1. Spirit Fanfics >
  2. Someday >
  3. Capítulo Único

História Someday - Capítulo Único


Escrita por: Natthy_Namjoon

Notas do Autor


Minha Primeira Fanfic >< Espero que gostem !

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Someday - Capítulo Único

Hey! Sou Kylie Queen,tenho 20 anos,estou cursando biomedicina na UM-Universidade Masther - MG ( Ou pelo menos cursava antes disso tudo começar)

DIA 23 DE SETEMBRO DE 2018 . . .
Era por volta das três da manhã,eu estava no meu carro voltando pra casa. Tinha acabado de sair da festa da minha amiga Ashley,ouvia minha música favorita na rádio quando ela foi interrompida ...
- Ah qual é ! Tá de brincadeira né?! ; -disse nervosa por pararem minha música.
Logo a voz do locutor começou a falar :
- Comunicado SUPER importante do senhor Presidente Petrick Grey .
Meu coração gelou  e me lembrei de hoje mais cedo. . .
*Flash Back On*
- Você não me da mais atenção Petrick . ; - Eu dizia brava
- Isso não é verdade Kylie.
-Claro que é ,desde essa maldita eleição,você nem se quer me liga .
Ele abaixou a cabeça e ficou quieto,parecia se lembrar de algo.
Eu e o Petrick estávamos juntos à 3 anos,e nos nunca havíamos brigado assim.
- Então é assim? ; - perguntei e ele não respondeu nada nem se quer me olhou .
Enxuguei as lágrimas que caiam pelo meu rosto e sai,pude sentir ele me olhar, porém ele não fez nada, sai e fui direito pra casa da Ash.
*Flash Back Off*
Petrick começou a fala : 
- Olá a todos,peço para que todos fiquem em casa,tranquem as portas e as janelas. 
Está acontecendo um problema mas logo resolveremos ,fiquem atentos aos próximos comunicados e Kylie se estiver ...
De repente ouve gritos e a transmissão foi encerrada .
Pov' Petrick 
Eu fazia uma transmissão ao vivo,quando um dos locutores surtou e atacou o cara ao seu lado. 
Era horrível,ele devorava o rosto de seu antigo amigo de trabalho,o pobre homem gritava e tentava tirar o ser de cima de si.
-QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI ERICK ? ; - Eu gritei assustado.
- Eu não sei senhor,temos que sair daqui.
E saímos daquele lugar sendo seguidos por várias outras pessoas que corriam e gritavam assustadas enquanto iam para a saída .
E para ajudar meu celular estava sem sinal, bufei com o fato.
Pov'Kylie 
Assim que a transmissão foi encerrada eu comecei a ligar feito louca pro Petrick e para minha mãe.
Petrick não atendia de jeito nenhum ( Será que esse idiota não quer atender por causa da nossa briga?
Ou será que aconteceu alguma coisa ?)
Logo minha mãe atendeu : 
-Mãe ?
-Oi querida,você está bem? 
O que acabou de acontecer com o Petrick ?
Suspirei aliviada por ela está bem,e quase chorei por lembrar que não consegui ligar pro Petrick.
- Eu não sei mãe 
-Calma querida,vai ver ele tá bem.
-Tomará,e você já fechou tudo?
- Sim,você está vindo pra casa?
- Sim,fiquem no quarto até eu chegar.
- Tudo bem .
Desliguei e tentei ligar de novo pro Petrick.
-Kylie? - sua voz rouca ecoou pelos meus ouvidos,sorri de alívio .
- Aí graças a guadalupe ! - praticamente gritei no telefone.
-Você está bem? Onde você está? - fiz mil perguntas de uma vez e pude ouvir ele rir.
-Calma amor,respira rs,eu estou bem. - respondeu calmo como se nada tivesse acontecido.
-Aí boo,nunca mais me de um susto assim - disse meio brava e aliviada .
- Onde você está princesa?
