1. Spirit Fanfics >
  2. SomeDay? >
  3. O garoto do metrô

História SomeDay? - O garoto do metrô


Escrita por: TwdTvdTO

Notas do Autor


Gente desculpa msm o cap pequeno ando dando duro na escola... e meu último ano e meus pais estão pegando no meu pé... Sorry.

Capítulo 4 - O garoto do metrô


Fanfic / Fanfiction SomeDay? - O garoto do metrô

Desci do metrô, como está cedo passei em casa e peguei meus patins e fui para o Central Park dar uma volta. Não chamei a Riles porque queria ficar um pouco sozinha, e com essa coisa que ela tem com o Lucas ela quase nunca esta disponível.

 Coloquei meus patins, e meu fone de ouvido no máximo. Andei o parque todo pensando igual aquelas adolescentes apaixonadas que imaginam a vida delas com o Crush. Já estava anoitecendo então eu coloco a minha bota eu vou pra casa, no meio do trájeto eu não acredito no que eu vejo na outra causada era o menino do metrô, eu corro para dentro de uma lojinha de joias tentando me esconder, não sei porque eu estava me escondendo não devia nada pra ele, só meu número mas isso e bobagem. Depois de cinco minutos fingindo que iria comprar uns brincos que eu admito eram lindos eu saio da joalheria e começo a andar em direção a minha casa quando eu escuto. - Mayaaaaa... 

Eu me viro devagarzinho e percebo que era o Tate. - Oi... Tate né? Pergunto meio constrangida.

 - Sim. Eu te vi entrar na joalheria, no começo achei que não era você mas quando você saiu tive a certeza. Ele diz sorrindo.

 - Ataaa... Então tchau. Digo meio sem jeito

 - Não espera... Ele diz segurando meu pulso mais uma vez.

- Um amigo meu me deu dois ingressos para o show do Twenty One Pilots...

 - Nossa achei que já estavam esgotados. Digo surpresa 

 - É estão mas os pai dele e um dos seguranças do show, então ele consegui dois mas meu amigo não gosta, Trouxa. Ele sussurra.

 - Nossa que legal, então... Eu eu tenho que ir. Digo colocando uma mão no bolso e apontando pra trás, e dando pequenos passinhos. 

 - Você não quer ir comigo? Me viro surpresa.

- Olha não querendo ser grossa, mas eu nem te conheço, so te vi no metro você pode ser um assassino em série. Ele se espanta mas da um sorrisinho.

- Vamos fazer o seguinte o show do e semana que vem, porque você nao vai comigo tomar um açaí? Ele insistia.

- Tá. Já estava ficando impaciente. - amanhã às 16h no Topanga's. Me viro e saio andando.

- TÁ BOM,ATÉ AMANHA. Só escuto ele gritar.


Chego em casa, entro correndo pro meu quarto, bem percebo que minha mãe e o Shawn estavam na sala. Jogo meus patins no chão e me jogo na cama, tiro o meu celular do bolso e vejo centenas de mensagem da Riley, estava tão cansada que eu so ignorei, do jeito que eu caí na cama, foi do jeito que eu dormi.


Notas Finais


Se gostaram por favor comentem isso me incentiva


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...