1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. Eu preciso de alguém para amar - parte 1

História Somebody To Love - Eu preciso de alguém para amar - parte 1


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Como prometido , to aqui . Me esforcei mt p fazer esse cap , mas como nn deu p terminar eu resolvi dividir em duas partes . Espero q gostem , senti tanta falta d vcs babies ♥♥

Capítulo 21 - Eu preciso de alguém para amar - parte 1


Clary’s P.O.V

 

Alice corria muito . Ela desviava de cada carro que passava a nossa frente e pisava fundo no acelerador . Eu juro que se não estivesse usando o cinto eu seria arremessada pra fora do carro .

Ta legal , eu estava assustada . Já deu pra ver que essa garota é louca . O que ela quer ? Será que não deu tempo de impedir o Dylan de contar tudo ?

- Pra onde ta me levando ? – perguntei receosa .

- Não importa ! – ela respondeu , rude .

A velocidade do carro aumentava . Já estávamos a uns 100 km por hora numa rodovia movimentada e ela ficava olhando pra todos os lados , menos pra frente :

- Vai mais devagar ! – gritei me segurando nas partes de baixo do banco .

- Cala a boca garota ! – gritou – Eu ainda não fiz nada com você e nem to afim de te machucar , mas se você não ficar quieta eu posso mudar de ideia ! – gritou e deu uma freada brusca quando viu que havia um carro parado à nossa frente e quase bateu nele .

- Você é louca . – gritei .

- Argh ! – ela resmungou .

Maldita hora em que eu resolvi esperar no carro . Encostei a cabeça na janela e fiquei pensando . Justin . O que ele deve estar fazendo agora ? Será que vai vir me procurar ? Mas é claro que vai .

Se Alice me pegou é porque sabe que o Justin tem provas . Ele vai vir pra tentar negociar .

Nem prestava muita atenção na paisagem na janela . Estava pensativa e Alice corria tanto que só o que eu enxergava era um borrão .

Mas não levou muito tempo pra ela parar o carro no meio do mato . Ela desceu do carro e me mandou esperar lá dentro , e o mesmo carro que estava atrás de nós parou também . Dele , desceram Dylan e Diane . Calma aí . Diane ?

- O que ela faz aqui ? – sussurrei pra mim mesma , num misto de confusão e surpresa .

Ela foi até Alice e as duas começaram a gritar e fazer caretas . Pareciam estar brigando . Será que é uma boa fugir daqui ? Eu poderia ligar para o Justin e pedir ajuda , mas o meu celular não tem sinal aqui . Talvez eu possa correr até encontrar um telefone e ligar pra ele . Mas por onde ? Não prestei atenção no caminho .

Abri a porta bem devagar , tentando não fazer barulho , o que foi quase impossível . Tirei o cinto e saído carro , esperando que ninguém me visse . Que sorte eu tenho . Dylan olhou para o carro no exato momento em que eu sai dele e a única coisa que eu consegui pensar em fazer foi correr .

Eu fiz . Corri . Mas não tinha mais jeito , ele já estava vindo atrás de mim , e corria bem mais rápido que eu . Eu olhava pra frente , não pros lados e nem pra trás pra ver se ele chegava perto . Só precisava encontrar um telefone , ligar pro Justin e depois pra polícia .

Dylan estava bem perto de mim . Eu agora olhava para todos os lados , tentando achar algum bar ou um telefone público .

Achei uma lanchonete de beira de estrada meio vazia . Só havia eu , uma garçonete e uns senhores bebendo pinga . Tinha um telefone no balcão . “Preciso ser rápida .” , pensei :

- Hey , posso usar o telefone ? – perguntei , educadamente , porém , um pouco apressada .

- Claro . – disse e saiu .

Era daqueles telefones antigos , sabe ? Que você roda o dedo nos números e vai discando . Tive que aprender a usar na hora . Disquei o numero do Justin e no terceiro toque ele atendeu :

- Alo ?

- Justin , sou eu , Clary .

- Clary ? Onde você ta ? Ta tudo bem ? – disse preocupado .

- Justin eu preciso ser rápida , Dylan está atrás de mim e logo ele me encontra .

- Onde você ta ?

- Eu não sei , amor . Você tem que trazer a policia até aqui , rápido . – eu disse apressada e pude ouvi-lo suspirar do outro lado .

- Como eu vou fazer isso ?

- Pede pra ... – antes que eu pudesse terminar senti alguém tapar a minha boca e segurar meus braços . Dylan . Ele desligou o telefone e me arrastou pra fora da lanchonete , enquanto eu me debatia pra ele me soltar :

- Fica quieta menina ! – gritou – Qual é a sua ? Achou mesmo que ia fugir assim ?

Me esforcei pra tirar a sua mão da minha boca e , quando consegui , disse :

- Eu é que te pergunto , qual é a sua ? – ele me olhou com uma sobrancelha arqueada – Você não percebe que está sendo usado ?

Ele riu sem graça , parecia não querer enxergar aquilo :

- Elas não estão me usando .

