1. Spirit Fanfics >
  2. Someday - Colifer >
  3. A reconciliação - Colin

História Someday - Colifer - A reconciliação - Colin


Escrita por: MrsSwan

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 5 - A reconciliação - Colin


Fico sem reações ao ver Jen do meu lado. Uma parte de mim tem vontade de continuar aqui com ela para sempre, a outra parte quer correr para bem longe dessa cama e voltar para a vida normal como se isso nunca tivesse acontecido.
Decido procurar por água, andar um pouco deve me acalmar.

Saio do quarto e a casa parece vazia, estou um pouco perdido e uma foto me chama atenção. Caminho até ela e não consigo conter meu sorriso quando a reconheço. Na foto estava eu, Jen, Josh e Rose, em uma festa de Once Upon a Time. Começo a olhar em volta e vejo várias fotos, Jen está presente na maioria, também vejo alguns brinquedos de cachorro, mas não vejo nenhum animal.
Presumo estar na casa de Jen em Los Angeles, o que me desperta uma curiosidade enorme para descobrir cada canto do lugar.
Quando volto para o quarto ela já está acordada.

– Bom dia. – ela diz, se levantando.

–Bom dia. – respondo, pensando em como continuar sem ser indelicado – Jen, me desculpe mas o que aconteceu ontem foi um erro. Eu não deveria ter traído Helen, nem sei o que fazer. – tento conter as lágrimas.

– Como? Colin não acho que uma declaração seja considerada traição, e você estava bêbado, é perdoável. – ela coloca a mão em meu ombro, em uma tentativa de me consolar.

– Declaração? O que aconteceu? Por que você estava dormindo comigo então? – falo, confuso.

– Uau, você realmente não se lembra de nada? – ela me pergunta e eu nego com a cabeça – Ontem no evento você bebeu demais e começou a dizer que estava apaixonado por mim. Achei que era arriscado te deixar lá sozinho então te trouxe até aqui e devo ter pegado no sono sem querer. Não se preocupe, eu sei que não era sério, se você quiser posso fingir que isso nunca aconteceu.

Sinto meu rosto corar, não acredito que fiz isso. A encaro por um tempo, ela não faz a menor ideia do quão real tudo que eu falei deve ser. Concordo com a cabeça e vamos tomar café da manhã juntos.

Ela faz panquecas para mim mas resolve comer apenas uma maçã. Considero isso um desperdício de talento, se eu cozinhasse tão bem quanto ela já estaria gordo de tanto comer.
Quando termino de lavar meu prato me dou conta de que preciso tomar banho, mas minha mala ainda está no hotel, não tenho dinheiro para pagar um táxi e não sei a que distância o hotel fica. Jen me oferece uma carona e eu tenho que aceitar.
No carro descubro que meu voo é o mesmo que o dela e acabo ficando mais animado do que eu deveria com isso.

...

Já estou no avião quando resolvo checar minhas redes sociais. Faz mais de um dia que não olho meu Twitter, e assim que abro o app vejo fotos de Jennifer no evento por todos os lados. Ela estava linda.

– Olá. – Jen fala, se sentando ao meu lado.

– Oi. Coincidência sua poltrona ser junto da minha. – digo, voltando para a realidade.

– Na verdade é 5 fileiras atrás, mas já vão fechar as portas do avião e não acho que alguém vá sentar aqui. O que está fazendo? - ela pergunta, curiosa.

– Vendo as fotos do evento de ontem. – respondo, mostrando uma das fotos para ela, que esboça um pequeno sorriso.

– Você não aparece em nenhuma foto? – ela parece preocupada.

– Não, por quê? – questiono, sem entender sua preocupação

– Por nada, só queria saber. – ela suspira, aparentemente aliviada.

Durante o voo nós conversamos sobre todos os assuntos possíveis. Nesse momento não consigo pensar em mais nada. Se isso é certo ou errado, em minha família, no trabalho... tudo parece insignificante e a única coisa que penso é em como estou feliz por ter minha Jen de volta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...