1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. Último Capítulo

História Somebody To Love - Último Capítulo


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Sim , esse é o último capítulo . Foi uma fanfic bem curta (por mais que eu tenha demorado anos pra postar) mas é porque eu me enrolei muito pra fazer .
Ela não ia ser assim , o final dela seria completamente diferente , eu já tinha tudo pensado antes de começar a postar . Mas toda vez que eu sentava pra escrever surgiam mil ideias na minha cabeça e eu queria usar tudo .
Eu reli a fanfic inteira um dia desses e percebi que ela está completamente sem sentido . Mas acho que vocês gostaram mesmo assim .
Eu agradeço muito a todas as pessoas que leram , comentaram , favoritaram e me aconselharam a não desistir (porque eu já pensei em não escrever mais umas 58201 vezes) .
Cada leitor a mais , favorito e comentário que me foi deixado foi de uma importância enorme e ficou guardado com muito amor no meu coração .
Obrigada por terem participado da minha vida dessa forma e por me deixarem fazer uma das coisas que eu mais adoro , escrever .
Amo vocês mesmo sem conhecer a maioria e , se eu voltar a postar uma fanfic , espero que vocês estejam comigo também ❤
Espero que gostem do último capítulo :)

Capítulo 24 - Último Capítulo


3 meses depois...

 

Justin's P.O.V

 

Passaram-se três meses desde aquele dia . Estava tudo bem .

Vô Bruce veio morar comigo naquela semana mesmo . Ele vai sempre visitar a Diane na prisão . Bem , não é bem uma prisão , levaram-na para uma clínica psiquiátrica . Acho que pra ele está tudo bem agora , ele entende que isso foi necessário . Eu fui visitá-la umas três ou quatro vezes e ela parece diferente... talvez até arrependida .

 

"Eu fui com meu avô até a clínica em que minha avó estava internada , era a primeira vez , em 6 semanas , que eu a visitava , desde o dia em que veio pra cá .

Era um local bem grande , paredes brancas , um gramado bem aparado , algumas flores e bancos na entrada e nos fundos . E lá estava ela , sentada num banco de madeira sozinha , observando alguns pássaros que vinham beber água num bebedouro que tinha ali . Era um dia de sol e de temperatura amena .

Eu e o vô caminhamos até lá de braços dados e , quando paramos em sua frente , Diane forçou um sorriso para Bruce e abaixou o olhar ao me ver , suspirando em seguida .

Vô Bruce se sentou ao seu lado no banco e eles se abraçaram forte . Diane me olhou culpada . Eu abaixei o olhar e comprimi os lábios . Ela suspirou novamente . Segurou a mão do meu avô e a acariciou :

- Bruce , eu quero ficar junto com você , mas preciso conversar com o Justin . Nos dá cinco minutos ? - ela disse olhando-o nos olhos e ele assentiu . O quê ?! Conversar comigo ?

Puff ! Ele saiu e sentou-se num banco mais distante .

Mantive minha cabeça baixa e Diane me olhava esperando que eu me sentasse ao seu lado . Eu o fiz .

Ela estava me encarando e desviou o olhar quando a olhei , suspirou :

- Eu... - ela começou - q-quero pedir perdão . - bufei irritado e ela me interrompeu antes que eu pudesse dizer qualquer coisa - Eu sei . Nada que eu diga pode fazer você me odiar menos e muito menos me perdoar . Mas eu só queria tentar... - travou , ela estava se esforçando , tentando achar as palavras certas - ...me explicar , só queria expor o que eu sinto e ser sincera com voc...

- Você não sente nada ! - interrompi - Você só quer se sentir menos culpada pela morte da minha mãe . Você só se importa com você !

Ela derramou as lágrimas que estava segurando e soluçou :

- Tem razão ! Eu queria me sentir menos culpada , mas eu realmente sinto muito ! Eu não sei porquê fiz tudo aquilo - ela estava alterada , chorando descontroladamente - Eu queria tanto que minha irmã tivesse sobrevivido naquele parto , eu sei que Pattie não teve culpa , eu não sei porque... e-eu , eu não... - chorou - eu deveria já ter morrido e estar no inferno pagando por meus pecados .

Revirei os olhos :

- Não exagere...

- Eu sou uma pessoa doente , por favor me entenda ! Me perdoe !! - pausou , tentando controlar o choro - Você não acredita mais em mim , mas eu gosto demais de você , eu senti sua falta quando te afastei da nossa família , sinto sua falta agora , queria que nada disso tivesse acontecido pra que eu nunca te perdesse . Nós poderíamos ser uma família linda , eu , Bruce , Patricia e você . Mas eu estraguei tudo , me desculpa ! - começou a chorar descontroladamente de novo e eu amoleci um pouco...

