História Somebody To You


Escrita por: ~


Sinopse:
Me mudar não estava nos meus planos e muito menos perder meu irmão mais novo em um acidente terrível que abalou minha família inteira. Muitas coisas saíram dos trilhos depois do acidente. Eu e meu irmão mais velho, Nash, passamos a agir como estranhos dentro de uma casa e não parávamos de discutir. Meu irmão gêmeo, Hayes, se isolou em seu próprio mundo e quase não saí de casa. E meus pais, bom, eles são muito ocupados para ver o que está realmente acontecendo dentro da própria casa. E agora, estamos em uma cidade desconhecida, com uma escola nova e uma vida nova. Só que eu não esperava ser totalmente excluída da vida de Nash. Ele é meu irmão só dentro de casa, mas na escola, eu sou uma ninguém para ele. Não só para ele, mas para toda a escola. E é quando eu conheço Cameron Dallas, o garoto mais idiota do mundo e o melhor amigo do meu irmão. E para piorar, ele é o meu vizinho e faz questão de encher minha paciência todos os dias por sua varanda ser quase colada na minha.
"Eu costumava ser tão duro, nunca realmente dei o suficiente e então você me chamou a atenção, me dando a sensação de ter sido atingido por um raio"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Personagens Cameron Dallas
Tags Cameron Dallas, Hayes Grier, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Exibições 1.516
Comentários 65
Palavras 17.370
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Somebody To You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Beginning
5
206
635
 
2.
Past
5
181
1.162
 
3.
Party
7
173
2.156
 
4.
Crazy
10
189
1.388
 
5.
Not Today
11
220
2.578
 
6.
Exchangees Brothers
11
187
3.215
 
7.
Fairy Tails
9
192
4.768
 
8.
A normal Bianca
7
94
1.378
 
9.
Beauty and the beast
0
74
90

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.