História Someday Maybe - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Hot, One Direction, Romance
Exibições 77
Palavras 1.906
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - 11


Fanfic / Fanfiction Someday Maybe - Capítulo 11 - 11

Suécia, Estocolmo.

July, 1/2014.

Não há nada como relaxar depois de dias estressantes,  Lou sabe bem disso, por isso viajou para Estocolmo na intenção de assistir sua banda preferida, Rolling Stone e relaxar uns dois dias, colocar as ideias em ordem.

Esse mês foi difícil, desde o dia que viu Harry e finalmente aceitou que o amava, decidiu por um ponto final na vida de mentiras que esta vivendo, não consegue mais cogitar a possibilidade de dormir com Max, ate pediu para ele ir embora, mas ele se negou veemente, prometeu que ira reconquista- la e todas as porcarias que homens arrependidos falam quando perdem a quem não da o devido valor.

Agora esta tomando coragem para abrir o jogo com todos em sua família, informar sua decisão de se divorciar, só precisa da ocasião adequada. 

E hoje, depois de passar o dia caminhando pela cidade e conhecendo o local na companhia de sua cunhada e uma amiga, decidiu ir para hotel se vestir enquanto elas foram jantar e fazer compras combinando de se encontrar no horário e local do show.

As exatas dez horas, Elouisa adentra o teatro, a música esta tocando, esta atrasada! Caminha rapidamente ate seu lugar no meio do publico, Kamille e Danda já estão sentadas curtindo o som.

Senta na poltrona ofegante, sorridente, seu crush da vida toda,
Mick Jagger,  esta no palco, daquele jeito só dele, coloca os dedos na boca e assobia estridente, sorrindo encantada em seguida enquanto aplaude.

15 minutos depois, Elouisa começa a perceber que a noite que planejou talvez não seja como deseja... Se acreditasse no destino, iria aceitar  que ele tem algum um plano! Vê Harry na área VIP, mais embaixo falando ao pé de ouvido com uma morena de uma maneira intimista. E como se toda sua animação se esvaisse  como se fosse ar em balão.

(Quem e ela?!)

Elouisa tenta ver direito, mas não e possível, observa Harry sorrindo e envolvendo a mulher com um braço, desvia o olhar ferida, sem perceber o par de olhos verdes percorrendo as arquibancadas e parando nela surpresos...

Harry esta boquiaberto. Elouisa esta ali! Já sabe que ela e fã de Rolling Stone e esse show da banda foi concorrido  mas... E muita coincidência! Será que ela esta o seguindo? Essa possibilidade não o incomoda nadinha!

Elouisa não consegue nem prestar atenção no show direito, enquanto dita a si mesma que não liga se Harry esta acompanhado, sua mente fica alerta o tempo todo, como se quisesse ser ferida com um possível envolvimento dele com alguém. 
Mas ele esta se divertindo com um grupo de amigos, nada que deva se preocupar...

( Meu Deus, PRECISO ser mais racional quanto a ele! Isso não e normal!) 

Coloca uma mão na testa, olha para o palco focada, levanta assistindo atenta,  por alguns minutos consegue se distrair cantando a música... O horário de intervalo chega, volta a sentir conversando com Kamille e Danda ate sentir um toque discreto em sua mão...

Harry não consegue tirar os olhos da arquibancada, já percebeu que Lou esta acompanhada de duas amigas, ela conversa e sorri animada, de onde esta não e possível ver mas pode apostar que os olhinhos castanhos estão brilhando de tanta euforia. Tão linda! 
Assim que a banda se retira para a um pequeno intervalo não consegue mais resistir, quer falar com ela, compartilhar aquele momento bacana... Após avisar Ben, Meredith  e companhia, sai da área VIP acompanhado com um segurança e se mete no meio dos outros espectadores felizmente sem ser incomodado por ninguém, consegue subir ate a arquibancada que ela esta, se aproxima, ela esta de costa, vestida toda de preto, os cabelos presos em um coque bagunçado, as curvas marcando a calça de couro preta, a camiseta apesar de soltinha não esconde as curvas sensuais. Bota de salto agulha... Maravilhosa e uma boa palavra para descrevê-la.

