História Somente Minha... - Capítulo 90


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Dança Latina, Drama, Gueto, Máfia, Naruto, Revelaçao, Romance, Sasusaku
Visualizações 466
Palavras 1.829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom dia meus amores, esse foi o fim da fanfic, espero muito de verdade que tenham gostado de coração...
Agradeço do fundo do meu coração a todos os 690 favoritos, nunca esperei tanto, juro muito obrigado de coração mesmo, os comentários sempre ajudaram muito, então peço encarecidamente que os leitores fantasmas deem pelo menos um joinha pra eu saber se gostaram.
Bom para finalizar por completo essa historia ira ter o capitulo bônus de Kira e Itachi, e apenas mais um extra das crianças um pouco maior, mais esses irei demorar um pouco pois a criatividade anda sumida, e quero trazer algo bom a vocês.

Capitulo sem revisão...

Capítulo 90 - Tudo está perfeito.


Fanfic / Fanfiction Somente Minha... - Capítulo 90 - Tudo está perfeito.

Cap 90

Sasuke

 Estou me segurando para não correr ao hospital e ver minha Sakura, mais tenho que ser forte e aguentar para a mesma ver a surpresa ela ira gostar com certeza.

- Ela está chegando Sasuke. Vou pra frente da casa já com os bebês, assim que a mesma desce do carro, Sarada corre para ela o momento é lindo de se ver, mãe e filha em um momento único.

A surpresa era todos que ela ama a esperando em sua casa, convidei umas pessoas da irmandade que Sakura gostava muito.

- Vamos lá ver a mamãe de vocês meus garotos! Digo aos bebês, assim nós aproximamos com os bebês perto da Sakura, os bebês ficam agitados e quando Sakura desce Sarada do colo logo Sayuri começa a dar os bracinhos para mãe como se sentisse que ela e sua mãe sem nunca nem ter visto a mãe.

- Ela conheceu seu cheiro filha. Fala Tsunade entregando Sayuri no colo de Sakura, como havia de se esperar Sakura está em lagrimas toda chorona ao ver a baby em seu colo.

- Ela é linda amor. Diz a mesma olhando para mim com os olhos todos marejados, abro um sorrisão afirmando, modéstia parte sou um ótimo pai faço filhos lindos, olho para meus pequenos garotos em meu colo e ele me olham como se falassem “ Pai para de ser convencido”.

Chego perto delas com os meninos e ela os beija em meu colo, Tsunade tira Sayuri do seu colo e eu passo Daysuke para a mesma, que o abraça e beija aperta, ele fica encantado com seu cabelo e toca a os cabelos de Sakura, depois de mimar Daysuke ela pega Satoshi que logo abre um sorriso banquela para a mesma que começa a rir, Satoshi quase a deixa cega ao enfiar seu dedinho nós olhos da mãe, como se tivesse comprovando para ver se é mesmo real existir olhos tão lindo.

- Sasuke eles são perfeitos, nossos filhos são lindos amor. A puxo com Satoshi junto ao seu colo e a beijo intensamente, apertando suas costa com minhas mãos puxando ainda mais pra mim, até que o gemido de Satoshi nós faz parar o beijo, sesso o beijo vendo Sakura toda coradinha e linda como sempre.

- Me deem aqui esse bebezinho e matem a saudade. Tsunade pega Satoshi e eu puxo Sakura a beijando loucamente, sentindo seu lábios macios e seu maravilhoso cheiro.

- Sasuke calma amor, estão todos nós olhando. Diz ela ofegante, então paro o beijo não por mim mais sim por ela que ficou com vergonha.

- Obrigado pela melhor surpresa da minha vida amor. Fala a mesma par mim e eu dou um selinho em seus lábios, ela já vai cumprimentando todos e rindo com as amigas que choram grudadas a ela.

 - Sasuke é impressão minha mais a Sakura está ainda mais linda? Pergunta Neji ao meu lado, e Daysuke no meu colo remexe olhando para o mesmo, nós dois olhamos fuzilando Neji.

