1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. Eu preciso de alguém para amar - parte 2

História Somebody To Love - Eu preciso de alguém para amar - parte 2


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Voltei genteee !!! Como eu disse no cap anterior (que n era um cap , era a explicaçao do meu sumiço) eu estava cheeeia de coisas da escola pra fazer e umas coisas pra resolver e fiquei sem tempo de postar . Eu tmb estava sem criatividade nenhuma . Mas agora eu voltei . FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO DNV !! ♥♥♥ Esse cap n era pra se chamar "Eu preciso de alguém para amar - parte 2" , nem era pra ter a parte 1 , mas eu acabei cirando o cap e deixando assim . E como eu n consegui fazer a parte 2 inteira , vai ter parte 3 tmb kkkkkk .
Mas esse cap ta legal viu ? Eu aprovo . Ahn .. mt obg ás pessoas que favoritaram a fic esses dias ♥♥ 27 FAVORITOS PORRAAAAAAA !! NUNCA PENSEI QUE CHEGARIA , AMO VCS SUAS GOSTOSAS !! E eh isso aí . Espero q gostem e , dnv , me desculpem por sumir :*

p.s : Se a letra tiver pequena , dá control+ ae

Capítulo 22 - Eu preciso de alguém para amar - parte 2


Clary’s P.O.V

 

Á medida que ele ia chegando perto eu ia me afastando e quando nossos lábios já estavam quase se tocando eu o empurrei :

- Dylan ! O que é isso ? – gritei , me levantando , não acredito que ele teve coragem !

- Desculpa .. eu – Dylan se levantou também e eu o interrompi :

- Olha Dylan não é assim que funciona . – eu disse sem graça .

- Eu sei , eu só ... me desculpa . – riu nervoso – É que conversando com você eu me senti tão ... sei lá , mexeu comigo .

- Eh ... – dei uma pausa – Como pretende me ajudar ? – tentei mudar de assunto e Dylan tirou seu celular do bolso e me entregou o mesmo . Eu o peguei e o olhei confusa e ele me explicou :

- Você vai ligar pro Justin e pedir pra ele vir até aqui com a polícia .

- Você vai contar tudo mesmo ? Sabe ... não vai desistir ? – perguntei receosa .

- Claro que não . Você está certa , Justin era meu melhor amigo , preciso fazer o que é certo . – falou e eu não pude deixar de sorrir , ele estava realmente disposto a contar a verdade – Liga pra ele e diz que eu vou contar tudo , toda a verdade . Diz pra ele mostrar as provas á polícia e eu vou dizer o que sei . Alice não vai poder negar , alem disso , ela vai ser pega em flagrante porque o que estamos fazendo é sequestro . – ele suspirou e eu não consegui decifrar o que ele estava pensando , sua expressão era desconhecida por mim .

Encarei o telefone em minhas mãos e disquei os números . Logo Justin atendeu :

- Alô ?

- Justin sou eu de novo .

- Clary , e o Dylan ? De quem é esse telefone ? – disparou .

- É dele . Ele me pegou na lanchonete e nós tivemos uma conversa/discussão , eu te explico depois . O que importa é que ele vai ajudar a gente , vai contar toda a verdade pra polícia , você só tem que trazê-los aqui . -  eu disse ansiosa , não sei , só estava muito animada , eu tinha certeza que tudo daria certo e Justin seria inocentado .

- Espera , como assim ? – Justin perguntou confuso – O que você fez ?

- A gente conversou , eu só o fiz enxergar algumas coisas . Você tem que trazer a polícia aqui logo Justin , não temos muito tempo . Sua avó está aqui e ela e Alice estavam discutindo , não sei o que elas vão fazer , se vão ficar aqui ou se vão me levar pra outro lugar ... e Dylan ... ele realmente quer se redimir com você .

- Aquela velha maldita ! Eu conversei com o meu avô e ele me contou umas coisas que você não vai acreditar , te conto depois , mas ele também está com a gente . – disse – Você sabe onde está ?

Eu olhei pro Dylan , perguntando onde estávamos e ele me deu as instruções :

- Segue na estrada de Stratford pra London e perto da segunda lanchonete pela qual você passar você vai ver o carro do Dylan e o seu . A gente vai estar lá perto , eu estarei dentro do carro . – expliquei ao Justin e pude ouvir pessoas conversando lá onde ele estava .

