1. Spirit Fanfics >
  2. Someday - Colifer >
  3. A notícia - Jennifer

História Someday - Colifer - A notícia - Jennifer


Escrita por: MrsSwan

Capítulo 6 - A notícia - Jennifer


O despertador toca, me alertando que preciso ir trabalhar. Hoje não haverá gravações, porém todos temos que estar presentes no set para experimentar alguns figurinos novos e eu mal posso esperar para ver o que temos para Emma nessa temporada.

Quando termino de me arrumar Colin manda uma mensagem para informar que está na porta de casa. Faz três dias desde que voltamos para Vancouver, e nós dois estamos mais próximos do que nunca, ele até se ofereceu para me dar carona durante a semana toda. Já estou conformada que nunca terei mais do que sua amizade, sei disso, mas se ela é tudo que eu posso ter já está de bom tamanho.
Estou prestes a sair quando Ava vem correndo do quarto para pular em mim. Deixo o celular que está na minha mão em cima da mesinha da sala para abraça-la.

 – Mamãe volta logo. – falo, me despedindo.

Entro no carro e começo a conversar com Colin, só percebo que esqueci meu celular quando ele já está estacionando o carro.

...

São 10h quando chegamos no set e apenas Lana está aqui. Ela usa um lindo vestido azul, obviamente é algo para a Rainha Má.

– Bom dia, majestade. – Colin diz, e nós dois fazemos uma reverência.

– Bom dia Sr. e Sra. Jones. – ela responde e todos rimos – Os figurinos estão na outra ala, vocês precisam ver o que Eduardo arrumou dessa vez. – Eduardo, nosso figurinista, realmente estava se dedicando muito para as roupas, e Lana me deixa mais curiosa ainda quanto a isso então corro para a ala de figurinos, puxando Colin comigo.

Quando entro no estúdio fico surpresa com a quantidade de roupas que pertencem a Emma, e mais ainda com o estilo das roupas. Além da velha jaqueta vermelha também encontro diversas blusas floridas, vestidos, cachecóis e casacos.

– Agora nós temos jaquetas iguais! – Colin sorri e me mostra uma jaqueta preta que possui uma etiqueta informando que o figurino pertence à Emma.  

– Somos tão unidos que já estamos dividindo até as roupas, mais tarde posso te emprestar meu batom caso você queira. – digo em um tom irônico, fazendo ele rir meio tímido.

Aos poucos todos do elenco foram chegando e o set ficou com um ar agitado e divertido.
Eu e Colin terminamos de experimentar todas as roupas e ainda era 1h da tarde, não haviam muitos vestidos bufantes e armaduras para nós dois, então fomos liberados antes de todos.

– Jen, você se importa se passarmos para buscar Evan na creche antes de te deixar em casa? Helen acabou de me mandar uma mensagem pedindo. – ele fala, encarando o celular como se estranhasse algo.

– Tudo bem, estou morrendo de saudade do Evan. – penso em voz alta, me lembrando de todas as visitas que já fiz a casa dos O’Donoghues.

...

Assim que entro na escola ouço uma voz infantil me chamando.

– Jenny!

Procuro entre todas as crianças e vejo Evan correndo em minha direção.

– Oi! Como vai o meu piratinha preferido? – falo, pegando ele no colo e beijando sua bochecha.

– Ei! Pensei que eu era seu pirata preferido. – Colin diz, fingindo indignação.

– Não se preocupe, o segundo lugar ainda é seu. – respondo e nós dois rimos.

Passo o curto caminho entre a escola e minha casa fazendo desenhos com Evan. Eu desenho um cisne e um gancho, tantos fãs me pedem isso nas sessões de autógrafos que acabou se tornando a única coisa que eu consigo desenhar decentemente.

– Tchau! – Evan fala e acena enquanto eu desço do carro – Sua pintura. – ele estende o desenho para mim.

– Pode ficar com ela se quiser. – respondo, fazendo Evan abrir um sorriso.

– Até amanhã. – Colin fala.

– Tchau Evan, até amanhã Colin. – me despeço, e observo o carro até ele virar a esquina.

Entro em casa e Ava está na porta me esperando.

– Oi Ava! – forço minha voz enquanto acaricio seu pelo.

Pego meu celular na mesinha e me sento no sofá, Ava se junta a mim. Quando abro o WhatsApp tem 2 mensagens de minha irmã, Julia.

“Jen vc tá bem?”
             “É verdade o que estão falando?”

“O que estão falando?” – digito, confusa.

Alguns minutos depois, Julia manda uma foto que faz meu coração parar por um instante.
Na foto, eu e Colin estávamos abraçados, em um beco, na noite do evento de Sun Dogs. A frase “Protagonistas da série Once Upon a Time são pegos no flagra em momento íntimo” está estampada no topo de uma matéria que descreve em mínimos detalhes algo que nunca aconteceu, de fato. Vou para o Twitter, na esperança de ninguém estar falando disso, mas já é tarde.
A foto está por toda parte, centenas de fãs estão comemorando enquanto outros nos ofendem com todos os palavrões existentes.

Milhares de questionamentos invadem minha mente. “Eu vou perder todos os meus fãs?” “As pessoas vão continuar me julgando para sempre?” “Meu trabalho vai ser afetado?” “Colin vai querer distância de mim?” “O que vai acontecer quando Helen ver isso?”

Me perco em todos os meus medos e quando percebo Colin já está me ligando.
Respiro fundo, me preparando para um sermão, mas quando atendo tudo que eu ouço é um choro desesperado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...