1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. Nós vamos provar que você é inocente !

História Somebody To Love - Nós vamos provar que você é inocente !


Escrita por: LaurentinoVi

Notas do Autor


Oiii , eu ia postar ontem a noite mas meu pai mandou eu desligar o pc . Agr ja ta tudo certo , dei uma melhorada no cap . Boa leitura , espero que gostem :)

Capítulo 8 - Nós vamos provar que você é inocente !


Não quero nem pensar nisso . Me apaixonando , haha , que ideia ! Eu mal o conheço , como isso pode ser possível ? Eu posso ser muito romântica e iludida , mas eu ainda acho que essa coisa de amor à primeira vista não tem nada haver . Eu não estou apaixonada . É isso .

[...]

1 semana depois

Eu e o Justin conversamos mais algumas vezes . Poucas . Ele ainda não gostava muito de companhia , mesmo depois de ter me contado tudo e de termos nos abraçado . Hoje é o dia da exposição . Nós vamos à galeria em que minha mãe trabalha . Eles estão fazendo uma exposição de quadros de artistas mundialmente conhecidos . Picasso e Debret estão incluídos . Justin disse que adora pinturas . Já descobrimos muitas coisas em comum . Ele é um amante da arte assim como eu .

Eu estava no meu quarto totalmente pronta . Era noite , 19:45 de segunda feira . Pois é , a exposição é numa segunda feira . Não podia ser numa sexta ? Tudo bem .

Eu estava bem bonita , devo admitir . Usando um vestido vermelhinho com uns babadinhos , um saltinho preto com uns 10 centímetros e o meu cabelo solto com umas ondinhas . Uma maquiagem fraquinha e pronto .

Eu disse ao Justin que passaria em sua casa pra buscá-lo e quando eu terminei de me arrumar , eu o fiz .

Ao chegar , pedi ao porteiro que me anunciasse . Ele mora num prédio de cinco andares , sozinho . Logo ele desceu . E meu Deus , que garoto lindo . Ele é perfeito até ao andar .

Ele usava uma calça jeans , uma camiseta listrada em preto e branco e tinha seu topete perfeitamente ajeitado . Dava pra perceber que ele era um cara vaidoso .

Ele entrou no carro e sentou-se no banco do passageiro :

- Oi .

- Oi . – respondi – Tudo bem ?

- Sim . Err ... onde é a exposição ? – ele perguntou meio tímido . Que fofo .

- Na galeria que minha mãe trabalha . Não é longe .

- Você está tão bonita . Por que não me avisou que eu deveria estar mais bem vestido ? – ele disse preocupado , e analisando sua roupa .

- Ah , para Justin . Você está ótimo , não se preocupe com roupa . Você está lindo . – eu disse sorrindo e ele sorriu também .

Colocou o cinto e eu acelerei . O caminho todo foi um silêncio completo . Eu até tentava puxar assunto , mas ele desviava . Estava bom demais pra ser verdade .

Mas quando chegarmos na galeria e ele ver todas aquelas obras , não faltarão assuntos .

Passaram-se mais uns 15 minutos e eu avisei que tínhamos chegado . Ele saiu do carro e eu saí logo depois . Justin observava o lado de fora daquela galeria atentamente .

Eu me coloquei ao seu lado e fiz o mesmo . Segurei sua mão e fitei seu rosto . Ele me olhou , olhou para nossas mãos e sorriu de lado . Entramos .

Eu nunca havia entrado naquela galeria , por incrível que pareça . Ainda era tudo uma novidade pra mim . Para o Justin mais ainda . Mas ele estava adorando . Enquanto eu olhava deslumbrada ao meu redor , percebi que ele havia soltado minha mão e ido em direção à um quadro .

Era a Monalisa de Leonardo Da Vinci . Ele passava a mão pelos traços da obra e observava com atenção . Eu parei ao seu lado mais uma vez , ele nem me notou :

- Eu nunca achei a Monalisa bonita .

Ele se assustou com a minha aparição surpresa e disse :

- Ah , é você . – ele riu – Ela não é bonita , nenhum pouco .

Nós rimos e eu perguntei :

- Gostou daqui ?

- Sim . – disse e seus olhos brilharam ao olhar as obras ao seu redor . Cada uma deve custar uma fortuna . – Sabe , eu nunca fiquei tão próximo de obras tão profissionais , tão reconhecidas . Mas ...

Ele deixou a frase no ar :

- Mas o quê ? – eu perguntei .

- Esquece , não é nada .

- Aham , sei .

Continuamos apreciando cada obra e comentando sobre cada uma :

- Você gosta mesmo de pinturas , não é ?

- Eu adoro ! – ele disse animado – Eu tenho muita vontade de ser um pintor reconhecido como esses caras .

- E você já fez alguma coisa ?

- Talvez .

Olhei pra ele , meio desconfiada , e deixei pra lá .

Logo deu o horário de irmos embora . Amanhã é terça e nós temos aula .

Fomos embora , direto pra casa dele . Ainda eram 22:00 . Ele perguntou se eu queria entrar , acho que ele pensou que eu ia recusar . Mas eu aceitei .

Entramos em seu apartamento . Era pequenininho , tinha um cômodo com um balcãozinho dividindo a cozinha e a sala , um banheirinho e dois quartos .

Ele foi até a mini cozinha e pegou dois copos do armário , encheu-os de suco de laranja e voltou .

Justin parecia ser bem organizado . Só parecia . Aquilo estava uma bagunça . Tinha papeis espalhados por toda a casa , comida velha e louça suja na pia , e tinta nas paredes .

Espera ... tinta ?

- Justin ?

- O quê ?

- Por que tem tinta nas suas paredes ?

Ele desviou o olhar e não respondeu .

- Hein ?

Ele suspirou e disse :

- Vem .

Segurou minha mão e me puxou pra dentro de um dos quartinhos . Ao abrir a porta , meu queixo foi ao chão :

- Por isso .

Haviam quadros perfeitamente desenhados e coloridos . Tinham vários , mas um me chamou uma atenção especial . Era o rosto de uma mulher . Tinha os olhos verdes e os cabelos castanhos . Eu perguntei :

- Quem é ela ?

- Minha mãe .

Ficamos em silêncio . Um longo silêncio . Eu estava totalmente deslumbrada com aquilo . Eram lindos . Paisagens , pessoas , até um simples borrão de tinta numa tela :

- Nunca vi nada tão ... verdadeiro .

- Obrigado .

- Eu quero te ajudar , Justin .

- Me ajudar ?

- A provar sua inocência .

Justin deixou um pequeno sorriso escapar .

- Só basta você querer . – continuei – Vou fazer tudo da maneira que você quiser que eu faça . Nós vamos provar que você é inocente !


Notas Finais


Tchaau , obrigada por lerem suas lindaas !! Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...