1. Spirit Fanfics >
  2. SomeDay? >
  3. Kiss ♡

História SomeDay? - Kiss ♡


Escrita por: TwdTvdTO

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 2 - Kiss ♡


Fanfic / Fanfiction SomeDay? - Kiss ♡

× Povo Riley ×

   -Surpresa! Todos gritam. Ao ver a cara da Maya não sei se ela está com raiva ou feliz ela não demonstra nenhuma expressão. Ela fica lá parada olhando em volta e finalmente diz alguma coisa.

- Eu... Eu... Não sei o que dizer. Ela diz totalmente confusa. - Obrigado. Ela termina. 

- Mais isso não e tudo. Eu digo a guiando até um pequeno palco que nos  tinham montado para uma das surpresas e a coloco de frente para o palco. - Pode entrar. Eu grito e do nada aparece Shawn Mendes...

- Aí meu Deus! Maya diz com a maior cara de felicidade é surpresa, Shawn Mendes e o Cantor favorito dela em todo o UNIVERSO. Não acredito o Farkle conseguiu leva-lo.
 
            × Pov Maya ×

   Ele começa a cantar e eu olho para a Riles com uma cara tipo " Meu Deus você não sabe como eu te amo, se eu pudesse te dava um coelho" e eu só consigo abraça-la.

- Não me agradessa foi o Farkle que o trouxe. Diz Riley 

   Eu olha para o Farkle e corro até ele e pulo encima dele e lhe dou milhões de beijos.

  - Calma Baby. Ele diz se enclinando para trás como se fôssemos cair.

- Como foi que que você conseguiu trazer ele aqui? Eu pergunto.

- O pai dele foi na empresa do meu e me deu um doce então ficamos amigos, aí eu lembrei que o Shawn era o seu Cantor Fvrt e pedi ajuda dele.

- Farkle você não sabe com eu te amo. Aproveita não falarei isso novamente. Digo encarando ele e indo para perto do palco.

 Shawn estava radiante, ele está totalmente lindo eu o olhava e ficava ipinotizada. Ele ergue a sua mão para me puxar para o palco e começa a cantar para mim ate a música acabar. Ele acaba e me abraça e me deseja feliz aniversário, do nada alguém grita "Ela sabe cantar" e Shawn me olha e pergunta se eu realmente sei cantar. Eu não sei o que falar até que todos começam a falar "Canta, Canta,Canta" Então eu pego um microfone e começo a cantar com ele e claro eu canto Stitches. Foi a melhor sensação de toda a minha vida até que a gente acaba de cantar ele diz que vai continuar cantando e eu vou falar com a Riles.

- Raio de Sol eu nem sei como agradesser, Sério muito obrigado. Digo segurando a sua mão.

- Mas ainda não acabou Flor. Ela diz e a olho com um pensamento de " O que ela aprontou?" O Lucas chega ofegante como se tivesse apostado corrida com o Bolt.

- O que foi Hunckberry. Digo rindo dele.

- Riles consegui trazer. Diz Lucas 

- Trazer quem? Pergunto toda curiosa 

- Vai ter que ir até o quarto da Riley pra descobrir. Diz Lucas 

- Ou você me diz logo e não sofre nenhum a lesão. Digo fingindo cara de raiva.

- Vai logo Maya. Diz Riles e eu reviro os olhos e vo.

   Se não tiver ninguém lá e eles me prenderem de novo eu mato um. Eu entrei gritando. - Olha quem seja você se tentar me prender eu vou atacar. Eu digo entrando devagar com os olhos tapados com a minha mão e esculto alguém falar.

 - Maya? Pergunta ??? Era uma voz conhecida, eu tiro a mão que tampava os meus olhos e me deparo com a pessoa que eu não achei que seria .

- Boing? Pergunto com cara de surpresa.
- Em carne e osso. Ele diz, eu começo a rir da cena que eu vejo, Josh estava amarrado sentado na janela.

- HAHAHA. Porque você está amarrado? Eu pergunto rindo muito.

- Aquele teu amigo doido o Lucas me sequestro. Ele diz tentando se soltar.

- Melhor presente de aniversário. Digo sentando do lado dele.

- Feliz aniversário Maya. Eu até ti daria um abraço mas sabe eu estou meio amarrado. Ele diz.

- Deixa eu te desamarrar. Digo desfazendo os nos. - Nossa qual é o problema do Lucas.

- Eu não sei. Diz Boing

- Pronto soltei. Digo tirando o último no.

- Agora eu posso te dar um abraço. Diz ele com os braços abertos.

   Eu o abraço e consigo sentir o seu maravilhoso perfume, nossos corpos coladinho um no outro e seus braços me envolvendo fazendo que eu me sinta segura, até que ficamos lá por uns minutos e começou a ficar estranho e a gente se solto.

- É... Então o Shawn Mendes está lá encima cantando vamos. Eu disse meio sem jeito.

- Ae ele e seu cantor favorito ne? Ele diz se levantando.

- Sim... Quem te falo? 

- O Lucas quando ele me trouxe, ele me conto tudo. Ele diz e nos subimos para a festa.

  Enquanto andamos ele me faz uma pergunta.

- Porque eu era uma das surpresas? Ele pergunta coçando a cabeça.

- Eu não sei, deve ser por causa do "Longo jogo". Digo fingindo ser desentendida.