- Calma... eu sofri muito com o que aconteceu , você sabe disso e eu acho bom que esteja arrependida . Claro que arrependimentos não vão trazer minha mãe de volta pra mim , e isso era tudo que eu queria... Mas nós podemos tentar conviver em paz , não podemos ? Você vai sair daqui curada e pode voltar a viver com o Bruce , eu sei que vocês se gostam de verdade...

- Eu o amo . - ela me corrigiu .

- É...

- Então você me perdoa por tudo ? - perguntou esperançosa .

- Não , agora não... Eu acho que vou precisar de bastante tempo , mas quem sabe um dia , né ? Enquanto isso vamos tentar nos dar bem . - sorri fraco .

Ela assentiu e eu me levantei e chamei meu avô .

Ele voltou e se sentou ao lado dela :

- Justin , - Diane disse - venha me ver mais vezes... - pediu e eu assenti .

Eu queria que nossa relação voltasse a ser como antes , na medida do possível . Então vou me esforçar um pouco pra ficarmos bem de novo .

Me afastei e a deixei sozinha com meu avô ."

 

Enfim , eu e meu avô estamos muito mais próximos agora .

Eu continuo indo regularmente ao túmulo da minha mãe pra levar umas flores , fazer uma oração e dizer o quanto sinto sua falta . Clary já foi comigo uma vez . Clary .

Estamos juntos há 8 meses .

Se me dissessem , um ano atrás , que uma garota completamente desconhecida pudesse fazer o que fez  com meu coração , eu não acreditaria . Ela chegou de repente e me deixou louco .

Ela agora tem um pedaço muito grande do meu coração só pra ela . Sua presença em minha vida se tornou vital . Toda vez que fico sozinho com ela é como se fosse a primeira vez em que ficamos juntos . Eu fico agitado , nervoso , com frio na barriga . Isso é um pouco assustador né ? Mas é uma sensação muito boa quando o motivo é a pessoa que você ama .

Parece que quando estamos juntos nada mais importa . É só ela e eu .

Ela tem vindo muito aqui . Fazemos comida juntos - e muita bagunça também - , vemos filmes , beijamos , jogamos baralho com meu avô , fazemos amor , ela até já arriscou fazer um desenho

em uma das minhas telas , embora pintar não seja a sua praia .

Eu estou arrumando o meu sofá pra ficarmos agora , ela vem pra nós assistirmos filmes . Meu avô saiu com um amigo pra pescar e a casa ficou só pra nós .

Uh , ela chegou !

 

[...]

 

Estava deitado no sofá e Clary estava deitada de lado no meio das minhas pernas , com a cabeça encostada no meu peito , e um cobertor fofinho sobre nós . Mesmo sendo primavera , o tempo aqui não era dos mais quentes .

Clary trouxe muitos chocolates e por causa disso não prestamos muita atenção no filme .

Estávamos nos beijando e nos acariciando :

- Seu cabelo é tão macio , fofinho... - ela disse , me fazendo cafuné . Ri baixinho e beijei sua testa em resposta :

- Linda ! - selei seus lábios . Ela sorriu .

- Te amo ! - falou baixinho .

- Te amo ! - respondi e a apertei num abraço - Princesa , eu quero te mostrar uma coisa .

- O que ? - levantou e eu levantei também .

- Vem ver . - chamei .

Estendi minha mão pra ela segurar e a guiei até o quarto onde eu faço o que mais gosto , pintar . Abri a porta e entramos . A guiei até um quadro que estava coberto ainda .

Não tinha mostrado a ninguém . Clary e meu avô imploraram pra ver mas eu não deixei .

Esse eu fiz com muito cuidado . Fiz e refiz vários esboços até ficar perfeito , porque é isso que a Clary merece :

- Feche os olhos e só abra quando eu mandar . E não vale espiar !

- Ta , ai meu Deus . - ela riu nervosa .

Chequei se ela não estava olhando e tirei o lençol velho que cobria a tela . Voltei a ficar ao lado de Clary e pedi que abrisse seus olhos .

Ela os abriu e , instantaneamente , eles se arregalaram e ela levou as duas mãos à boca . Era ela na tela . Olhos grandes e azuis , cabelos castanhos claros ondulados , lábios rosados , pele clarinha e um lindo sorriso . Os traços eram delicados , como ela . Ela usava um vestido rosa claro rodado na pintura , e esse tom combinou muito bem com sua pele .

