História Someday Maybe - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Hot, One Direction, Romance
Exibições 81
Palavras 1.767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - 9


Fanfic / Fanfiction Someday Maybe - Capítulo 9 - 9

November, 9/2013

O som bomba alto na The Penthouse Suite of the The London EDITION Hotel, varias bebidas distribuidas, convidados se divertindo.
E aniversario da Alexa, uma amiga de Elouisa ha anos, apresentadora e editora da revista Vogue. A festa tem varias pessoas da imprensa e famosos, pessoas que Elouisa ja esta familiarizada ou que nunca viu antes, e uma noite super agradavel.

Lou gargalha de uma piadinha que Nick Grinshaw acabou de falar, ja um pouco alto pela bebida, de repente os olhos dele se iluminam:
___ EEEEEEEEEH, APARECEU A MARGARIDA!_ Nick sorri todo animado.

Elouisa vira para onde ele esta olhando, encontra um par de olhos verdes que tanto sentiu falta... Estao com uma expressão  chocada, logo se tornam frios e distantes.

Harry ouve o som da festa empolgado, passa entre varios conhecidos ate encontrar Alexa em um grupo de amigos, começa a sorrir ate que Nick fala alto chamando sua atençao, olha para aquela direçao, suas pernas quase cedem... Elouisa esta ali, com um vestidinho vinho um tanto sexy, bem maquiada... O sorriso lindo nos labios com batom vermelho vai sumindo assim como seu coraçao vai congelando. Pensou que tinha deixado de ser trouxa mas ali esta ele paralizado com a simples visão daquela mulher. 

__ Cheguei!_ Brinca com Nick disfarçando a forte emoção e vira para Alexa estendendo os braços:
__ Parabeeeeens!
A amiga vem em sua direção e o abraça apertado:
__ Ai, que bom que você veio Hazza!

Elouisa assiste eles trocarem mais algumas palavras um tanto surpresa... Alexa nunca falou de Harry, nunca imaginou que eles também eram amigos! 
Observa ele cumprimentar a todos que estão sentados no sofá e nas poltronas, Alexa pede licença para falar com outros convidados, Lou engole a seco querendo fugir dali... Tarde demais, ele estende a mão em sua frente:
__ Tudo bem?
Elouisa segura e força um sorriso:
__ Tudo sim, e você?
__ Bem...
__ Hazza estava contanto agora para eles..._Nick chama, alheio a situação vivida por Harry e Elouisa.

Elouisa fica meio sem graça... Já sabia que não deveria esperar outra atitude de Harry depois do último encontro mas... E triste demais se sentir ignorada.

Harry finge estar se divertindo, bebendo com os amigos e rindo, relaxado... O canto de olho não desvia de Lou, que parece estar distraida, olhando pela extensão do salão... De repente ela pede licença e se afasta, indo falar com outras pessoas. E horrível... Horrível! 

Seu coração esta sangrando, manter a mascara e difícil... Busca na bebida a saída que precisa, logo esta ainda mais desinibido, parece ja não se importar tanto...

Elouisa se enturma com outro grupo de amigos, a toda hora  olha para Harry se divertindo de longe... Ele ignora sua presença sem dificuldade nenhuma, brinca e curte muito com todos
Aguenta como pode pela amiga, afinal Alexa não tem culpa de seus problemas, só que em certo momento começa a se irritar de verdade porque ele esta chamando a atenção e parece querer provocá-la! Esta dançando com Lydia, locutora da mesma empresa para quem trabalha... Óbvio que ele esta se vingando!

Harry dança com a loira, uma mulher de 30 anos, muito bonita, atraente... E uma das amigas de Alexa e também de Elouisa. Esteve batendo papo com ela ha um bom tempo durante a festa, não faz questão de esconder o interesse, paquerando-a abertamente... Sim, esta sendo imaturo mas quer saber? Lou não quis? Tem várias que querem e a amiga dela obviamente e uma delas.
Tenta lembrar o nome da loira enquanto sussurra algo no ouvido dela olhando em direção a Elouisa, se enche de satisfação ao ver que ela já percebeu. 

Elouisa tenta ignorar o ciúme mas e tão forte que a deixa com uma sensação ruim no estômago... Garoto irritante, e uma criança mesmo!

Tenta manter o olhar longe daquela visão, e conseque ate que Nick a  chama para falar algo. Por educação atende e vai ate o local, sentando no sofa, tem a impressão que Harry sumiu porem em um lugar mais discreto ele esta tirando fotos com outras pessoas. A gargalhada dele, tão gostosa preenche o local.

Ele esta bêbado, e notável! Uma música começa a tocar, Harry sorri satisfeito e olha para ela, Lou desvia o olhar... Droga, aquele sorriso a derrete. 

__ Ae, Harry, a música que você pediu!_ Alexa avisa de longe.  
Lou balança o corpo no ritmo discretamente, a introdução e bem legalzinha... Logo reconhece a voz dele no primeiro solo...

" You don't understand 
You don't understand
What you do to me when you hold his hand 
We were meant to be but a twist of fate
Made it so you had to walk away"

__Gostou, Lou?_ Harry se aproxima falando diretamente com ela, pela primeira vez sem aquela postura distante.
__ Parece ser linda.
__ Composição minha_ Harry sorri descarado, começa a cantar junto curtindo a música e fazendo uma dancinha_ Cause we're on fire We're all on fire We're on fire now Yeah we're on fire We're all on fire We're on fire now __ Vira para o "publico" todo que esta dançando e mostra os dedos conforme conta_ (1, 2, 3!)_  Abraça a cintura de Lydia e começa a dançar de um jeitinho engraçado continuando a cantar_ I don't care what people say When we're together You know I want to be the one to hold you When you sleep I just want it to be you and I forever I know you want to leave so come on Baby be with me so happily!