- Tudo bem então ... estamos saindo daqui . Vai ficar bem aí – ele deu uma pausa – com ele ?

- Vou sim . Estamos esperando ...

- Eu te amo ... – Justin disse baixo .

- Também te amo . – olhei de canto e pude ver Dylan fazer uma careta –Tchau .

- Tchau . – finalizou a ligação .

Olhei para Dylan e ele olhava pra baixo , encarava seus pés com uma expressão meio triste . Lhe entreguei o celular e disse :

- Temos que voltar agora ?

- Não ... se quiser podemos ficar mais uns 10 minutos aqui . – assenti e voltei a me sentar no meio-fio . Ele fez o mesmo .

O silêncio reinou . Comecei a pensar . Desde que cheguei aqui em Toronto aconteceram muitas coisas . Eu conheci várias pessoas legais , me diverti com eles , aprendi muito .

Eu nunca gostei de injustiças mas nunca havia feito nada pra evitá-las . Mas com o Justin foi diferente . Eu acho que me envolvi demais . Era como se eu não conseguisse raciocinar naquele momento . Eu mal o conhecia , mas algo me dizia que ele precisava de ajuda e que eu era a única pessoa disponível . Me meti em encrencas que eu nunca imaginei que poderia por ele . Acho que eu gostei dele desde o primeiro dia , mesmo ele sendo chato e muito mal-educado . E não me arrependo de nada . Eu estava certa desde o começo sobre ele .

Respirei fundo e disse :

- Obrigada . – Dylan me olhou sem entender e disse :

- Por quê ?

- Por nos ajudar . Eu nem sei como te agradecer , só espero que dê tudo certo . – eu realmente estava muito ansiosa . Mal podia esperar para que Justin se livrasse daquela culpa maldita e pudesse ficar em paz com si mesmo .

- Vai dar . Acho que você sabe uma forma de me agradecer . – olhou em meus olhos e eu desviei o olhar .

- Dylan ...

- Clary ... – sorriu de lado .

- Eu o amo , Dylan . – ele suspirou – Eu gosto de você , por mais que você não acredite , mas o Justin é ... – deixei a frase no ar , eu não conseguiria explicar o que eu sinto por ele – Eu quero muito ser sua amiga , por que não dá pra ser assim ? – sugeri tentando ser paciente . É difícil levar um fora , mas é ainda mais difícil dar o fora sem magoar a pessoa .

- Tudo bem Clary – ele ergueu a cabeça e me encarou – Eu sei que eu to forçando mas é que ninguém nunca foi legal comigo . Ninguém nunca me deu uma chance ... eu fiquei mexido com isso , mas eu entendo . Como eu disse , o Justin tem muita sorte . – sorri .

- E como eu disse , a garota que você escolher também terá . – disse olhando em seus olhos azuis como o céu .

De novo , aquele silêncio , mas dessa vez a sensação era boa . Calma . Por um instante eu senti que tudo ficaria bem e que isso não passava de um sonho ruim . Logo tudo seria resolvido .

Eu e Dylan começamos a conversar sobre coisas aleatórias . Ele me contou um pouco sobre ele , o que ele gostava e coisas assim e eu disse sobre mim . Mas os 10 minutos passaram rápido e nós tivemos que voltar .

Ele segurava meu braço meio forte , acho que pra parecer que ainda estava do lado delas . Alice me olhou feio e segurou meu braço , me puxando pra longe do Dylan e perto dela . Ele agora estava atrás dela , do lado de Diana . Alice me puxou até o carro , abriu a porta e me jogou lá dentro . Segurou meu rosto com força com uma das mãos e gargalhou diabólica :

- Você achou que ia onde ? Hein ? – disse rude e eu permaneci muda – Acho que você não ta entendendo . Você não vai sair daqui até eu resolver tudo com o seu amorzinho , se ele colaborar . – revirei os olhos e ela me apertou ainda mais – Para de tentar dar uma de heroína ! – soltou meu rosto e bateu a porta do carro , saindo .

