1. Spirit Fanfics >
  2. Someday - Colifer >
  3. A melhor amiga - Jennifer

História Someday - Colifer - A melhor amiga - Jennifer


Escrita por: MrsSwan

Notas do Autor


Olá pessoas! Obrigada por todos os comentários positivos, espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 2 - A melhor amiga - Jennifer


O dia de gravações foi tranquilo, e extremamente estranho.
Costumo passar boa parte do tempo no set com Colin, mas fora a cena que gravamos eu mal o vi.

Todos os dias ensaiamos e almoçamos juntos, além das palhaçadas durante as filmagens, mas hoje nada disso aconteceu. Ele não apareceu para almoçar no meu trailer, coisa que faz desde seu primeiro dia no elenco, quando estava tentando se enturmar. Também não me procurou para ensaiar, e se manteve incrivelmente calado durante a gravação.
Pretendia descobrir o que estava acontecendo, mas não o achei em lugar nenhum, e ele não retornava minhas ligações.

O foco do episódio que está sendo filmado é a Evil Queen, então pela primeira vez pude sair do trabalho antes do anoitecer.
Resolvo passar na casa de Rose, uma de minhas melhores amigas, para lhe entregar a entrada do evento de Sun Dogs, filme que estou dirigindo.

Assim que bato na porta percebo a burrice que cometi em não ligar antes para saber se ela estava em casa, ela quase nunca está. Mas por sorte, hoje ela estava.

– Jen! – ela grita, me abraçando com tanta força que quase caímos no chão.

– Rose! – respondo, recuperando o equilíbrio – Vim porque senti saudades, e também precisava te entregar isso – procuro a entrada em minha bolsa e a entrego.
Ela lê a data e faz uma cara triste.

– É semana que vem? Acho que não vou poder ir, tenho gravação nesse dia, mas farei o possível.

...

É impressionante como o tempo voa quando nós duas estamos juntas, sinto que poderia conversar com ela por dias sem me enjoar! Ela só tem um problema, e faz questão de deixar claro toda vez que conversamos.

– Sei que você me odeia por isso, mas como vai o Colin? Vocês são tão lindos juntos! – ela começa.

– Já disse que somos apenas amigos! – digo, irritada – E eu não sei ao certo se ainda somos.

– Como assim? – ela questiona, indignada.

– Ele anda distante ultimamente, e hoje mal olhou na minha cara! Não sei o que está acontecendo, você acha que o problema é comigo? Será que eu fiz algo errado? Ou algo em mim é desagradável? 

– Não acho que tenha feito nada de errado, mas tem algo que posso afirmar. Já vi você perdendo contato com amigos, assim como já vi haters te enviando comentários ofensivos, mas nunca te vi se importar tanto com a opinião de alguém. Acho que você sente algo por ele que vai além da amizade...

Depois dessa conversa, não conseguia mais parar de pensar no que Rose falou, principalmente porque sei que é verdade. As vezes me identifico com minha personagem, sou durona, não costumo me importar com o que pensam de mim, mas com ele é diferente. Estou começando a me apaixonar por Colin, e não sei o que fazer.


Notas Finais


Então, é isso! Estou cheia de trabalhos pra entregar na escola, mas farei o possível para postar mais essa semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...