1. Spirit Fanfics >
  2. Somente sua.

História Somente sua.


Escrita por: theblinger

Fanfic / Fanfiction Somente sua.
Sinopse:
Mesmo que você não queira, você acaba machucando alguém e foi assim com Hinata. Mentindo para si mesma e para aquelas por ter medo de magoar e medo do que sente. Mas nunca é tarde para desistir daquilo o que você quer e daquilo que você ama.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 358
Favoritos 34
Comentários 7
Listas de leitura 10
Palavras 1.998
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Hinata, Naruhina, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasuke

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
7
358
1.998

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hinauchiha_
Capítulo Único
Usuário: Hinauchiha_
Usuário
Ooown que coisa mais linda *-*
Confesso que levei um susto quando percebi que era o Naruto quem a estava esperando-a no altar e devo admitir que fiquei com muita dó do dele, apesar de não ser nem um pouco fan de naruhina. Quanto a sua história, está simples e completa.. melhor dizendo, perfeita !! A correria da Hinata tirou o meu folego e o final foi surpreendente. Esta é uma das histórias que fazem com que eu lembre o porque de amar tanto esse casal. Parabéns pela história, beijão :D
Postado por Love-san
Capítulo Único
Usuário: Love-san
Usuário
Você quer me fazer chorar é? Menina, estou vomitando arco-iris! O que foi isso que eu li agora? *O* ..... Estou sem palavras. Só preciso de um minuto.
Bom, sua narração está impecavelmente bem escrita, só pra começar. Você fez com que eu me sentisse parte dessa fic, era como se eu estivesse no cenário, assistindo a cada cena. Olha, deu um pouco de dó do Naruto, mas ele foi digno de aplausos com sua atitude. Hina, minha filha, quanta coragem! Eu sei que vai soar meio estranho o que eu vou dizer agora, mas eu sempre sonhei em ir num casamento onde a noiva ou o noivo desistisse bem na hora do sim; acho que sairia correndo atrás filmando seu encontro com o verdadeiro amor, como fez a HIna-chan' KKKKKK... Eu sei, sou louca mesmo.
Esse final foi incrivel! E se não fosse uma one-shot, acho que eu não pararia de ler. Buááááá, deixou aquele gostinho de quero mais, quero mais! Tô besta até agora' kkkkk.
Nossa, não sei nem o que escrever! Ficou simplesmente... phoda! Kyaahhhhh! Sua mente é brilhante!
Parabéns, parabéns e mil vezes parabéns! Nota infinity! :)
Kissus e até uma próxima! (=*.*=)