Bufei irritada e cruzei os braços , observando pela janela do carro . Diana e Alice já haviam parado de discutir , agora estavam conversando . Alice gesticulava e Diana tinha os braços cruzados enquanto falava . De repente vi Alice tirar uma arma da cintura e balançá-la irritada . Arregalei os olhos assustada e Dylan me olhou com a mesma expressão ...

 

Justin’s P.O.V

 

Eu contei aos policiais o que Clary me disse e logo estávamos na estrada pra London . Eu , Ryan e Bruce no carro de Ryan e as viaturas vinham logo atrás . Mas eu sou um burro mesmo . Como eu saio e deixo minha namorada sozinha dentro do carro e a chave dentro ? Argh ! Idiota .

Clary me disse que o Dylan tinha passado pro nosso lado mas eu custo a acreditar nisso . Alguma coisa aconteceu . Mas , ao mesmo tempo , eu acredito que tudo vai se resolver . Espero que a minha intuição esteja certa .

Eu nunca mais estive em London depois que nasci , não conhecia o caminho , então Ryan ia dirigindo .

Ao longo do caminho eu pude ver uns matinhos e ele ia ficando mais alto e mais alto até formar um matagal . Já tínhamos passado pela primeira lanchonete e a segunda estava um pouco mais á frente :

- Ryan , para ali . – avisei , apontado para a lanchonete . Ele parou e nós descemos do carro . Logo as viaturas chegaram também e pararam .

- E agora ? – perguntou Ryan .

- Clary disse que eles estariam aqui bem perto . – falei , analisando o horizonte . Estávamos num matagal meio seco e o céu estava nublado .

Um dos policiais disse :

- Então vamos de carro até lá .

Olhei pro céu , coloquei as mãos atrás da cabeça , respirei fundo e fomos . É , eu estava nervoso . Ryan , Bruce e eu entramos no carro e dessa vez nós é que íamos seguindo a viatura . Andamos um bom tempo .

“Clary você disse que era perto !” , reclamei em pensamento . Acho que Deus resolveu me dar uma forcinha porque eu já estava reconhecendo o meu carro parado ali no meio daquele mato .

“Valeu Deus !”  . Acho que os policiais reconheceram também porque pararam imediatamente .  Estavam todos ali . Alice , Diana e Dylan , mas eu não estava vendo Clary .

Eles desceram da viatura e nós descemos do carro . Alice se virou assustada e me encarou , lançando-me um olhar mortal . Eu o devolvi á altura :

- Desgraçado . – grunhiu Alice .

- Você está presa ! Isso que está fazendo é sequestro . – gritou um dos policiais que já estava com as algemas na mão . Ele se aproximou e ela gritou :

- Ninguém se mexe ! – tirou uma arma da cintura e apontou para a nossa direção . Arregalei os olhos e desviei o olhar para o carro . Clary estava assustada . Alice se afastava de nós e se aproximava do carro :

- Alice para , eles já estão aqui , não adian...

- Cala a boca Dylan ! – Alice o interrompeu – Eles não vão me prender ! Eu não vou me ferrar !

Um dos policiais se moveu e Alice deu um tiro pro alto , fazendo com que ele recuasse . Isso não pode estar acontecendo ! Ela correu até o carro e entrou , apontando a arma pra cabeça de Clary , que agora estava apavorada . Fechou a porta do carro e deu ré , assustando Diana , que estava atrás , fazendo-a se afastar . Logo ela acelerou , se distanciando .

Meu coração apertou e eu me desesperei . Corri até o carro de Ryan e o ouvi gritar :

- JUSTIN PORRA !

Coloquei o cinto e pisei fundo no acelerador , indo na mesma direção que Alice . Eu estava tão desesperado , assustado , cheio de pressentimentos . Não acredito que coloquei a Clary nessa situação . Se alguma coisa acontecer a ela eu não sei o que vou fazer . Não vou me perdoar nunca !

Eu dirigia a toda velocidade . Alice estava na minha frente . Entrava em qualquer espaço , desviando dos outros carros , que não eram muitos , pra tentar me despistar . Eu tentava fazer a mesma coisa pra alcançá-la e logo ela estava bem na minha frente de novo .

