1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. Ninguém pode apagar a minha dor

História Somebody To Love - Ninguém pode apagar a minha dor


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Oiie meninas , demorei mas cheguei . Eu demorei muito pra escrever esse cap e ele ficou meio pequeno pq eu tava sem tempo , mas agora ele ta pronto e tem umas revelaçoes meio doidas .
Enfim boa leitura divas ♥ e até la em baixo U.u

Capítulo 20 - Ninguém pode apagar a minha dor


Justin’s P.O.V

 

Ryan parou o carro e nós descemos .

Olhei pra trás e haviam vários carros parados . O carro que estava à nossa frente era igual ao do Dylan . Igual , não . Era do Dylan . Aquele filho da puta abriu a janela e deu um sorrisinho sarcástico . Pude ver brevemente uma mulher de cabelos curtos e loiros , parecia muito com a minha avó . Será que ... Não , é bobagem .

Passei a mão pelos cabelos tentando em acalmar , mas nada me acalmaria naquele momento . Fiquei parado olhando o horizonte pensando no que aquela maluca poderia fazer com a Clary . Ela ouviu a conversa , agora ela sabe de tudo , sabe que temos provas de que ela é a assassina da minha mãe e não eu . Agora aquela vadia pode chantagear qualquer um com a minha namorada nas mãos .

Ryan me despertou dos pensamentos com um soco de leve no braço . Entramos no carro e a viagem foi silenciosa . Acho que ele percebeu que eu estava tenso e disse :

- Cara calma , a gente vai trazer ela de volta .

Não respondi e continuei olhando a estrada pela janela . E quanto mais eu olhava mais eu pensava . Será que aquela mulher lá no carro era a minha avó ? Será que o Dylan abriu o bico pra ela ?

- Ryan .

- Que foi ?

- Vamos até a casa do meu avô . – falei sério , com uma leve expressão de dúvida .

- Pra quê ?

- Eu vi uma mulher naquele carro e eu preciso ter certeza de quem era .

- Tabom .

Ele mudou o caminho e pegou um atalho que dava pra rua onde tudo aconteceu .

Logo já estávamos lá . A porta estava aberta , por sorte , nós entramos e demos de cara com o meu avô Bruce sentado no sofá lendo um jornal da semana passada :

- Senhor ? – Ryan disse todo educado enquanto eu já estava querendo chutar todos os móveis daquela sala .

- Oi Ryan . Justin . – fez um movimento com a cabeça , acenando pra mim – O que querem aqui ?

- Já sabe onde a sua mulher está ? – disse alterado . Ele me olhou confuso , ótimo , ela passou a perna no velho .

- Como assim ? Ela está no mercado ué .

- Para de fingir que não sabe de nada ! Você com certeza ta com eles . Diz pra onde eles levaram a Clary ! – gritei e Ryan me repreendeu com o olhar .

- Eu não sei do que você está falando . Diana saiu agora há pouco e disse que ia ao mercado . Por que ela mentiria ?

- Justin – Ryan me chamou – Ele não sabe de nada , eu não entendo ...

Balancei a cabeça , confuso :

- Como pode não saber de nada ? Você sempre esteve com eles . Você mandou matar a minha mãe , para de fingir que é inocente !

- Não fui eu que mandei matar a sua mãe , meu filho . – Bruce disse se levantando e parando na minha frente .

- Claro que foi ! – escondi meu rosto nas minhas mãos . Respirei fundo , já cansado daquele joguinho – Dylan contou tudo , contou que você e a Diane mandaram matar a minha mãe ! Mas por quê ?!

- Calma Justin . – Ryan colocou um de seus braços em cima dos meus ombros .

- Não dá pra me acalmar . Eu mereço saber a verdade .

- Ele está certo Ryan . – meu avô disse – Você vai saber de tudo Justin .

Ele se sentou e me chamou pra sentar também . Me sentei numa poltrona à sua frente e Ryan usou a desculpa de que ia beber água pra sair de lá . Juntei minhas mãos e apoiei-as nos joelhos , pronto pra ouvir tudo o que ele tinha a dizer :

- Bom , Diane tinha uma irmã quando nós éramos namorados . Não sei como explicar isso . Er ... você não é nosso neto . – arregalei os olhos , incrédulo – Sabe , não oficial . Na verdade você é nosso sobrinho-neto . Pattie não era nossa filha . – pisquei repetidas vezes tentando acreditar naquilo e sentindo os olhos marejarem . Eu vivi numa família de mentira a minha vida toda .

- A sua avó de verdade , Catherine , morreu durante o parto da Pattie e por isso a Diane sempre odiou sua mãe . Eu e ela criamos a sua mãe e ela sempre teve muito amor , pelo menos da minha parte eu posso garantir . Diane adorava aquela irmã e quando ela morreu ela ficou obcecada dizendo que a culpa era da Pattie . Eu nunca imaginei que ela pudesse mandar matar a garota . E quando Alice veio aqui nos chantagear eu descobri tudo . Mas eu não queria que acontecesse nada com a Diane . Eu a amo muito . Não suportaria ver algo de ruim acontecer com ela . Então eu não falei nada e deixei que elas fizessem tudo o que fizeram , incriminaram você . Eu sinto muito , sinto muito mesmo . Todas aquelas coisas sobre sua mãe ter sido estuprada , você não ser filho do Jeremy e ele ter matado o pai da Alice eram mentira .

Ele abaixou a cabeça e chorou . Talvez estivesse arrependido por ter ajudado ou não evitado a minha vida de ser um desastre :

- Justin eu amo você , de verdade , você sempre foi e vai ser especial pra mim , sempre vai ser meu neto . Eu queria poder ter evitado tudo isso , mas eu sempre fui um banana fazendo tudo o que ela queria que eu fizesse . Por favor me perdoa .

Suspirei pesado . Talvez ele seja a única pessoa que possa me ajudar . Eu já tenho uma prova e ela é o suficiente para os policiais acreditarem que eu sou inocente e finalmente limparem a minha ficha e parar de suspeitar de mim . Mas eu ainda preciso de uma testemunha a meu favor :

- Você ... está disposto a me ajudar ? – perguntei receoso . Como ele mesmo disse , ele é um banana que faz tudo o que Diane quer .

- Como ?

- Precisa contar tudo o eu sabe à policia . Desde que a minha mãe morreu todos os meus amigos se afastaram de mim e todas as outras pessoas me olham estranho , como se eu fosse sempre suspeito . Os tiras não podiam me prender porquê a arma não tinha digitais , já que Alice foi esperta e usou uma luva de couro , mas eles nunca deixaram de desconfiar de mim e ficaram na minha cola por meses . Eu to cansado disso . Só quero provar que fui injustiçado e viver em paz .

- Diane vai ser presa . – se apavorou .

- Mas ela tem que ser presa . Ela e a vadia da Alice . Alem de terem matado a minha mãe elas pegaram a minha namorada e estão com ela agora . Precisa me ajudar . – supliquei .

Ele se levantou e balançou a cabeça positivamente . Tenho certeza que aquilo foi tortura pra ele . Ele realmente ama aquela velha doida . Mas estamos falando de uma coisa bem maior . E nada e nem ninguém vai conseguir passar por cima disso . Ninguém pode apagar a minha dor .


Notas Finais


Obrigada por lerem . Comentem ♥ Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...