Lou força o sorriso, as letras da música entram por seus ouvidos como se contasse a histórias deles... Harry e muito atrevido, como ele ousa escrever sobre eles... E o pior, cantar a música "deles" enquanto dança com outra mulher!

Observa os convidados dançando animados, segura o copo com água e beberica, sem jeito...

Harry não tem limites, praticamente faz a festa de aniversario se tornar um show por 3 minutos, ao terminar a canção, gritos e aplausos, ele ri fazendo uma reverencia exagerada, Alexa o abraça também bastante bêbada.

Elouisa ve os olhos verdes procurando-a provocativos, ele rouba um beijo de Lydia, que fica surpresa de início mas logo corresponde, abraçando-o...

Claramente uma brincadeira... Que a fere profundamente...

Desvia o olhar fingindo não ligar, quando no fundo só queria se trancar é um quarto, esconder o rosto no travesseiro e gritar de ódio, de ciúme... 

Finalmente chegou a hora de cantar parabéns e estará livre, Elouisa esta saltitante, a tortura vai acabar! 
Percebeu que Harry não voltou a beijar Lydia nem qualquer outra pessoa mas continua paquerando e investindo na loira.

Elouisa por sua vez continua fingindo não ver, batendo palmas e cantando animada... Apesar de tudo tenta não ficar mal humorada.

Após se despedir com um abraço na amiga, acena para várias pessoas de longe e abraça outras mais próximas, vai saindo de fininho...

(Nobody Like You/ Little mix)

Fecha a porta deixando a bagunça da festa do lado de dentro, caminha pelo corredor que da no elevador. Esta vazio, dois passos e vê uma sombra aparecendo, vira e vê Harry girando o corpo, as mãos no bolso, a olha carente:
__ Ia embora sem se despedir?
Elouisa fecha a cara:
__ Esta fazendo o que aqui? 
__ Vi você se despedindo de todo mundo e vim dizer adeus.
__ Já disse. Tchau_ Elouisa caminha rapidamente ate o elevador, aperta o botão para descer, a batida de uma música que ela nao conhece soa forte mesmo do lado de fora.
__ Lou...
__ Nem vem com essa voz melosa. Volta para a festa, vão ver a gente e essa e a última coisa que quero!
__Ha_ Harry debocha, soando com desgosto_ Você sempre me tratando desse jeito.
__ Nada mais do que você merece depois do seu showzinho lá dentro!_ Elouisa nega com a cabeça, irritada com o próprio ciume_ Esquece...

O elevador abre, Elouisa  faz menção de entrar, Harry a segura pelo antebraço e impedindo que o elevador se feche com a outra mão:
__ Elouisa...
__ Não fale comigo! Volte para a Lydia, ela me parece muito interessada!
__ E isso que você quer? Me ver nos braços de outra mulher?
__ Quero que você seja feliz.
__ E mesmo? Obrigado, eu vou ser. 
__ Eu sei que vai_ Elouisa o encara, olho no olho.

Ficam assim por alguns segundos.
__ Me beije_ Harry ordena.
Elouisa trava os dentes, tenta entrar outra vez, ele coloca o corpo na frente.
__ Última vez, Lou_ Harry já não soa dominante_ Por favor... Eu preciso enterrar isso que sinto, preciso me libertar de você.
Lou engole a seco, morde o lábio inferior olhando-o  com carinho, o acaricia no rosto e o beija, um selinho delicado  nos labios.

Harry fecha os olhos sentindo o toque, que não dura mais do que três ou quatro segundos, se afastam lentamente, voltam a se olhar:
__ Tchau, Lou_ A voz grave soa débil.
__ Tchau, Haz.

Elouisa observa ele dar passagem e entra no elevador, vira de frente com ele, a porta do elevador vai se fechando, os olhares fixos um no outro...

A porta trava, Harry franze o cenho sofrendo, apoia a testa no aço gelado, as maos caidas ao lado do corpo, fica inerte por um tempo... Respira fundo, vira dando alguns passos sem rumo, encosta na parede, a expressão sofredora...  Esta desistindo... Não pode lutar uma batalha perdida. 
Esta arrependido por suas atitudes hoje, deveria ter feito diferente, deveria... E tarde demais.

Elouisa esconde o rosto com as mãos, já não segura as lágrimas, um filme dessa noite passando na cabeça... 
Harry com aquele jeito despreocupado de moleque de balada paquerador, a maneira que a provocou tão descaradamente... As vezes  deseja e jogar tudo para o alto e tentar mas... Queria viver sua vida como quer, sem se importar com o conservadorismo, o juízo, a aceitação de sua família... Mas o que vão dizer da sempre comedida e responsável Elouisa, que jogou tudo para o alto para viver um romance ilusório com um popstar, um menino recém saído da adolescência sem nada na cabeça...

Tem que entender, não vai dar certo, o quanto vão debochar dela quando acabar por ter sido tão irresponsável? 
E melhor assim... Principalmente depois de hoje, de ver o quanto Harry e imaturo e inconsequente... Vai trazer para a vida de Leo outra criança? Imagina a bagunça na cabecinha de seu filho... Levanta a cabeça secando as lágrimas com a mão, segura a bolsa enquanto a porta do elevador abre.

Sai decidida... Tem coisas que não e pra ser mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...