Mas tinha um detalhe especial . Ela tinha asas . Asas como as de um anjo . E tinha uma auréola também . Eu tentei fazer esse desenho o mais próximo possível da realidade , e acho que consegui . Mordi o lábio inferior , ansioso por sua opinião sobre a pintura . Seus olhos lacrimejaram . Ela se virou lentamente , me olhou e pulou em meus braços me abraçando apertado :

- Não acredito , não acredito ! - sussurrou em meu ouvido e eu ri baixinho .

- Você gostou ? - sussurrei , a puxando cada vez mais pra perto mesmo que não houvesse mais espaço entre nós . Ainda não parecia ser perto o suficiente .

- Eu amei ! Você é o melhor namorado do mundo . - disse sorrindo e beijando meu rosto - Eu te amo , te amo demais ! - e dizia tudo isso enquanto me beijava e sorria . Sorri com o carinho e disse :

- Foi difícil esconder de você e do meu avô por tanto tempo , mas valeu a pena não valeu ?

- Sim ! - riu e desfizemos o abraço - Obrigada . - sorriu tímida e olhou para nossos pés . Fofa .

- Foi de todo o meu coração . - coloquei meus dedos em seu queixo e o ergui , podendo olhar seus lindos olhos - Você é importante demais pra mim , não quero te perder .

- Você não vai me perder .

- Quero casar com você . Você quer casar comigo ? - ela me olhou surpresa .

- V-você está falando sério ? - gaguejou .

- Sim .

- Justin ... - falou receosa - somos muito novos , ainda não terminamos os estudos e precisamos trabalhar e... - a interrompi :

- Mas não precisa ser agora . Podemos nos casar daqui a um ano ou daqui a dez anos , não importa . Só quero ter certeza de que vou ter você pelo resto da minha vida . Eu não quero que você me deixe . - disse segurando suas mãos e olhando em seus olhos . Ela me encarava pensativa , era um pouco cedo pra uma proposta desse tipo , mas eu queria que ela soubesse que eu a amo demais e a quero pra sempre .

- Eu não quero te deixar . Quero casar com você ! - sorriu e eu não pude conter um sorriso também .

- Então estamos noivos ?

- Parece que sim . - sorriu tímida .

- Você é tão fofa ! - apertei suas bochechas e ela riu , puxei-a pra um abraço - Não vejo a hora de nos casarmos e morarmos juntos !

- Olha , vamos terminar de estudar primeiro , depois vamos arrumar um emprego , depois vamos procurar uma casa pra morar e aí casamos .

- Hum , mas você pode morar aqui , amor . - sugeri .

- Depois a gente vê isso . Agora vem cá . - me puxou pelo pescoço e nos beijamos - Adorei isso que você fez ! Preciso arrumar um jeito de fazer algo legal e único pra você .

- Mas não precisa , Clary .

- Eu sei que não precisa , mas você é o melhor namorado do mundo e você merece o melhor de mim . - pressionou nossos lábios num selinho demorado .

 

[...]

 

2 meses depois...

 

Clary's P.O.V

 

Já entramos de férias da escola , aliás já nos formamos no ensino médio , foi muito bom . É inverno e é Natal . Justin e Bruce passarão o Natal na minha casa com minha mãe , o namorado dela e eu . Diane sairá da clínica na semana do feriado e passará o Natal conosco .

Justin estava meio nervoso e chateado . Ele não gostava muito do Natal desde que sua mãe morreu , então eu quero fazer com que esse Natal seja incrível pra ele .

Minha mãe fez muita comida , ela estava um pouco preocupada com o fato de passarmos Natal com uma mulher que teve participação num assassinato - sim , eu contei a ela e levei a maior bronca por ter me metido nisso - , mas faria o possível pra ser uma noite agradável pra todo mundo . Justin estava bem contente , embora não estivesse muito animado pro Natal . Mas eu tenho um presente pra ele . É simples e não se compra com dinheiro , mas é único e vem do coração . Ele vai gostar .

 

[...]

 

- Mãe , você já conhece o Justin . - Justin e seus avós chegaram e eu estava apresentando-os uns aos outros .

- Oi Justin , bom te ver , fique a vontade . - minha mãe disse .

- Obrigado . - Justin respondeu e deu um sorrisinho de lado . Ele estava parado ao meu lado .

