História Somente a dois.


Escrita por: ~


Sinopse:
Rin 20 anos/ Sesshoumaru 25 anos/ Ren 20 anos.
Rin desde pequena fora uma menina levada, e ao crescer e conhecer os prazeres da vida percebera que ainda havia várias coisas deliciosas para provar.
Rin não era filha única, pois nascera Ren, seu irmão gêmeo.
Ren não tinha o que tirar da Rin, somente mudava que ele era... "Homem". Certamente, Ren cresceu, e descobriu não gostar de mulheres, e sim do mesmo sexo.
Seus pais no começo ficaram abismados com a notícia, porém nunca deixaram de apoiar o filho por causa da sua sexualidade.
Rin e Ren formavam então, uma dupla perfeita de pervertidos, pois assim que provaram juntos, pela primeira o ménage, –Uma relação entre três pessoas/Suruba vamos se dizer– nunca mais deixaram de transar sem tem um ao outro na relação.
Contudo, com as pressas que Rin seduzia nas festas, quando os levava para o quarto para que finalmente transassem, ela falava do seu irmão, revelando então, a surpresa do sexo que os irmãos sempre faziam: De só fazer sexo, acompanhada pelo irmão, assim como ele fazia em sua companhia.
Porém... Nem todos aceitavam, e quando aceitavam, a putaria rolava solta.
Em mais uma noite de farra, Rin e Ren, conhecerão Sesshoumaru Taisho, e irão se encantar por aquele Eros. –Deus do sexo– Mas, será que o Sesshoumaru aceitará a proposta indecente dos irmãos?
Transará ele, com dos dois?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Personagens Personagens Originais, Rin, Sesshoumaru
Exibições 329
Comentários 26
Palavras 2.809
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Somente a dois.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo Um.
13
177
1.678
 
2.
Capitulo Dois.
13
152
1.131

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.