Para ao lado dela sem que ela note sua presença por estar tagarelando  com as duas mulheres ao lado. Estende a mao tocando-a no dedo mindinho, observa ela virar surpresa, sorri fofo:
__ Olá.
__ Oi Harry_ Elouisa  disfarça o sorrisinho bobo ao notar que ele esta meio tímido, esta  contente por ele ter vindo cumprimentá-la, ficaria imensamente decepcionada se ele a ignorasse... Se lembra que  esta brava e enciumada por ele estar acompanhado com outra mulher. Fica seria_ Ue, sua companhia não vai ficar incomodada por você ter tido o trabalho de vir aqui me cumprimentar?_ Pergunta azeda.
__ Que?_ Harry fica confuso, a única pessoa que esteve conversando foi com Meredith... Não tem tempo de responder, as duas amigas de Elouisa o encaram serias:
__ Algum problema, Lou? A morena fala.
Harry sorri amigável:
__ Oi, sou Harry, amigo da Lou. Que coincidência nos encontrarmos aqui, não e Lou?_ A olha inquisitivo, como se quisesse uma explicação.
__ Pura coincidencia_ Elouisa afirma categórica.
__ Ah sim, muito prazer, Harry. Eu sou Kamille, essa e Diana.
__ Pode me chamar de Danda_ Diana sorri de leve.
Harry da um beijinho no rosto de cada uma:
__ Prazer_ Mantém o sorriso cativante,  desenvolvendo um dialogo divertido com as duas mulheres.

Elouisa vê suas companhias  sendo conquistadas pelo carisma daquele homem, se sente deprimida por ele ser tão adorável... Ele a olha o tempo todo tentando inclui-la na conversa.

Deveria estar satisfeita, mas a única coisa que consegue pensar e na morena que provavelmente está aguardando que ele volte. 

( Mas Elouisa, toma vergonha na cara! Ele e solteiro, livre e desimpedido, para de agir igual uma louca possessiva!) 

E muito difícil evitar o ciúme que a corrói, tem vontade de estapear a si mesma, lutando interiormente para agir com naturalidade.

Volta a ficar dispersa, Harry a distrai com aquelas coxas gostosas marcadas na calça skinny preta que estão na altura de seus olhos já que ele esta em pe... Mas e muito gostoso mesmo! 

(Elouisa!  Mas que droga!)

A banda volta para o palco, Kamille e Danda pulam para a cadeira ao lado, cedendo um lugar para Harry, que senta entre elas bastante a vontade. Elouisa  sente vontade de gritar frustrada, há anos não vem em um show do Rolling Stones e agora que teve a oportunidade não consegue relaxar e se divertir, tudo por causa do ser ao seu lado que a atormenta de uma maneira inexplicável.

Mas as coisas parecem mudar, Harry canta o setlist ao seu lado, curtindo pra valer, o que a faz começar a se divertir, rindo das reações dele, tipicamente de fã de carteirinha... Também canta junto, reagindo praticamente igual. Os dois finalmente compartilham aquele momento único, deixando de lado as diferenças.

O show esta acabando, Lou sente Harry segurar sua mão com delicadeza, entrelaçando os dedos. Ele a olha com carinho:
__ Um dos melhores dias da minha vida, Lou. Adorei compartilhar com você... Já percebeu que você sempre esta presente nos meus melhores dias ultimamente?
__ Eu reparei_ Lou brinca sorrindo, seu coração dispara, os olhos verdes parecem duas esmeraldas brilhantes:

___ Senti sua falta_ Harry fala, o olhar intenso.

__ Eu tambem_ Lou levanta a mao e o acaricia no rosto... De repente, cai em si, olha para Kamille, que a encara chocada, solta a mão de Harry imediatamente.
__ Tem alguma coisa que deveríamos saber?_ Danda encara o casal obviamente encantado um com o outro.
__ Sim.
__ Não!
Harry e Lou respondem simultaneamente, Harry a encara irritado:
__ A não? Porque você não conta a suas amigas que me ama mas por algum motivo que eu não entendo, não me aceita?_Solta sem papas na língua.

