1. Spirit Fanfics >
  2. SomeDay? >
  3. Poder do anel!

História SomeDay? - Poder do anel!


Escrita por: TwdTvdTO

Notas do Autor


Espero qhe gostem♡

Capítulo 3 - Poder do anel!


Fanfic / Fanfiction SomeDay? - Poder do anel!

  × Pov Maya ×

   Acordo no outro dia, Tomo um banho e vou na casa da Riley. Chego na janela do quarot da Riley e não vejo ela, todas as luzes apagadas. Eu passo pela janela e sou atingida. - Aii. Reclamo de dor. Riley pulou encima de mim segurou a minha mão, eu tentava levantar mas não dava.

- O que está fazendo? Me solta. Digo me debatendo. 

- Só te solto se me contar o que o Josh te deu. Diz Riles pressionando meus pulsos no chão.

- Já disse ele me deu essa pulseira velha. Digo me debatendo ainda mais.

- Não minta pra mim. Ela diz pressionando ainda mais os meus pulsos.

- Não estou mentindo. Digo parando de  me debater.

- Poder do anel. Ela diz soltando uma de minhas mãos e levantando o braço no ar.

- Tá eu conto. Mas me larga. Digo e Riles me larga e nos sentamos na janela.

- Agora conta tudinho. 

- Tá... Quando eu e o Josh nos cansamos de dançar ele me levou para um dos corredores daqui, e... você sabe. Eu digo não querendo contar.

- Sei o que? Ela se faz de desentendida.

- Aquilo. Faço um barulho de beijo.

- Aí meu Deus. Ela me olha com uma cara de surpresa. - Você é o Josh?

- Não... Não só foi um presente nada de mais. Não tá rolando nada. Digo para aquele desentendida.

- Mais foi o seu primeiro beijo. 

- E não será o último. Ele não sabia disso por isso que ele fez. Eu digo para ela.

- Mas Maya parece que ele gosta de você. Diz Riles 

- É ele gosta mas não assim. Não agora. E eu já estou atrasada tenho que ir. Digo me levantando.

- Aonde você vai? Ela pergunta o eu gelo.
- É... eu vou... Ver o Boing. Digo baixinho 

- É depois diz que não e nada. Ela diz com um tom irônico.

  Eu saio da casa da Riles e vou direto pegar o metrô. Eu entrei dentro do metrô e me sentei no último Banco, comecei a mexer no meu celular. Um menino muito bonito se senta na minha frente, eu não ligo muito mas ele se senta do meu lado e tenta ter uma conversa.

- Oi. Ele diz tentando conversa.

- Eai. Eu digo não prestando muita atenção.

- Você vem sempre aqui?Ele pergunta ainda tentando tirar a minha atenção do celular.

- O que? No metrô? Eu desligo o celular e dou atenção para ele.

- Olha consegui fazer você presta atenção em mim. Prazer Tate. Ele diz esticando a sua mão para me cumprimentar.

- Maya. Digo apertando a mão dele.

- Então Maya... Pra onde esta indo. Ele diz se virando e encostando as costa no banco.

- Pra que eu te diria. Acabei de te conhecer. Nem sei se esse e seu nome de verdade. Eu digo  

- Então deixe que eu me apresento direito. Meu nome é Tate Nants, tenho 16 anos, acabei de me mudar e minha banda favorita e Twenty One Pilots. Ele diz e eu me interesso 

- Essa... Essa também e minha banda favorita. Eu digo impressionada não conheço quase ninguém que gosta dessa banda.

- Viu já temos coisas em comum. Ele diz dando um sorriso indecente.

Minha estação tinha chegado eu me levanto e vou andando ate a porta.

- Ei como posso te rever de novo. Ele diz puxando a minha mão.

- Quem sabe eu te encontro no metrô de novo. Digo saindo do metrô.

- Ei. Espera... Me dá o seu número. Ele começa a gritar mas eu nem olho para trás.

   Eu chegai no campus e fui procurar o Josh. Eu rodei aquele lugar todo e não achei, então resolvi mandar uma mensagem.

  × Mensagem On ×

- Josh aonde você está?
- Oi Maya eu estou no Jardim.
- to indo esperaí.

× Mensagem Off ×

   Eu fui ate o Jardim e finalmente encontrei ele. Chegai perto dele e dei um abraço forte, ele e tão cheiroso.

- Então. Como você está? Ele pergunta pegando a minha mão que envolvia o seu pescoço e a segura.

- Estou bem sim. E você Boing?  

- Eu to ótimo. Ele diz me olhando nos olhos. - Antes que eu esqueça. Ele tira um cordão do seu bolso. - Aqui está o seu verdadeiro presente. Ele pega o colar e coloca em mim. Quando eu olho o cordão está escrito Long Game e atrás tem as nossas iniciais.

- Nossa você esta levando isso muito a sério. Eu digo rindo.

- Eu só quero que você saiba que eu não vou desistir disso. Ele diz colocando a mão da minha cintura e me puxando pra mas perto.

- A Boing é fácil acabar com isso. E so você admitir que não liga para isso de 3 anos. Digo envolvendo minhas mãos em seu pescoço e grudando nossos corpos.

- Você não sabe como eu quero isso. Ele diz passando a mão pelo meu cabelo. - Mas ainda não posso. Ele diz me afastando.

- Tá bem sem problema. Não vou insistir. Digo me afastando. - É... eu tenho que ir... tenho uma coisa para fazer. Digo andando para trás.

- Ei vai embora sem me dar um abraço. Ele diz e eu volto e pulo dando um abraço apertado e depois um beijo no seu rosto e agradecendo o presente.

Peguei o metrô e sentei de novo no último Banco e fiquei olhando o cordão que ele me deu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...