- Meu Deus tal pai tal filho, vocês são muito possessível até você, Uchiha mirim. Neji aperta a bochechinha dele brincando devagar e o mesmo faz o drama, abrindo a boca e chorando para chamar muita atenção.

Sakura lá da frente ouve e só vira o rosto olhando por cima do ombro o que tinha acontecido, ela fuzila Neji que sai as pressas no lugar onde estava, começo a rir, Sakura caminha até mim e pega Daysuke e o acalma.

Depois de nós dois cumprimentarmos todos eu saio indo até dentro da mansão pegar um presente a Sakura, mais quando volto não a vejo em lugar algum.

- Tenten viu a Sakura. Pergunto a mesma.

- Sim Sasuke passou indo para o campo atrás da casa. Afirmo e vou indo até lá, o campo é amplo tem uma enorme arvore lá na frente, caminho até lá indo de encontro com Sakura que está com nosso bebês, ela está sentada sobre um pano e no pano estão deitados Daysuke, Sayuri e Satoshi, Sarada está ao seu lado agarrada em sua mão direita.

-Posso ficar aqui! Digo e acabo assustando Sakura, ela arruma o cabelo atrás da orelhada e afirma, sento ao seu lado esquerdo olhando para os trigêmeos que não param de se mexer.

- Vim para cá queria curti eles, matar a saudade desse tempo todo, quero eles bem pertinho de mim, sem sair das minhas vista.

- Você ira matar toda essa saudade amor, vamos matar toda essa saudade juntos, não quero mais sair de perto de vocês. Falo.

- Eles cresceram tão de pressa né. Afirmo.

- Não me contou as novidades, estou até agora processando todas. Ela ri, parecendo confusa.

- Não quis estragar toda surpresa, elas tinham que contar. Digo rindo de volta.

- Naruto está todo feliz com a vinda do pequeno Boruto, disse que iremos ser os padrinhos querendo ou não. Sorrio.

- Ele me disse o mesmo, Hinata está bem gigante não lembro de você ter ficado daquele jeito. Falo olhando de longe Hinata se enfartando em uma mesa de guloseimas.

- Bom acho que não comia tanto, somente o necessário. Fala ela e mexe com o bracinho de Sayuri brincando com ela.

- Conversou com a Tenten? Pergunto.

- Não deu tempo ainda porque?

- Bom ela e o Neji estavam esperando você acordar para casarem, ele estão grávidos também. Ela me olha assustada e abre a boca formando um grande “0”.

- Não imagino Neji pai, mais que vai ser legal vai ser. Fala ela rindo e eu imagino também, começo a rir junto.

- Ele será um bom pai, não podemos mentir que é um excelente tio para as crianças.

- Sim verdade, Sarada ficou muito mais apegada a ele depois que ele passou a ficar aqui em cas quando não estava.

- Não vi, Kira e nem Itachi. Fala a mesma, puxo ela deitando em meu peito, e Sarada em suas pernas se deitam enquanto os bebês mechem as perninhas e as mãozinhas no ar brincando.

- Eles iram chegar amanha, estavam em uma viagem.

- Viagem que legal, e como é o nome do pequeno dele?

- Shuichi. Digo.

- É lindo.

- Sim é.

- Temari está tão bem né, nem parece que passou por toda aquela turbulência e agora está ai mãe de dois garotos. Temari nós acena e acenamos de volta.

- Como foi para adotar ele? Pergunta a mesma.

- Shikamaru e Temari teve que gastar um bom dinheiro com o juiz, tudo fui muito rápido Temari se apaixonou por Ryo.

- Quando ela me mostrou ele entendi o por que da paixão ele é lindo. Corre pelo campo Shikadai e Ryo, o mesmo tem sete anos e foi encontrado por Temari que o achou em um semáforo pedindo comida todo machucado pois sofria agressões de seu maldito padrasto, logico que depois que Shikamaru conseguiu a guarda definitiva do garoto tratou de cuidar do seu padrasto, dando a morte mais dolorosa de sua vida.

- Todos estão tão felizes né! Afirmo com a cabeça, Sakura olha pra cima e eu abaixo a cabeça e selamos nossos lábios.

