1. Spirit Fanfics >
  2. Someday >
  3. Nostalgia

História Someday - Nostalgia


Escrita por: mariluaas

Notas do Autor


A história está clichê? Está.
Mas vai ter mt coisa legal :3

Capítulo 3 - Nostalgia


Minha madrinha resolveu então fazer algumas compras para mim, e para ela. Me troquei, milhares de vezes, e nunca pensei que me divertiria tanto com uma coisa tão fútil feito comprar. Mas aquilo não era apenas compras entre madrinha e afilhada. Era algo a mais. Era uma nova etapa na minha vida. - Madrinha,realmente não precisava. Você deve ter gastado muito comigo. - Olhe pra mim,Nina. Se eu estou viva hoje é por causa dos seus pais. Há alguns anos, recebi o diagnóstico: Eu tinha câncer de mama. Passei por várias dificuldades financeiras e eles não mediram esforços para me ajudar. Meus olhos marejaram quando ouvi aquilo. - E não é só isso. Não suporto ver você triste,Nina. Seu sorriso é gratificante. Nos abraçamos e voltamos para casa, amanhã seria um longo dia. - Madrinha, cadê o Nicolas? - Ele está na casa do Chave. Você poderia perguntar pra mim se ele irá dormir lá ? - Claro. O Chave era vizinho do meu primo, sua casa era após umas cinco casas depois da do Nicolas. Cheguei no portão e apertei na campainha. A mãe dele foi atender: - Nina, é você? - Sim sou eu. Minha madrinha pediu para eu perguntar ao Nicolas se ele vai dormir aí. Pode entrar, eles estão no quarto do Chave, jogando videogame. Entrei na casa, ela me trazia lembranças boas, e não havia mudado quase nada desde o último dia que vim aqui. Falei: - Oi Nicolas, oi Chave. Sua mãe pediu pra perguntar se você vai dormir hoje aqui. - O que você acha Chave? - Sua prima chegou hoje, você deveria pelo menos fazer o papel de anfitrião. - Então dorme todo mundo lá em casa. Começamos a rir. - Podemos fazer maratona de filmes/ séries, afinal estamos de férias. Falei. - Claro, mas já avisando que temos que ver terror também. Não quero nenhuma menininha medrosa chorando. - Terror é meu gênero preferido. - Havia me esquecido. Mas estava falando isso pro Chave. - Cê tem medo de filme de terror? Virei pra ele e perguntei. - Só os baseados em fatos reais. Chave on ~ Eu não conseguia me concentrar no que eles falavam. A Nina estava tão linda quanto antes. Porém, seus olhos carregavam um brilho inconfundível. Não quero que ela perceba o que sinto,pois irá achar que me apaixonei agora por ela, pela nova Simonetti. Desde sempre aquela garota mexe comigo. O Brasil é um país lindo, mas os três anos que passei lá, senti muito a sua falta. Eu quero ela pra mim. Eu quero que ela seja minha. Chave off ~ Nina on ~ Eu havia esquecido de como era tão incrível estar perto do Chave, e do Nicolas também. Minha infância toda foi praticamente em Cancun, onde todos os verões eu vinha com meus pais. Por esses três anos eu estava com raiva do Chave, pois ele havia roubado um beijo meu. Meu primeiro beijo, queria que ele tivesse sido com o Gastón. Como eu havia sido boba, o Chave gostava de mim. Hoje eu não sei o que ele sente. Se ele nutre sentimentos, não é por mim. Fiquei um pouco chateada em relação a isso. Todo esse tempo, eu não conseguia enxergar o que todo mundo via. Fomos para casa do meu primo, fizemos pipoca,brigadeiro e tomamos refrigerante. Assistimos filmes e séries até amanhecer no quarto do meu primo. Organizamos assim: O Nicolas dormiu em cima, na cama dele, eu e o Chave em dois colchonetes no chão. Eu o olhava nos olhos, e jogava almofadas nos dois. No Jam e Roller Narrador :Delfina,Jazmín e Âmbar passam fuzilando Gastón e Matteo com o olhar. Matteo então falou: - O que você fez,cara? - Terminei com a Delfi. - Mas, porque? - Ela sabia de tudo o que a Âmbar iria fazer e com o consentimento dela a Âmbar humilhou a Nina. Nao entendo como fui tão burro de me apaixonar por uma pessoa tão linda por fora e tão podre por dentro. - Entendo, as coisas com a Âmbar não estão dando muito certo. - Vejamos, meu melhor amigo está se apaixonando pela "Menina Delivery". - E você pela melhor amiga dela. - Eu não estou gostando da Luna. Você sabe, sou o Rei da Pista, se eu quisesse ficar com a Luna conseguiria em dois tempos. - Vamos apostar então. Chame a Luna pra sair e se ela aceitar eu te devo um patins, caso contrário, quero um patins novo. - Apostado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...