- Esse é o Bruce , avô do Justin .

- Como vai ? - Bruce perguntou educadamente .

- Bem e você ?

- Tudo bem . - sorriu .

- E essa é a Diane , avó do Justin .

Diane mantinha sua cabeça baixa , ela parecia estar desconfortável . Minha mãe a encarou por um tempo mas logo perguntou :

- Tudo bem com você ?

- Tudo bem . - forçou um sorriso .

- Fique a vontade . - minha mãe sorriu amigavelmente e isso fez com que Diane sorrisse também .

Fomos todos em direção à sala . Logo o namorado da minha mãe chegou e os quatro começaram a falar sobre suas vidas . Eu e Justin ficamos observando e logo eu disse :

- Vamos lá fora ? - ele assentiu e nos levantamos .

Caminhamos em direção ao jardim e estava muito frio , nevava um pouco também , mas estava tudo lindo e iluminado .

Nos abraçamos pra nos esquentar , encostei minha cabeça em seu peito e ele me apertou :

- Você está tão lindo . - levantei a cabeça para olhar seu rosto e sorri .

- Você está mais linda .

Ele estava usando calça jeans preta , camisa de manga comprida branca , um moletom quentinho cinza sem zíper por cima e uma touquinha vermelha . Ele fica lindo de touca . E eu estava usando uma saia rodada vinho , uma meia-calça preta , um suéter com estampa preto e branco , saltinhos médios pretos e um colar de gola de pérolas .

- Como foi o dia com sua avó hoje ? - perguntei cuidadosa .

- Foi legal . Eu e ela estamos nos dando um pouco melhor . - fez pouco caso , dando de ombros . Ele sempre faz isso quando se trata da avó dele .

- Hum . Eu e minha mãe fizemos várias comidas que eu sei que você adora .

- Ah é ? - perguntou e beijou minha testa .

- É . Eu quero que esse Natal seja especial pra você . Tenho presentes . - sorri .

- Eu também tenho .

- Quero ficar bem pertinho de você hoje . - falei o apertando mais ainda . Ele retribuiu e disse :

- Você está tão grudenta hoje . - o olhei incrédula , pronta pra me defender mas ele me interrompeu - Não , não que eu não goste , eu estou amando , sério . Mas é que , geralmente , eu sou mais grudento e carente que você . Hoje você está mais carinhosa que o normal .

- É Natal , amor . Eu quero aproveitar sua companhia mais do que o normal . E quero que se sinta confortável , você está com medo do que ? - perguntei porque senti que ele ainda estava meio tenso .

- É que passar Natal com tanta gente é um pouco novo pra mim . Sempre passei com minha mãe , e vez ou outra com meus avós . - forçou um sorriso - Mas eu vou me animar , afinal é meu primeiro Natal com você . - sorriu de verdade dessa vez e nos beijamos com muito carinho .

- Isso , vai ser bom , você vai ver . E esse é só o primeiro de muitos Natais que passaremos todos juntos . Ta ? - mordi o lábio inferior deixando clara a minha ânsia por uma resposta positiva .

- Ta . - ele sorriu e me apertou . Juntou nossas testas , colocou uma das mãos no meu rosto e acariciou minha bochecha . Coloquei uma mão em sua nuca e fiz um carinho . Com olhos nos olhos e respirando o mesmo ar , nos beijamos .

E nos beijamos muito essa noite !

 

[...]

 

Era hora da ceia de Natal e eu me acabei . Justin ainda ficou meio tímido no começo mas depois se soltou . Todos começaram a brincar e rir uns dos outros . Até Justin e Diane conversaram um com o outro durante a ceia , como bons amigos mesmo .

Estava tudo bem e chegou a hora da minha surpresa pro Justin .

Bruce , Diane , mamãe e Will - vulgo , namorado da minha mãe - estavam na sala conversando e comendo moussie de chocolate , e eu e Justin fomos em direção ao meu quarto .

Subimos as escadas , abrimos a porta do meu quarto e entramos :

- É a primeira vez que eu entro aqui . - ele lembrou . É , eu nunca o trouxe aqui . Sempre eu era quem ia à casa dele . Quando ele vinha aqui ficávamos na sala ou no jardim .

- É . Você nunca fica muito tempo quando vem . Só fica o tempo de vermos um filme e vai embora . - bufei irritada - Mas isso não importa . Tenho um presente pra você . - sorri e fui procurar meu violão . O encontrei e voltei pra cama me sentando de frente para o Justin :

- Eu não escrevi essa música porque sou uma péssima compositora . - expliquei - Mas achei que ela combinava com a gente , acho que diz exatamente como eu me sinto em relação a você . - sorri e comecei .