- Você é tão idiota ... – revirei os olhos .

Dylan me soltou e ficou parado na minha frente , me olhando como se esperasse uma explicação :

- Que ? Você realmente não percebe ? – ele ficou quieto – É notável Dylan . Já reparou que ela só o procura quando quer algo de você ? E que te trata como um animal quando você não dá a ela o que ela quer ?

Ele abaixou a cabeça :

- Sabe , eu cheguei aqui tem pouco tempo , mas já consigo entender a personalidade de algumas pessoas aqui . Menos a sua . Por que você se deixa ser usado ? – ele suspirou pesado – Não estou falando só da Alice .

Ele levantou a cabeça e riu sem humor :

- O que você pretende ser ? Psicóloga ?

Estávamos parados na frente daquela lanchonete , bastante afastados de Alice e Diana . Dylan se sentou no meio-fio , dizendo :

- Elas não devem vir atrás de você agora , temos tempo .

Então me sentei ao seu lado e nós ficamos em silencio por uns segundos . Ele olhava para um ponto fixo no horizonte e eu encarava seu rosto , até ele começar a falar :

- Sabe Clary , você tem razão em me achar um idiota . Eu sou um podre . Ninguém me quer por perto , eu sou um babaca sem utilidade , meus pais não sentem orgulho de mim ... eu não presto .

- Por que diz isso ?

- Porque é a verdade . As pessoas só se aproximavam de mim por interesse , digamos que meus pais tenham uma graninha boa . Mas é só isso , porque eu não sou bom em nada . Justin e Ryan sempre foram melhores nos esportes , sempre pegavam as meninas mais bonitas e tinham muitos amigos , enquanto eu ficava de canto e eles nem davam falta . – ele suspirou , como se falar disso fosse meio difícil pra ele – Eu sempre vivi à sombra deles , sempre me senti invisível em casa , meus pais estavam pouco se fudendo pra mim e nada do que eu fazia pra agradá-los era suficiente ...

Ele abaixou a cabeça mais uma vez e fungou . Percebi que ele estava chorando e me deu uma dó ...

- Então ... você se sente sozinho ? – perguntei cautelosa .

- É ... mas eu já me acostumei . Acho que eu sempre soube a verdade . Mas eu não queria enxergar , eu queria me sentir útil . Eu faço o que as pessoas querem que eu faça pra que fiquem felizes e me queiram por perto . – ele disse triste .

- Dylan ... nada do que você me diga , nada do que você passou pode ser motivo pra você estar fazendo isso . Por que não diz o que sabe logo ? Acha que o Justin merece sofrer assim ? Acha que a Alice merece tudo o que você faz pra protegê-la ? Você está feliz assim no meio disso tudo ? – falei meio nervosa , tentando fazê-lo perceber que estava do lado errado .

- Eu gosto dela ... – disse baixo , mas alto o suficiente pra que eu escutasse . Suspirei :

- Dylan , pense em tudo o que eu te disse . Por favor . Olha , você e Justin eram muito amigos , certo ? – ele assentiu – Você não acha que se contasse pra ele como se sentia ele teria te ajudado ? Você não é nada disso que você disse . Não pra mim , nem pros seus amigos . – disse convicta . Eu entendia o que ele sentia , embora nada explicasse essa vontade de proteger a Alice .

- Você está mentindo . – riu sem humor .

- Não , eu não estou mentindo . Você não é inútil , todo mundo é útil . Você só tem que encontrar algo em que você seja bom . Você não precisa fazer o que as pessoas querem pra elas gostarem de você . Você não precisa proteger a Alice pra ela gostar de você , e eu sinto em te dizer mas ela não gosta . – ele abaixou a cabeça . Peguei seu rosto e o fiz olhar em meus olhos – Para de fingir que não vê , para de deixar fazerem o que quiserem com você ! Você não percebe que estão fazendo mal à um dos seus melhores amigos ? Não quer se redimir com ele ? Me ajuda , diz tudo o que sabe pra polícia .

Ele ficou me olhando , seus olhos azuis estavam marejados . Ele respirava fundo e meio ofegante , segurando o choro . Estávamos em silêncio , mas ele tratou de quebrá-lo , dizendo :

- Você está certa .

Não pude conter um sorriso :

- Então vai ajudar a gente ?

- Já passou da hora de acordar e encarar a realidade , né ? – brincou e riu fraco .

- Não vai se arrepender . Depois que tudo isso estiver resolvido você vai ver que vai ser muito mais feliz . É sério .

Ele deu um sorrisinho e disse :

- Você se daria bem como psicóloga . Justin tem sorte . Você é incrível , Clary .

- Você também é . Só precisa colocar a cabeça no lugar . Você precisa de amigos de verdade . –  afirmei .

- Eu preciso de alguém para amar . – olhou pra mim e foi se aproximando ...

 

 

 


Notas Finais


Eai ?? Oq acharam ? Deixem seus comentários please . Bjjs ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...