   Nós chegamos la em cima e Shawn está tocando uma música lentá e naquele momento passa um pensamento na minha cabeça " ai fudeu todo mundo dançando e eu aqui com ele parada num pleno silêncio " até que ele me chama.

- Senhorita Hart aceitaria dançar comigo. Ele diz fazendo uma reverência. 

- Sim querido Boing. Digo fazendo o mesmo.

   Ele coloca a sua mão em minha cintura e eu coloco as minhas em seu ombro e começamos a dançar. Percebi que ele está meio tímido e fica muito quieto então para quebrar o silêncio eu tento conversar.

- Como está sendo na faculdade? Eu pergunto 

- Pra disser a verdade está sendo bem difícil. As aulas são bem complicadas eu queria voltar para o ensino médio. Ele diz reclamando.

- A se eu fosse você não voltaria aliás você já está prestes a acabar os estudos.  Eu digo é ele suspirá.

- Você não entende mas esquece. E você como está a sua vidinha no ensino medio? 

- Bem. Está sendo legal, a matéria não e tão difícil e os garotos sempre dão encima de mim. Depois que eu digo isso percebo uma expressão diferente no rosto dele e suas mãos apertam mais a minha cintura. - O que foi Boing ciúmes? Digo e ele começa a gaguejar.

- Ah...E...Não...Quer dizer... ciúmes não porque teria, pelo o menos nao agora sabe aquele lance de "Algum dia".

- Calma só foi uma pergunta. E porque a gente não tenta aquele negócio de mãos dadas so por hoje. Digo me aproximando mais dele.
- Porque não ne. Diz Josh juntando nossos corpos finalmente.

   Começamos a dançar, Shawn Mendes teve que ir embora então me despedi e claro tirei uma foto.
   Depois que eu e Josh ficamos cansados ele segurou a minha mão e me disse que me levaria para um lugar, que outra oportunidade eu tinha do Boing me chamar para algum lugar então eu fui. Ele me levou para um corredor do prédio da Riley ele era apertado mal dava duas pessoas, ele era distante e tinha uma janela bem no final, e também era escuro ele me levou e nois so conseguíamos ficar um de frente para o outro.

- Para que você me trouxe aqui Boing? Eu pergunto enquanto ele me olha.

- Feche os olhos. Eu olho para ele me recusando e ele faz uma carinha tão fofa que eu não me aguentei.

   Eu sinto ele colocar suas mãos em meu rosto e começo a sentir sua respiração quente bem perto de mim, meu coração dispara eu não sabia o que ele estava fazendo. Ele vai até o meu ouvido e diz. - Meu presente de aniversário pra você.
   No mesmo segundo ele sela nossos lábios com um beijo calmo, ele explorava a minha boca assim como eu explorava a dele, calmamente, sem nenhuma pressa. Ele coloca a sua mão em minha cintura e me puxa deixando nossos corpos totalmente colados e me segura forte. Nós separamos infelizmente por causa da falta de ar e nos olhamos. Ficamos nos olhando por um tempinho até que ele quebra o silêncio e me pergunta se eu gostei. 

- É... Eu... Foi... Foi o meu primeiro beijo. Eu digo e ele me olha assustado e depois volta a melhor normal novamente.

- Fico feliz por ter sido o primeiro. Ele me diz e me abraça.

- Acho melhor voltarmos para a festa. Eu digo e ele concorda.

   Nos subimos e cantamos parabéns, o meu bolo era maravilhoso Riles tinha acertado em cheio. Já estava ficando tarde e todos já tinham ido embora então Josh se despediu e disse que teria que voltar para a faculdade, Cory ofereceu para ele ficar lá mas ele tinha prova no dia seguinte ele segurou a minha mão e me levou ate a porta me deu um beijo na testa e gritou pro Lucas ouvir. - Eu sabia do aniversário dela eu já estava vindo viu lucas. Lucas olha com uma cara de envergonhado e fala. - Ops. Josh pediu para eu ir visita-lo amanhã para ele me entregar o meu verdadeiro presente e eu digo que vou.

   Ele vai e eu fecho a porta quando olho para trás vejo Shawn e Riley um do lado do outro de braços cruzados e disseram juntos. - Senta. Eu digo que não é eles repetem então eu sento

- Que papinho foi aquele de verdadeiro presente? É aquele beijo na testa? Pergunta Shawn indignado

- Gente foi nada ele só me deu essa pulseira que encontro no metrô quando o Lucas o sequestro. E o beijo ele sempre fez isso. Eu digo 

- Mentira. Eu dei aquela pulseira para ela e o beijo ele nunca fez isso. Diz Riles revertendo tudo que eu disse 

- Matthews controla a sua filha. Eu disse  

- Eu? Eu não isso está divertido. Diz Cory e todos riem.

- É porque você sequestro ele garoto? Diz Shawn quase histérico

- Eu achei que ele não viria então eu o amarrei. Diz Lucas 

- Olha já chega, foi um dia longo e eu cansei. beijos patetas. Digo e vou embora.

   Cheguei em casa e tomei um banho e fui deitar. Fiquei me lembrando de cada momento de hoje do parque, da surpresa, do Shawn e principalmente do beijo do Josh. Nossa o beijo dele era tão bom que nem consigo explicar e o melhor ele me chamou para visitar ele. Claro não era muita coisa mas eu gostei. Pensando nisso acabei pegando no sono.

   


Notas Finais


Espero que tenha gosta❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...