- Está tudo em paz agora amor, e ira ficar para sempre.

- Sakura. Ela me olha novamente, eu tiro de dentro do bolso um molho de chaves, ela me olha confusa.

- O que são essas chaves?

- Mamãe é uma linda surpresa do papai.

- Amor essas são as chaves do seu Studio de dança, onde era a academia eu reformei tudo para você, e agora lá é seu para fazer o que você mais gosta, dançar. Ela se vira rapidamente e me beija feito uma louca e logico eu tiro muito aproveito da situação.

Bom depois de dois dias Itachi e Kira chegaram, Sakura e Kira quase se mataram de tanta saudades, bom Kira está esperando outro bebê.

- E vocês não iram querer mais filho? Itachi pergunta para mim, Sakura arregala os olhos e nega repetidamente não com a cabeça me fazer rindo e fazendo todos a mesa rir junto.

Estamos todos a mesa sentados terminando nosso almoço, depois de todos terminarem fomos para sala conversamos mais um pouco cada um depois de um tempo foi para sua casa, ajudei Sakura com as crianças a banharem elas, Sakura está um grude com as crianças não desgruda.

- Sakura. Chamo-a. Estou eu e as crianças sentados na sala assistindo Frozen, da pra acreditar que um poderoso e impiedoso chefe da máfia ia deixar de assistir Frozen, nunca esse filme é muito bom. ( risos).

- Oi amor, desculpa estava fazendo o mama das crianças. Aparece Sakura em sua linda camisola branca rendada, e com seus longos cabelos rosas caído para o lado perfeitamente linda, sinto que meu membro pulsa loucamente dentro da calça, me deixando parecendo um puto adolescente que fica ereto a cada minuto quando está afim da garota da turma.

Levanto disfarçadamente e vou até nosso quarto preciso de um banho gelado urgente, ficar sem Sakura por um ano não foi fácil, mais eu a amo e todo esse amor substituiu todo prazer que sentia.

Entro no box e olho para baixo vendo que estou duro como pedra, eu não quero pressionar Sakura, mais eu estou muito louco pra ter ela essa noite, mais sem pressão alguma com a mesma.

Fico por minutos debaixo do chuveiro respirando pesadamente, saio do banheiro e enrolo uma toalha na cintura, abro a porta do banheiro e saio, logo que a fecho atrás de mim me assusto, vejo Sakura na porta do closet com um sobretudo fechado ao corpo saltos vermelhos em seu lindos pés, a mesma sorri maliciosamente e aqui estou eu duro novamente, a mesma desfila até mim mordendo os lábios.

- A noite será muito pequena para a saudade louca que estava de você amor. Diz a mesma com sua voz calma e doce, ela passa seus macias mãos sobre meu abdômen e desse a mãos uma em cada lado da toalha a puxando e me deixando completamente nú.

- Sakura, tudo bem mesmo? Pergunto em sussurro louco de tesão, a mesma levanta o olha para mim e sua esmeraldas intensas tomam cor ainda mais brilhosas.

- Shiiiiuuu Sasuke. Ela coloca seu dedo sensualmente sobre meus lábios, não sei de onde Sakura tirou toda essa louca sensualidade mais a quero ainda mais.

Bom a noite foi perfeita me senti o homem mais desejado do mundo, estou completamente feliz sendo o homem mais completo e apaixonado pela minha mulher, minha linda Rosada que foi capaz de trazer luz a minha vida louca e sombria, a mulher a qual irei agradecer para sempre por ter me presenteado com lindos frutos nossos filhos e ter me dado minha linda família a qual não abandonarei e cuidarei até o fim da minha vida.

 Sakura Haruno agradeço pela sua ousadia de garota marrenta, e por fazer meu coração bater por ter você em minha vida.

 


Notas Finais


GENTE SERIO PRECISO REALMENTE DOS COMENTÁRIOS, PRECISO SABER O QUE ACHARAM DE VERDADE....
ESPERO ANSIOSA...


NOVA FANFIC, SERÁ POSTADA SEXTA OU SEGUNDA. ATÉ BEIJOS E MUITO OBRIGADO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...