Dedilhei de leve o violão para achar a nota certa e logo achei .

 

La la

La la la la

La la

La la la

 

I like your smile

(Eu gosto do seu sorriso)

I like your vibe

(Eu gosto da sua energia)

I like your style

(Eu gosto do seu estilo)

But that's not why I love you

(Mas não é por isso que eu te amo)

 

 

And I, I like the way

(E eu, eu gosto do jeito)

You're such a star

(Como você é uma estrela)

But that's not why I love you

(Mas não é por isso que eu te amo)

 

 

Hey

(Hey)

Do you feel, do you feel me?

(Você sente, você me sente ?)

Do you feel what I feel, too?

(Você sente o que eu sinto, também?)

Do you need, do you need me?

(Você precisa, você precisa de mim?)

Do you need me?

(Você precisa de mim?)

You're so beautiful

(Você é tão lindo)

But that's not why I love you

(Mas não é por isso que eu te amo)

I'm not sure you know

(Eu não tenho certeza se você sabe)

That the reason I love you is you

(Que a razão que eu te amo é você)

Being you

(Sendo você)

Just you

(Só você)

Yeah the reason I love you is all that we've been through

(Sim , a razão pela qual eu te amo é tudo pelo que nós passamos)

And that's why I love you

(E é por isso que eu te amo)

 

La la

La la la la

La la

La la la

 

Justin me encarava atentamente , seus olhos marejavam e ele sorria .

 

I like the way you misbehave

(Eu gosto do jeito que você se comporta)

When we get waste

(Quando estamos bêbados)

But that's not why I love you

(Mas não é por isso que eu te amo)

 

And how you keep your cool

(E como você mantém a calma)

When I am complicated

(Quando eu sou complicada)

But that's not why I love you

(Mas não é por isso que eu te amo)

 

Hey

(Hey)

Do you feel, do you feel me?

(Você sente, você me sente ?)

Do you feel what I feel, too?

(Você sente o que eu sinto, também?)

Do you need, do you need me?

(Você precisa, você precisa de mim?)

Do you need me?

(Você precisa de mim?)

 

You're so beautiful

(Você é tão lindo)

But that's not why I love you

(Mas não é por isso que eu te amo)

I'm not sure you know

(Eu não tenho certeza se você sabe)

That the reason I love you is you

(Que a razão que eu te amo é você)

Being you

(Sendo você)

Just you

(Só você)

Yeah the reason I love you is all that we've been through

(Sim , a razão pela qual eu te amo é tudo pelo que nós passamos)

And that's why I love you

(E é por isso que eu te amo)

 

As lágrimas que ele segurava caíram de seus olhos e ele colocou as mãos na frente da boca , chorando . Espero que seja um choro bom .

 

Even though we didn't make it through

(Mesmo que a gente não consiga superar)

I am always here for you

(Eu estou sempre aqui pra você)

You

(Você)

 

You're so beautiful

(Você é tão lindo)

But that's not why I love you

(Mas não é por isso que eu te amo)

I'm not sure you know

(Eu não tenho certeza se você sabe)

That the reason I love you is you

(Que a razão que eu te amo é você)

Being you

(Sendo você)

Just you

(Só você)

Yeah the reason I love you is all that we've been through

(Sim , a razão pela qual eu te amo é tudo pelo que nós passamos)

And that's why I love you

(E é por isso que eu te amo)

 

La la

La la la la (oh oh)

La la

La la la la

 

La la

La la la la (oh oh)

La la

La la la la

 

That's why I love you

(É por isso que eu te amo)

 

Finalizei a música e o fitei . Ele mantinha as mãos na boca e seus olhos estavam marejados . Ele tirou o violão de mim e colocou encostado na minha mesinha de cabeceira . Ficou me encarando :

- Você não gostou ? - perguntei preocupada . Ele riu e me abraçou .

- Eu te amo ! - sussurrou em meu ouvido e eu sorri , repousando a cabeça em seu ombro . Ele beijou meu ombro e me apertou mais . Senti meu ombro molhar com suas lágrimas - Eu te amo , eu te amo , eu te amo !

- Eu também te amo , muito ! - o abracei com mais força e chorei também .