 

Clary’s P.O.V

 

Eu estava muito assustada . Mas eu sou burra ! Claro , burra , burra , burra ! Alice é esperta , até parece que ela me sequestraria sem ter uma arma com ela , como não imaginei isso ?

Eu olhava constantemente para o retrovisor e via um carro se aproximando . Justin . Ele desviava dos carros assim como Alice fazia . Ele não me deixaria na mão , eu sabia . O carro estava a uns 100 por hora e o vento batia no me rosto , fazendo meus cabelos voarem e me deixando atordoada .

De repente a estrada já não era mais uma linha reta . Agora estávamos descendo uma serra cheia de curvas , íngreme e Alice dirigia muito , muito rápido . Ela estava descontrolada :

- Alice vai devagar , a gente vai morrer ! – gritei .

- Não importa ! Se eu morrer você morre junto sua maldita ! – gritou de volta .

- Você é doente ! – eu sentia meus olhos lacrimejarem – Por que está fazendo isso ? Por que não se entrega de uma vez ? – estávamos gritando totalmente descontroladas .

- Não ! – ela estava chorando muito . Os carros e caminhões passavam por nós como borrões , já que estávamos indo muito rápido . – Isso é tudo culpa sua !

- Minha ?! – gritei , incrédula . – Você é uma louca !

- Se você não tivesse aparecido eu e o Justin estaríamos bem !

- Vocês nunca estariam bem , você destruiu a vida dele !

- Eu só queria que ele me desse atenção mas era tudo pra mamãezinha dele ! Eu o amava , por que ele não me amava também ?! – socou o volante .

- Isso não é amor , é doença ! – explodi – Ele te amava e se você não fosse tão egoísta teria percebido ! – eu também estava chorando , mas de medo . Eu nunca pensei que teria medo da morte porque nunca pensei que fosse encontrá-la tão cedo .

Olhei o retrovisor e o carro em que Justin estava continuava logo atrás do nosso .

- Cuidado !!! – me joguei no volante para tentar desviar de um caminhão que estava vindo e Alice ficava se debatendo atrás de mim , me empurrando e eu não conseguia controlar o carro .

Quando percebi já tinha sido arremessada de volta para o meu banco e o carro estava rolando uma ribanceira . Eu sentia o carro chacoalhar e ouvia Alice gritar e chorar . De repente o movimento parou . Olhei pro lado e Alice estava desacordada . Eu tentava recuperar o ar mas parecia impossível .

  Eu tentava soltar o cinto e mexer as pernas mas não conseguia . Minha perna estava presa :

- Eu tenho que sair daqui ... – disse com a voz falha .

Voltei a olhar Alice e ela não estava respirando . Estava dura e sua cabeça sangrava . Parecia ... morta . Mas eu tinha que ter certeza . Mesmo que ela tenha feito muitas coisas ruins eu não poderia deixá-la lá se estivesse viva . Desvencilhei meu braço do cinto e segurei seu pulso . Nada . Sua pele estava fria . Puxei o ar pelos pulmões , já conseguia sentir o cheiro da gasolina e ia ficando cada vez mais forte . Enfiei a mão no bolso de sua calça e peguei um telefone :

- Desculpa Alice ... – sussurrei .

Fiz força pra tirar a perna do buraco no qual estava e com muito esforço consegui tirar o cinto . Dei um impulso pra cima e empurrei meu corpo pra fora da janela .

Consegui sair do carro . Todo o meu corpo doía . Comecei a me afastar do carro , tentando controlar a respiração . Eu olhava pra trás , via o carro e me sentia meio mal , sei lá . Ela já estava morta mas ... ah , foi tão estranho .

Eu consegui andar uns 8 metros e o carro explodiu , causando um barulho ensurdecedor . Lágrimas caíram do meu rosto sem que eu percebesse e eu não podia controlar . Eu estava viva !

E só conseguia pensar no Justin . Onde ele estava ?

Tinha um telefone em mãos e por sorte , ou destino , tinha sinal . Rapidamente disquei o número de telefone do Justin , que atendeu no terceiro toque :

- Alô ?

- Justin ?


Notas Finais


Oiiie dnv , ALICE IS DEAD !! Oq acharam ?? Comentem e obg por lerem . Tchaaau , 27bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...