1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. Por que não confiar ?

História Somebody To Love - Por que não confiar ?


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Oiii , eu ia postar ontem mas passei o dia fazendo liçao ai n deu tempo . Mas agora eu to postando ok ? Boa leitura <3 Ah , o capitulo ficou meio pequeno , desculpa ai .

Capítulo 5 - Por que não confiar ?


O professor de educação física chegou e tocou o apito . Eu e o pessoal fomos até a arquibancada e nos sentamos lá . O professor começou , calmo :

- Bom dia .

Todos responderam no mesmo tom .

- No inicio desse ano nós começamos com as atividades extracurriculares . As meninas geralmente são líderes de torcida e os meninos costumam escolher entre basquete e futebol .

Eu prestava atenção , assim como todos ali .

- Nem todos precisam participar . – ele disse e eu ouvi Justin murmurar um “Ótimo” – Mas – continuou – uma atividade extracurricular ajudaria muito vocês a entrarem numa boa faculdade .

- As meninas nunca têm opção . Ou é líder de torcida ou é líder de torcida ! – reclamou Jessie e Elena concordou .

- Hey , Clary ? – Jason chamou minha atenção ao perceber que eu não estava nem aí pra nada disso .

- Sim ?

- Posso fazer uma pergunta ?

- Pode . – assenti e ele disse :

- Por que estava falando com o Justin ?

- Porque eu quero ser amiga dele .

- E o que a Katy te contou não é o suficiente pra você se afastar dele ?

Respirei fundo e disse :

- Eu realmente não acho que ele tenha feito aquilo . – disse e dei meio que uma ênfase em “aquilo”

- Mas Clary , todo mundo sabe que foi ele . Os policiais chegaram e ele estava com uma arma na mão . Isso não é o suficiente pra você ?

Eu o olhei e ele me encarava sério . Virei meu corpo e saí .

Elena vinha atrás de mim .

- Clary ? – ela me chamou .

- O que ?

- Clary , o Jason está certo . Por que insiste em acreditar que o Justin pode ser inocente ? Ele não é .

- Você sabe que todos aqui podem estar sendo muito injustos com ele . Você sabe pelo que eu passei , sabe que eu não fiz de propósito . Talvez ele também esteja passando por essa situação .

- Com você foi diferente , você não fez aquilo porque quis . Você é inocente . Ele não é .

- Elena , eu odeio injustiças , e eu vou descobrir se isso que vocês estão dizendo é verdade . E se não for , vocês todos vão se arrepender por terem o maltratado por tanto tempo .

Elena me olhou e abaixou a cabeça . Ela estava pensando . Logo ela levantou a cabeça e disse :

- Talvez você esteja certa .

- Talvez . – eu concordei .

- Se você quiser ajudá-lo , eu vou com você . Mas se eu estiver certa eu vou esfregar isso sempre na sua cara .

Eu ri e disse :

- Fechado .

Ela me abraçou e saímos dali antes que o professor nos desse uma bronca .

- Não pode contar a ninguém sobre essa conversa , tudo bem ?

- Tudo bem , é um segredo .

- Isso ! – concordei sorrindo .

Voltamos até a arquibancada e o professor chamou algumas pessoas para jogar . Eu preferi não jogar , sentei ao lado de Justin e ele nem me olhou e disse :

- Você é insistente , hein garota ?

- Meu nome é Clary . – eu disse sorrindo .

- Ok .

- Justin ?

- O que é ?

- Você ainda não me respondeu aquela pergunta . – eu disse provocando .

- Que pergunta , menina ? – perguntou confuso .

- Por que não deixa as pessoas se aproximarem de você ? Tem medo do que vão dizer se souberem do seu passado ?

Ele me olhou irritado e seus olhos iam se enchendo de lágrimas e ficando vermelhos . Talvez eu tenha falado besteira . Bom agora já era .

- Por que você quer tanto falar sobre o meu passado ? Isso não te interessa .

- Me interessa sim . Eu sei que você não é mau . Você é inocente .

- Por que acha isso ? Você mal me conhece . Não deveria confiar em mim .

- Eu sei reconhecer uma pessoa infeliz de longe . – disse e saí .

 

Justin’s P.O.V

Argh , por que essa menina tem que se meter tanto na minha vida ?

Por que ela quer saber tanto sobre mim ?

Mas ela está certa . Eu não sou feliz , e eu nunca mais serei . Ela disse que eu não sou mau . Talvez eu deva confiar nela . Se ela confia em mim sem nem me conhecer e mesmo ouvindo tudo o que as pessoas dizem sobre mim .

Se mesmo assim ela ainda acredita um pouquinho na minha inocência , por que não confiar e contar tudo pra ela ?


Notas Finais


Bjss , obg por lerem <3 xaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...