- Estou parada na frente do Mario Sushi.
-Está de carro?
-Sim.
-Não sai daí,nem saia do carro. Estou indo pra aí.
- Tudo bem rsrs 
-E trava as portas do carro .
-Okay daddy - disse rindo 
-É sério Kylie.
-Tudo bem bae. -disse travando as portas
-Pronto,ouviu? Travei as benditas portas.
- Sim ouvi rsrs
Já estou chegando ; -  disse e deligou.
Logo ele chegou  e fomos para casa da minha mãe,abri o portão e entramos .
As ruas estavam vazias e o sol já estava começando a sair .
- O que vamos fazer ? ; - perguntou Jack meu irmão 
- Temos que procurar por suplementos e kit médicos,depois vamos tentar chegar a minha casa de praia . ; - disse Petrick 
- Verdade, ela é no alto, só da pra chegar de avião . ; - disse concordando.
Nos preparamos psicologicamente né rs e logo partimos pro mercado mais proximo dali .
Petrick ,eu, Jack e Kefera (minha mãe),todos com um taco de baseball em mãos, e Erick com uma arma.
Erick disse que havia alguns desses "trecos" logo a nossa esquerda,pegamos tudo e quando íamos sair,uma latinha caiu da minha mão. Fazendo assim um dos . . . dos "zumbis"? (É apropriado chamar eles assim?) veio correndo (lê-se tropeçando) ele se jogou em cima de mim,gritei no susto e chuteiras a cara dele.
-Shiu -Pediu Petrick enquanto me ajudava a levantar.
Recolhi as coisas que haviam caído,e vimos vários deles vindo pra a loja.
Nos começamos a correr para o carro, e minha mãe disse: -  Podem entrar no carro,eu e o Erick vamos limpar a passagem.
Nos entramos e quando ouço um grito e um zumbi havia pego Erick ,minha mãe correu para ajuda-lo e foi pega também .
Eu gritava e me denatran contra os braços de Petrick,eu queria ir ajudar minha mãe. Mais era tarde o zumbi mordia o pescoço dela e ela gritava  . . .
- NAAAAAOOOO !!!
MAAAAEEE !!!
Por favor volta  ; - eu gritava dentro do carro e Jack acelerou o carro, pude ver que ele também chorava.
Quando estávamos longe, Jack parou o carro e Petrick assumiu o volante.
Quando nos olhos começamos a chorar de novo e eu disse : - Jack ,eu prometo matar todos esses filhos da puta ; - chorava .
- E se eu te perder também Ky? - ele perguntou limpando minhas lágrimas.
- Não vai Jack! Eu prometo ! ; - disse fazendo o mesmo  com ele.

1 SEMANA DEPOIS . . .

 

Nos estávamos no aeroporto , Jack,Petrick e Ash já estavam no helicóptero. Durante o caminho encontramos a Ash. Até que essa patricinha estava se saindo bem sozinha kkkk

Mas voltando ao que interessa . . .  Eu cortei minha mão  e corria escada acima até chegar no ultimo andar  do prédio ,com aqueles bichos nojentos atras de mim. Quando cheguei lá avistei o helicóptero,os zumbis vinham loucos em minha direção .

Então eu me joguei ! 

Sem medo algum de talvez dar errado. 

Agarrei na barra e subi abordo encontrando meus amigos,olhei la pra baixo onde aqueles seres podres estavam e apertei o botão sem dó. 

Sorri ao ver tudo lá explodir,pois pelo menos aqueles "trecos" não matariam mais ninguém.

Lá do alto podia ver o resto do que sobrou da cidade,senti braços me abraçarem .

- Será que algum dia isso irá acabar? : - Perguntei ainda olhando lá pra baixo .

- Tenho fé que sim : - Respondeu ele me abraçando mais forte e beijando meu rosto . 


Notas Finais


Deixe seu comentário sobre o que achou da historia ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...