde tem " eh flashback .

Capítulo 17 - Não foi o Justin .


Clary’s P.O.V

O Justin foi tão compreensivo comigo aquele dia . Me senti mal por não confiar nele .

Por outro lado , estamos indo cada vez mais fundo na busca por provas .

Justin agora não só quer provar que é inocente , como quer colocar a criminosa na cadeia .

Nós tivemos uma ideia . Eu , Justin e Elena fomos atrás do Ryan . Um ex-amigo dele . Na verdade ele era o melhor amigo dele e nem ele confiou quando o Justin disse que era inocente .

Ryan teve a mesma reação de Dona Diane quando viu o Justin :

Batemos na porta . Demorou um pouco pra sermos atendidos , mas de repente :

- Justin !? – um garoto bonito , meio alto , loiro e com lindos olhos azuis abriu a porta e nos encarou surpreso .

- Precisamos conversar Ryan , e dessa vez eu não vou embora até ser ouvido .

Ryan era o nome dele . Ele assentiu , mas era sabido que ele estava querendo bater a porta na nossa cara sem nem ao menos escutar uma palavra . Nos deu passagem e eu , Justin e Elena entramos .

A casa era como a dos avós do Biebs , um pouco maior talvez , mas era mais simples . Ryan nos seguia com o olhar . Paramos e ficamos todos em silêncio . O clima estava pesado . Justin olhava para Ryan com uma expressão séria . Acho que nunca o vi daquele jeito . Não consegui decifrar o que ele estava pensando .

Em seu rosto havia um misto de tristeza e felicidade , carinho e ódio , e vingança . Isso era nítido .

Ryan encarava o Justin com certa tensão . Ele disse :

- Por que ta aqui ?

- Porque eu preciso conversar com você .

- Quem são elas ? – falou Ryan , se referindo a mim e a Elena .

- Essa é a Clary – Justin apontou pra mim – minha namorada . E essa outra é a Elena , nossa amiga .

- Ok . Justin fala logo o que você quer , eu estava saindo pra pegar umas gatas . – Ryan disse , impaciente .

- Isso vai depender de você . Precisa me escutar até o fim . – Ryan assentiu . Por mais que ele tentasse esconder ou disfarçar , eu sabia que ele estava feliz por ver seu melhor amigo novamente .

- Quando a minha mãe morreu todo mundo duvidou de mim . Todos me condenaram e me chutaram de suas vidas , até você Ryan . – ambos abaixaram suas cabeças e suspiraram – E eu nunca tive a chance de me defender . Você não sabe como foi difícil pra mim . Todos na escola me odeiam , todos pensam que eu sou um assassino frio e cruel que matou a própria mãe . Eu odeio tudo isso . Eu odeio ficar sozinho . Por mais que eu já tenha me acostumado com a solidão , você acha que é fácil receber olhares feios de todo mundo ? Ryan eu jamais machucaria alguém , acha mesmo que eu mataria a minha mãe ? A minha mãe cara .

Justin encarava Ryan , que estava de cabeça baixa , com os olhos marejados . Definitivamente , ele é a pessoa mais forte que eu conheço .

Ryan levantou a cabeça e balançava-a de um lado para o outro , tentando negar algo :

- Justin ... eu quero acreditar , mas os seus avós disseram ... – Justin interrompeu :

- Os meus avós são uns manés . Eles sabem quem é o assassino e estão abrigando-a na casa deles !

- Não pode ter sido a Alice ...

- Eu vi porra ! – Justin gritou – Eu vi e meus avós confirmaram . A Alice acabou com a minha vida , ela me tirou tudo o que eu tinha ! – ele cravou uma de suas mãos em seus cabelos , os puxando com força , tentando conter o nervosismo .

Ryan o olhava com pena e com um certo arrependimento , talvez :

- Mas seus avós ... por que eles mentiriam ?

- Nós achamos que eles podem estar sendo chantageados pela Alice . Ela deve saber de algum segredo bombástico que possa ferrar com eles . – foi minha vez de falar .

- E por isso resolveram colocar a culpa no Justin . Assim eles poupariam a Alice e a si mesmos . – Elena continuou .

- Faz sentido . – ele pareceu pensar .

- Cara eu só quero provar que eu sou inocente e ter a minha vida de volta . E se eles têm algum segredo , algum amigo da família deve saber . Afinal , a Alice não descobriria sozinha .