- Você é incrível , meu amor ! Você me salvou dos meus fantasmas , você me tirou da solidão . - Justin disse - Eu nunca vou conseguir te agradecer o suficiente . Obrigado por ser tão maravilhosa pra mim ! Eu te amo demais , não quero te perder .

- Você não vai me perder , eu sou sua pra sempre ! Vou cuidar de você pra sempre , meu anjo . - sorri carinhosa .

- Eu tenho uma coisa pra te dar também . - tirou uma caixinha do bolso e abriu . Era um anel de prata com um pequeno diamante no centro . Imediatamente coloquei as mãos na boca e arregalei os olhos . Meu coração bateu mais forte :

- Eu sei que já estamos noivos mas eu queria oficializar . - segurou minha mão que estava trêmula e colocou o anel no meu dedo anelar . Meus olhos encheram de lágrimas e eu pulei em seu colo e o abracei com toda força . Nos olhamos , juntamos nossas testas e sorrimos um para o outro .

 

[...]

 

1 mês depois...

 

Justin's P.O.V

 

Eu , vô Bruce e Clary estávamos no carro a caminho da clínica psiquiátrica . Minha avó seria liberada hoje .

Estava feliz por ela estar curada e ela e meu avô venderam aquela casa enorme e agora morariam juntos perto de mim numa casa menor . Vô Bruce estava radiante . Clary estava feliz por nós dois . 

Chegamos na clínica e minha avó estava sentada na sala de espera nos esperando . Quando nos viu , abriu um sorriso de orelha a orelha e se levantou :

- Bruce ! - exclamou ao abraçá-lo . Ela estava sorridente .

- Você está bem , minha querida ? - ela assentiu .

- Oi , dona Diane . - Clary lhe estendeu a mão .

- Oi , querida ! Oi , Justin . - sorriu carinhosa pra mim . Abri os braços e ela veio me abraçar - Senti saudade !

- Eu também . - disse e desfiz o abraço .

- Eu fiquei feliz que veio me ver muitas vezes esse mês . - me fitou com seus olhos brilhantes .

- Eu gostei muito de te ver , fico feliz em saber que estamos nos dando melhor . - sorri .

- Sim ! - sorriu de volta - Mas , Justin , eu ainda queria que você me perdoasse . - falou receosa . Minha expressão mudou e eu disse :

- Não vamos pensar nisso por enquanto , ta ? Vamos pra casa . - fui na frente em direção ao carro e logo todos já tinham entrado .

O caminho pra casa foi silencioso . Vez ou outra eu trocava umas palavras com meus avós e com Clary ou meus avós conversavam entre si . Mas foi rapidinho e logo estávamos na nova casa deles .

A casa em que meus avós morariam era perto do meu prédio . Eu já tinha contratado uma transportadora pra levar seus móveis pra casa nova , já estava tudo no lugar certo . Essa casa era muito melhor pra eles , era pequena , mas do tamanho certo pra eles dois . Eu poderia sair pra comprar o que eles precisassem e Clary se ofereceu pra dar uma ajeitada na casa duas vezes por semana . Eles não precisariam se preocupar com nada .

Decemos do carro e entramos na casa . Diane observou toda a sala e sorriu com os olhos brilhando :

- Gostou ? - Vô Bruce perguntou .

- Muito ! Que saudade de casa , está exatamente como estava a outra . Me sinto tão acolhida . - abraçou meu avô com um sorriso enorme no rosto .

- Agora vocês poderão ficar perto de mim . - sorri para eles e passei os braços por cima de seus ombros - E não precisarão se preocupar com nada . Usem o tempo de vocês pra aproveitar a vida . Vão passear , ver seus parentes espalhados pelo país , vão à praia ! Faz tempo que não vão . - sugeri e eles se entreolharam sorridentes - Eu e Clary faremos as compras e a limpeza da casa e vocês poderão descansar , já fizeram muito por mim e pela minha mãe , apesar de tudo . - Diane abaixou o olhar - Eu sei que ela amava vocês . E eu amo vocês também . - ela ergueu a cabeça e sorriu - E é por isso que agora eu vou fazer tudo por vocês . Nós somos uma família .

Ao ouvir essas palavras , Diane se virou pra mim e me abraçou . Retribuí o abraço e Clary sorriu pra mim . Desfizemos o abraço e eu disse :

- Vamos tentar fingir que isso nunca aconteceu , pode ser ? Não vamos mais falar sobre isso , nunca mais . Se perguntarem , minha mãe teve um infarto , ok ? - todos assentiram e ficamos em total silêncio .

