1. Spirit Fanfics >
  2. Someday >
  3. Prólogo

História Someday - Prólogo


Escrita por: mariluaas

Capítulo 1 - Prólogo


Faltava apenas dois minutos, exatos dois minutos para acabarem as aulas desse ano letivo. Eu esperava ansiosamente que o relógio tocasse. Não aguentava mais ser humilhada pela Âmbar e suas duas hienas terríveis: Delfina e Jazmín . Um trio de meninas fúteis, que como todo clichê, sempre há-pelo menos um- em todas as escolas. Os pais da Luna, minha melhor amiga, trabalham para a Sra. Benson, madrinha da Âmbar e por esse motivo, há dois dias atrás ela descobriu que eu nutria sentimentos pelo Gastón, namorado da Delfina. Bastou apenas ela confirmar, o que ela já desconfiava, para me humilhar em frente de todos. De toda a escola. 

Já estou farta de tudo. Do Blake, da Âmbar, do que eu sinto pelo Gastón. Para que ter sentimentos? Eu preferia ser uma porta. 

Nas férias, meu plano seria tentar esquecer disso apenas por um momento. Eu iria para Cancun com minha madrinha, ela quer se aproximar mais de mim, pois fazia tempo que não nos encontrávamos, e ela viaja muito. O sinal havia tocado, então andei em direção a porta, senti alguém me puxar.

- Nina, precisamos conversar. 

Olhei para trás. Era ele, o motivo de toda confusão que estava acontecendo na minha vida. 

- Porque você foge de mim? O que a Âmbar falou é verdade?

- Me esquece, Perida. Não me deixa mais confusa do que eu já estou. Se eu continuar aqui, vou me atrasar. O voo é daqui a uns quarenta e cinco minutos. 

- Não, não esqueço.  Porque você nunca me falou nada? 

Ouvi isso sem olhar nos seus olhos. Eu não poderia ceder. 

- Olha pra mim Simonetti. Por favor, não faz isso comigo. 

Coloquei meus fones de ouvido,e sai correndo. A partir de hoje, eu prometo pra mim mesma: Não irei sentir mais nada pelo Perida. Farei isso por mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...