Ryan suspirou e se aproximou de Justin , dizendo :

- Eu acredito em você . Me desculpa por não acreditar antes . Desculpa , desculpa , desculpa , cara você é meu irmão , como eu pude ter duvidado de você ?

- Ta tudo bem . Irmãos brigam não é ?

Ryan sorriu e eles se abraçaram . Foi fofo . Quase chorei .

- Eu vou ajudar . Eu vou procurar todas as pessoas próximas à Alice e à Diane e Bruce . Você vai ter sua vida de volta , pode ter certeza disso .

Eles voltaram a se abraçar e eu e Elena sorrimos como nunca . “

Ryan está com a gente agora . E sabe o que ele descobriu ? Que o Dylan é super amigo da Alice .

Lembra do Dylan ? É aquele que falou pra Katy que o Justin havia matado a mãe .

Dylan também era muito amigo do Justin e , assim como Ryan , estava sempre na casa de Diane e Bruce .

Ryan chegou todo afobado no apartamento de Justin e disse :

- Gente , gente ! Dylan e Alice já namoraram ! Ele é caidinho por ela até hoje .

- Ta mas e daí ?

Elena disse e Ryan fez aquela cara de lerdo que só ele sabe :

- E daí ? Dylan estava sempre lá . Ele era vizinho dos avós do Justin . Visitava mais a casa deles do que o próprio Justin .

- Ele pode ter escutado alguma conversa dos meus avós . É claro ! E louco como ele é por aquela vagabunda da Alice , ele pode muito bem ter falado mais do que devia .

- Mas como vamos provar ? Aliás , como vamos ter certeza de que ele fez isso ? – eu disse .

- Vamos falar com ele . – Ryan disse .

- Mas acabou de dizer que ele é louco por aquela cobra . Ele não vai abrir o jogo pra gente .

- Mas pra Katy ele vai . – Elena disse , com um sorriso maroto brincando em seus lábios .

- É . Talvez a Katy consiga arrancar algo dele .

 

[...]

 

- Fala pra mim amorzinho . – Katy deslizava seus dedos pelo peitoral de Dylan e roçava os lábios em seu rosto . Ele estava tremendo .

- Ah Katy , para , eu não posso ! – ele gaguejava .

Eu , Justin , Elena , Jessie , Harry e Jason estávamos escondidos observando aquilo . Jason se roia de ciúmes . Ele estava de biquinho , resmungando :

- Vocês me pagam . Que história é essa de usar minha namorada como isca ? – se emburrou e nós rimos baixinho . Voltamos a observar :

- Vai , por favor ... – Katy falava , com uma carinha sensual e uma voz manhosa , e Dylan se derretia – Me conta ... Eu sei que você sabe de um segredo deles – ela se referia aos avós do Jus – Conta pra mim vai ...

- Pra ... pra que você quer saber ? – Ele perguntou confuso e nervoso . Segurei o riso .

- Por que ... – Ela mordeu o lábio inferior dele e , cara , acho que até eu se fosse o Jason teria tido um ataque – Eu tenho umas coisas pra resolver com eles . Fala pra mim amor ... Você não gosta mais de mim ?

Ela fez uma carinha de cachorrinho sem dono e ele disse :

- Gosto , claro que gosto . – balançou a cabeça diversas vezes , afirmando .

- Então me fala ...

- Eu te conto . Mas por favor , não conta pra ninguém .

- Eu prometo . – disse e cruzou seus dedos atrás das costas .

- Eles mandaram matar a filha deles .

Justin ficou estático . Aliás , todos ficamos . Ele começou a tremer e suas lágrimas caiam sem parar .

- Na verdade , não foi o Justin que matou a mãe dele . Foi a ex namorada dele . Os pais dela mandaram .

Eu apertei a mão do Justin e ele se levantou e saiu correndo dali . Katy e Dylan falaram mais alguma coisa e logo a Katy voltou com o celular na mão . Ela gravou tudo :

- Já temos uma prova .

Peguei o celular de sua mão e ela pulou nos braços de Jason , que continuava emburrado .

Eu me levantei e fui atrás do meu principe . Ainda estava em choque com tudo o que tinha ouvido . Será que o Justin é a única pessoa que presta nessa família ?

Andei a escola inteira e não achei Justin em lugar nenhum . Onde esse garoto se meteu ?


Notas Finais


Obg por lerem amoras <3 Tiaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...