Isso foi mais difícil pra mim do que eu imaginava , mas eu não aguentava mais aquele clima , fazia mal pra todo mundo , até pra Clary e sua mãe . Então eu só queria tentar esquecer aquilo . Talvez não fosse o mais sensato a se fazer , mas eu queria viver em paz com eles como uma família normal . Sem rancor ou mágoas no coração .

Clary quebrou o silêncio ao me chamar :

- Justin , vamos lá fora , deixa eles olharem a casa . - assenti .

Nos demos as mãos e fomos ao jardim . Tinha um banquinho de madeira lá . Me sentei e ela se sentou no meu colo . - mesmo tendo espaço do meu lado - Acariciou meu rosto e sorriu , sorri de volta :

- Isso que você fez foi muito legal . - ela disse - Como está se sentindo ?

- Normal . - ri - Acho que só vou me sentir diferente com o passar do tempo , quando estivermos mais à vontade um com o outro . Digo , eu e minha avó . - ela assentiu - Vamos ser uma família , todos nós . - selei seus lábios .

- Até minha mãe e o Will ? - sorriu surpresa .

- É claro ! Quer dizer , se sua mãe e o Will continuarem juntos , até ele . - ela vibrou e nos beijamos - Te amo .

- Eu também . - nos selamos .

 

[...]

 

1 ano depois...

 

Justin's P.O.V

 

É dia 1 de março , meu aniversário . Estou fazendo 20 anos .

Estávamos todos na casa dos meus avós . Meus amigos , Clary e sua família e meus avós.  Fizemos um almoço pra comemorar meu aniversário . Estávamos conversando e brincando uns com os outros , quando de repente a Clary disse :

- Justin , eu fiz uma coisa pra você . - sorriu travessa . Franzi o cenho e ela saiu , foi até o carro de sua mãe .

Voltou com uma caixa e uma sacola na mão e levou tudo pra mesa de jantar que havia na sala . Eu e todos que estavam presentes ali a seguimos .

Ela abriu a caixa e tirou de dentro um bolo ! Soltei uma gargalhada com a surpresa . Era um bolo coberto de chocolate . Da sacola ela tirou duas velas . Uma em formato de número dois e outra em formato de número zero , ambas azuis . Posicionou as velas em cima do bolo - que parecia delicioso - e pegou um isqueiro pra acendê-las :

- Surpresa ! - gritou e sorriu entusiasmada e eu derreti . Todos deram risada . Corri pra abraçá-la e ouviu-se um coro "Awn" - Vamos cantar Parabéns pro Justin ! - bateu palminhas .

Me empurrou para trás da mesa e começaram a cantar pra mim . Eu estava muito sem graça , só sabia rir . E Clary não parava de tirar fotos . Quando acabou , Ryan gritou :

- De quem é o primeiro pedaço de bolo ? - deram risada . Sorri travesso . Peguei a espátula e cortei um pedaço bem grande de bolo , coloquei num pratinho descartável e peguei um garfinho de plástico :

- Posso falar umas coisinhas antes ? - perguntei .

- Não , entrega logo o bolo ! - Ryan resmungou . Clary deu um tapa em seu ombro e disse :

- Deixa ele falar . - Ryan fechou a cara e eu ri .

- É rapidinho . Só quero dizer que essa pessoa é linda e merece mais que um pedaço de bolo . Ela é maravilhosa , merece todas as coisas boas do mundo . Ela é carinhosa , inteligente , engraçada e muito companheira . Eu me considero muito sortudo agora , eu sei que tenho a melhor namorada do mundo e que nunca vai existir outra igual . - Clary sorriu tímida - Eu te amo , você mudou a minha vida pra sempre . - sorri emotivo - Toma aqui , mesmo sabendo que você merece muito mais que isso . - lhe entreguei o bolo . Nos abraçamos forte e eu sorri ao sentir seu cheiro . Nos selamos e ela deu uma garfada em seu bolo :

- Não é porque fui eu que fiz não , mas ta muito bom . - lambeu os beiços .

- Metida . - Elena deu língua pra Clary , que devolveu .

Minha avó veio me ajudar a cortar o bolo e servir o pessoal . Foi rápido . Logo eu peguei meu pedaço e fui comer junto à Clary :

- Que bolo gostoso ! - falei .

- É ? - assenti - Come mais . - passou o dedo na cobertura do bolo e passou na minha bochecha , me sujando de chocolate .

- Palhaça ! - fiz o mesmo com ela . Fiz até um pouco mais .

