1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. Ele é um assassino .

História Somebody To Love - Ele é um assassino .


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Oiii , estava sem inspiraçao hj , desculpa se ficou ruim . Bjs <3 obg por lerem .

Capítulo 3 - Ele é um assassino .


Clary’s P.O.V

Saí de perto dele e voltei para onde a Elena estava . Ela me olhava surpresa e curiosa , ao mesmo tempo :

- O que foi ? – perguntei , segurando o riso , por conta da carinha que ela estava fazendo .

- O que você disse pra ele ? – ela disse lentamente , seus olhos brilhavam e ela tinha uma carinha de boba .

- Eu só disse oi , mas ele disse “fica longe de mim” . – eu disse e imitei uma voz grossa . Elena riu .

- Eu falei que ele era estranho .

- Ta , ta , vamos embora . Eu preciso ir á diretoria pra pegar meus horários e a minha sala .

- Ok .

Nós fomos até lá , resolvemos tudo e depois comparamos as aulas .

- Eu tenho português na primeira aula de segunda feira , na terceira e na quarta aula de quinta feira e na última da sexta feira . Confere aí , Katy .

- Não , eu tenho português na terceira aula da segunda , na última aula de terça e na primeira aula de quarta . – Katy disse .

- As minhas aulas coincidem com as da Jessie , e as da Katy com as da Elena . – eu disse animada .

-  E as minhas de biologia são junto com você Clary . – Elena disse , me animando mais ainda . – E são agora . Vamos ! – continuou apressada , me puxando até a sala de aula .

Lá , ela entrou e um professor – diga-se de passagem , muito gato – me apresentou pra turma .

- Gente , prestem atenção . Essa é a Clary , ela vai ter aulas de biologia na turma de vocês .

Os engraçadinhos já se manifestaram . Assobios daqui , uns xingamentos dali , uns sorrisinhos tímidos acolá . E ele não tinha nenhuma expressão . Justin . O garoto mal educado e rabugento tinha essa aula comigo .

“Era só o que me faltava .” pensei . O único lugar vago naquela sala era entre ele e Elena . Fiquei por ali mesmo , né ? Ele estava sentado atrás e Elena na minha frente .

O professor começou a explicar a matéria e , eu juro , só não dormi porque ele era muito gato . Foram duas aulas seguidas e foram bem rápidas , por incrível que pareça .

Logo bateu o sinal para o intervalo e eu e Elena saímos juntas .

Avistamos o pessoal e fomos correndo até eles . Jessie estava atacando um sanduíche com um olhar apaixonado que eu nunca tinha visto antes . Harry olhava para Elena timidamente com um sorrisinho no canto dos lábios . Jason e Katy estavam se beijando . Que fofo !

Elena se sentou ao lado de Harry e eles dividiram um pedaço de bolo . Eles se davam muito bem e dava pra perceber que ambos se gostavam muito . Mas não o gostar de amigo . O gostar de verdade , sabe ?

Estava estampado na testa dos dois que eles se amavam . Isso é tão bonito . Me sentei também , ao lado da faminta Jessie , e coloquei meus fones de ouvido . Já disse uma vez , mas vou repetir . Musica é vida !

De repente estavam todos olhando pra mim . Eu estava cantando . Até quem estava se pegando parou pra me ouvir . Credo :

- O que foi ? – perguntei envergonhada .

- Você canta ? – Katy perguntou sorrindo .

- É , mais ou menos .

-Mais ou menos nada , ela canta sim e muito bem . – Elena disse isso e eu a fuzilei com os olhos . Ela me olhou com medo – Que foi ?

- Por que você não se inscreve no show de talentos desse ano ? – Jason deu a ideia .

- Gente , para com isso . Eu cheguei hoje nessa escola . E não vou me inscrever em nada , muito menos numa coisa que eu não sou boa . Eu não tenho talento nenhum .

- Você tem sim . Para de fazer drama e se inscreva nessa porcaria porque se você não fizer isso eu vou fazer por você . – Jessica se pronunciou pela primeira vez , mas já nervosa .

- Você não pode fazer isso . Meu Deus eu nunca devia ter aberto a minha boca perto de vocês .

- Clary , por favor . Eu e a Jessie sempre pensamos em nos inscrever nisso mas a Katy nunca quis e os grupos precisam de três pessoas . Por favor , você sabe que é o meu sonho cantar na frente de várias pessoas . Se você é minha amiga de verdade não vai negar isso pra mim , vai ?

Argh , Elena e suas chantagens emocionais . Isso sempre funciona . Eu preciso ser mais forte , vou acabar sendo enrolada por todo mundo .

- Ta bom . – eu disse – Quando é ?

- Só no meio do ano . – Harry deu de ombros .

- E nós já estamos discutindo isso agora ? – perguntei incrédula – Ainda tem muito tempo pela frente .

- Mas é bom garantir desde já . – Jessie disse . Eu ri , e mudamos de assunto .

Ficamos mais uns 15 minutos fora da sala . Riamos muito . Mas bateu o sinal e eu e Katy fomos para a aula de português .

- Oh , não . – Katy disse , meio decepcionada .

- O que foi ?

- O Justin está aqui .

- E daí ? Ele estava na minha aula de biologia também .

- É que eu e ele tivemos uns problemas . Vem , vamos sentar .

Nos sentamos e eu , curiosa como sou , perguntei :

- O que aconteceu entre vocês ?

- Nós ficamos por um tempo . Mas ele me tratava feito lixo . Na verdade ele faz isso com todo mundo e ... – deixou a frase no ar .

- E ... – fiz um gesto pra que ela continuasse .

- E ele fez uma coisa horrível .

- O que ? – fiquei assustada .

- Ele é um assassino .

Meu coração disparou . Será que ele faria isso mesmo ?


Notas Finais


xaau leitoras gataas <3 vlw por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...