História Somente meu escravo, Park!


Escrita por: ~


Sinopse:
{Jikook, Jimin bottom, Jungkook!tops}

A muito tempo foi descoberta a raça ABO, meio humanos e meio lobos, uma raça, que na visão dos humanos, estariam ameaçando as suas vidas, então começaram a escravizar los.Alguns fugiam e tentavam uma vida normal, mas a maioria não conseguia e eram presos ate serem comprados, algumas ômegas eram mortas quando estavam grávidas, não queriam que aquelas "aberrações" continuassem a se multiplicar.

Park Jimin é um ômega hibrido de gato, que tem 17 anos e tem como donos a família Jeon, o mesmo foi arrancado de sua mãe e de seu pai, que foram levados e tirados de si na sua frente.

A família Jeon é a mais rica de Seul pelo simples fato do Sr.Jeon ser o empresário mais famoso, o mesmo tem um filho de 19 anos que mais futuramente sera seu sucessor, Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook cresceu sendo incentivado a odiar os ABO e a principalmente odiar seu escravo, coisa que seus amigos não incentivam e odeiam que isso seja feito, mas as coisas podem mudar, quando a abolição for pedida.

[Menção Namjin e Vhope] [Plagio é crime]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 194
Favoritos 40
Comentários 17
Listas de Leitura 9
Palavras 1.523
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Abo Universe, Jikook, Jimin Bottom, Jimin Ômega, Jungkook!tops, Namjin, Vhope

Fanfic / Fanfiction Somente meu escravo, Park!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
9
109
763
 
2.
Capítulo I - Porque você é assim?
8
85
760

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.