- Ai ! Você passou no meu olho ! - fez comigo e passou um pouco no meu nariz .

Ficamos nisso até que estivéssemos completamente sujos e nossas fatias de bolo não existissem mais . Pegamos mais bolo e , dessa vez , comemos de verdade .

Quando o pessoal foi embora , Clary e eu ajeitamos a bagunça da casa . Meus avós já estavam deitados . Fomos para a minha casa .

 

[...]

 

Depois de tomarmos banho , Clary e eu ficamos no quarto olhando uns presentes que eu havia ganhado :

- Camiseta maneira . - Clary falou olhando a camiseta que Ryan havia me dado . Era de uma banda que eu gostava - Gostou do seu aniversário ?

- Amei ! - fiquei radiante ao lembrar do dia que já estava no fim - As coisas que aconteceram esse ano foram incríveis . Percebeu como minha avó mudou ? Essa é a vó Diane que eu conheci quando criança . E meu avô ? Ele está muito mais feliz ! Tenho os melhores amigos . Eu arrumei um emprego ! - é , eu arrumei um emprego . Eu trabalho na administração de um consultório de um amigo dos pais do Ryan - Estamos juntos há quase dois anos , Clary ! Eu te amo ! - falei como se tivesse acabado de perceber aquele sentimento . Ela deu risada :

- Eu também te amo .

- Todas essas coisas geram um sentimento tão incrível dentro de mim sabe ? Eu não sei explicar . - sorri bobo - É uma tranquilidade tão grande , uma paz aqui dentro . - coloquei a mão no peito e suspirei - Dá medo sabe ? De acontecer alguma coisa que possa destruir tudo o que eu estou sentindo . - minha expressão mudou de feliz para preocupado .

- Não precisa se preocupar com isso . - me assegurou - Você nunca mais vai estar sozinho . - sorriu e seus olhos brilharam - Você tem a sua família que te ama , você tem seus amigos que te apoiam e te adoram , você tem a mim que faço tudo por você . Você sempre terá com quem contar .

Assenti . Ela tinha razão , ela sempre tem razão . A abracei apertado e rocei o nariz em seu pescoço , sentindo seu cheiro doce :

- Quando a gente vai casar ? - falei baixinho com o rosto escondido na curva de seu pescoço .

- Quando você quiser . - falou no mesmo tom .

- Eu quero agora . - beijei seu pescoço - Vem morar comigo , vem ? - pedi . Senti que ela ficou tensa .

- Agora ?

- Quando você quiser , mas logo . - desfiz o abraço e olhei em seus olhos . Ela abraçou minha cintura e eu acariciei seu rosto com uma mão e brinquei com seu cabelo com a outra - Eu quero você comigo todos os dias , quero te abraçar , te beijar , fazer carinho . - sorri - Quero fazer amor com você toda hora . - gargalhou alto - Sentir seu cheirinho e olhar seus olhos lindos toda vez quando eu acordar . Eu quero tudo com você . - demos um selinho demorado .

Ela corou :

- Podemos tentar , mas vamos devagar ta ? Eu vou trazer umas roupas minhas e passar uns dias aqui . A gente vê no que dá . Mas relaxa , eu não vou fugir de você . - sorriu e nos beijamos .

Peguei sua mão e a puxei pra deitar na cama . Nos deitamos e eu nos cobri com uma coberta macia e quentinha . O abajur estava ligado .

Nos viramos um de frente para o outro e nos olhamos nos olhos . Eu acariciava sua coxa desnuda debaixo da coberta . Sorri sereno . Estávamos em completo silêncio . Ficamos nos encarando por bastante tempo . De repente ela foi se aproximando até ficarmos bem grudadinhos . Encostou a cabeça no meu peito e relaxou :

- Eu te amo Clary . - quebrei o silêncio . Ela ergueu a cabeça e sorriu pra mim .

- Eu também te amo , Justin .

Abraçou minha cintura e eu a envolvi em meus braços . Sorrimos um para o outro e ela fechou os olhos e logo caiu no sono .

Admirei seu lindo rosto , beijei e acariciei o quanto pude . E logo caí no sono e sonhei com os próximos dias que passaria ao seu lado .

 

 

 

Fim.


Notas Finais


Acabou gente .
E de novo eu queria agradecer por me incentivarem a continuar e por continuarem lendo mesmo com tanta demora .
Não queria ter demorado tanto , mas a falta de tempo era demais (agora mais ainda) .
Enfim , espero que tenham gostado dessa história .
Amo vocês 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...