Elouisa abre a boca, olha para Kamille, culpada, a cunhada a encara incrédula... Olha para Harry, que tem uma expressão determinada,  olha para Danda... Levanta e sai dali, andando rapidamente em direção a saída.

Harry trava o maxilar, levanta e segue Elouisa sem dar maiores explicações para as duas mulheres, que trocam um olhar incrédulo.

Harry sai no saguão do teatro, esta um pouco movimentado, a vê se afastar as pressas, da uma corridinha para alcançá-la:
__ Lou, espera ai! 
Elouisa seca as lágrimas, se sentindo uma pessoa horrível... Como vai explicar para Kamille, como vai fazê-la entender?
Apesar de seu casamento ter sido horrível, Kamille sempre foi uma grande amiga, nunca passou a mão na cabeça do irmão,  sempre prezando pela amizade delas... Ka e a irmã que nunca teve! Agora ela deve estar pensando o pior, que e uma vagabunda falsa e adultera! Tudo por culpa de quem? 
__ Lou, espera poxa!_ Harry a alcança, segurando-a pela mão.

Elogia vira irritada:
__ Você sabe o que acabou de fazer?
__ O que? Falei alguma mentira?!
__ Você me expôs, Harry! Kamille e irmã do meu marido, o que você acha que ela esta pensando agora? Que droga!_ Elouisa cobre o rosto com as maos.
Harry entreabre os lábios, não sabe o que dizer...
__ Me desculpe...
__ Eu estou tentando fazer tudo certo, você vem com essa impulsividade e estraga tudo! 
__ Mas Lou...
__ Mas nada! Você não conhece minha família, nao conhece as pessoas que eu convivo! Tem noção do que vou enfrentar se descobrirem? Porque você age assim? E egoísta, só pensa em si mesmo!
__ Eu egoísta? Eu desisti de você para respeitar sua vontade, estou sofrendo pra caralho e você me chama de egoísta?! Não seja injusta Lou! 
__ Injusto foi o que você acabou de fazer, Harry! Me constrangendo dessa maneira!  
__ Eu... Eu sinto muito, Lou, só estou cansado de nos esconder, de esconder o que sinto! Mas você como sempre, não se importa com o que EU sinto!
Elouisa revira os olhos:
__ Olha, da licença, preciso ir embora_ Volta a caminhar possessa, se afastando apressada.
__ E assim mesmo, vá embora! Eu sou um idiota mesmo por continuar te amando.
Elouisa gira os calcanhares revoltada:
__ E eu sou uma imbecil por cogitar a possibilidade de a gente dar certo_ Nega com a cabeça e volta a se afastar.
__ Como ass... Lou!_ Harry a segue_ Volta aqui, você não vai me deixar depois de me dizer isso. Elouisa!_ A agarra pelo braço, confrontando-a_ Calma, vamos conversar.
__ Não aqui, não agora, Harry, esta todo mundo olhando!
Se encaram, Harry a solta e vira as costas, se afastando rapidamente, soca revoltado a placa de ferro próximo  entrada do salão, o barulho assusta alguns transeuntes.

Elouisa vê ele sumir de suas vistas, nega com a cabeça e vai em direção a saída desanimada.

Harry cruza as mãos na nuca arrependido, olha para a movimentação de pessoas que já se preparam para sair, procura o lugar onde as amigas de Lou estavam sentadas, querendo ir falar com elas e tentar consertar o transtorno que causou, porem elas já não estão ali. 

Desce as escadas em direção a área VIP se xingando internamente:

(Merda! Seu burro. Burro! )

A noite não tem mais graça, disfarça a própria angustia para não estragar a noite de seus amigos.

No hotel, Elouisa ainda tem que enfrentar a fúria de Kamille que já tirou as próprias conclusões, tomando as dores do irmão "supostamente" traído. Tenta argumentar, explicar, mas... Não tem jeito, kamille vai embora magoada, uma amizade destruída por causa de atitudes impensadas.
E só um exemplo do que ira enfrentar se seguir seu coração.

No dia seguintes saem vários rumores de Harry ter sido visto discutindo com uma mulher na noite anterior, porem ninguém sabe dizer quem e essa mulher.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...