1. Spirit Fanfics >
  2. Someday >
  3. O início - ou o término - de tudo

História Someday - O início - ou o término - de tudo


Escrita por: mariluaas

Capítulo 2 - O início - ou o término - de tudo


Entrei no avião, seria a minha primeira viagem sozinha. Despedi da minha mãe, e por fim, do meu pai - que como sempre chegara atrasado- . A viagem havia sido cansativa, mas valeu a pena. Queria logo rever a minha madrinha. Cheguei no aeroporto e a encontrei me esperando. Ao seu lado, estava meu primo - minha madrinha também era minha tia- e outro menino que eu não conseguia reconhecer. Dei um abraço apertado nela e fui falar com o chato do meu primo. - Oi priminho. Ele odiava ser chamado assim. - Oi priminha. Falei com o menino ao seu lado, ele era bem bonito e seu sorriso, era incrível. - Prazer, Nina. Qual seu nome? Estendi a minha mão para cumprimenta- lo, porém recebi um abraço. - Nina, não se lembra de mim? Chave, o vizinho do seu primo que te obrigava a brincar conosco. - Nossa, realmente não te reconheci . Você mudou muito, acho que fazia uns três anos que nunca mais havia te encontrado. - Você também mudou muito, Simonetti. Eu passei todo esse tempo no Brasil,lugar onde nasci. Minha mãe é brasileira, mas meu pai mora aqui em Cancun. Tenho uma novidade para contar. - Conta. - Irei mudar para Argentina,estudarei com você no Blake. Meu rosto se iluminou. Ter o Chave perto me deixaria mais tranquila em relação ao Gastón. O trio da Âmbar poderiam parar de implicar comigo, ou pelo menos diminuir. Entramos em um táxi, e chegamos ao local esperado. Ele falou : - Tchau gente,acho que agora vocês precisam de um momento mais família. E sorriu. Minha madrinha rebateu: - Chave, acho que você e a Nina estão com saudade um do outro. Eu e ela vamos ter momentos assim, ela irá ficar aqui até acabarem suas férias. Caminhamos até o corredor e entramos no quarto de hóspedes. Começamos a conversar, e me bateu uma nostalgia. Fiquei pensando como seria se ao invés de morar na Argentina, eu morasse em Cancun. Lembrei do que ele havia me dito e suspirei porque sabia que todo aquele pesadelo iria acabar. Prometi a mim mesma ontem que iria esquecer Gastón. Ou pelo menos tentar. Passaram- se algumas horas e Chave havia ido embora. Ouvi minha madrinha/tia me chamar e como sempre fui atende-la. -Nina? - Oi Madrinha. - Notei que você está diferente. Aconteceu alguma coisa? Faltou acontecer, Nina completou nos seus pensamentos. - Nada, só estou preocupada com as minhas notas, afinal ano que vem é o último ano. - Não mente para mim, você é uma das melhores alunas do Blake. - Desculpa, só estou um pouco confusa, nada demais. - Tenho um presente para você. Ela me mostrou uma caixinha, azul escura eu abri e vi um anel com formato de laço, e no meio do laço havia uma pérola. - Não precisava, deve ter custado muito caro. - Você merece, afinal tenho a melhor afilhada do mundo. Agora preciso que tome um banho, vamos sair. Fiz o que ela pediu, tomei um banho e vesti a primeira roupa que encontrei na mala. Entrei no carro, coloquei meus fones de ouvido, e coloquei Pacify Her. Ela descrevia bem o que eu sinto pelo Gastón. Minha madrinha estacionou e nós fomos a um salão de beleza. Eu fiquei surpresa,pois achava que nós iríamos ir ao cinema ou algo do tipo. - Nina eu percebi que você estava com uma autoestima baixa e resolvi ligar pra minha melhor amiga, Regina. - Prazer, Regina. Sua afilhada é muito linda, só vamos ressaltar a beleza que ela já tem. -Prazer,Nina. Sorri envergonhada,pois sou bem tímida. Olhei nas revistas e não conseguia escolher com tantas inspirações. Tudo era tão lindo. Não consegui então falei: - Me surpreenda. A única coisa que eu queria era ter os cabelos coloridos. Isso me lembrava os animes e os games que meu pai produz. Passou uma hora e meu cabelo já estava descolorido resolvi apenas tonalizar, havia gostado dele assim. Então, Regina tonalizou e finalizou o cabelo. O resultado havia ficado ótimo. Regina ainda fez minha sobrancelha e minhas unhas. Eu olhei no espelho e não me reconheci. Eu já havia lido em uma revista, que algumas mulheres mudam o seu cabelo quando acontece algo que marca a sua vida. Se eu realmente queria esquecer o Perida, este era o primeiro passo.    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...