1. Spirit Fanfics >
  2. Somente Sua - Hiatus >
  3. Capítulo Cinco

História Somente Sua - Hiatus - Capítulo Cinco


Escrita por: Lady_Kook

Notas do Autor


Yo minna?
Mais um capitulo pra vocês, espero que gostem.
BOA LEITURA

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Fanfic / Fanfiction Somente Sua - Hiatus - Capítulo Cinco

 

 

- Tatuagem bonita - Comentou ao avistar uma linha de flores colorida ao redor da coxa. Itachi desviou sua atenção da mesma e fechou os olhos tombando a cabeça para trás. 

 

       Sakura acordou do transe e buscou algo com os olhos para se cobrir.

 

- Digo o mesmo de você. - Falou ao observar a trilha de tatuagem que preenchia o tronco musculoso do Uchiha. Aquilo realmente impressionou Sakura, se ela não tivesse visto com os próprios olhos, ela poderia jurar que o moreno não tinha nenhuma tatuagem. Ele exalava elegância e seriedade. Não que Sakura acha-se feio, mas ela nunca imaginou um homem com aparência séria com a pele marcada de tatuagem. 

 

       Ela até achou atraente.

         

- Gosta do que ver? - Falou sem ao menos abrir os olhos.

 

      Como ele sabe que...

 

- Não é difícil saber o que você esta olhando - Comentou como adivinha-se o que ela estava pensando. 

 

       Sakura bufou.

 

- Você é muito convencido isso sim! - Disse fechando o roupão e se preparando pra sair.

 

- Você não vai fazer aqueles tipos de perguntas? 

 

- Que tipo?  - Perguntou confusa.

 

            Na verdade, ela se sentia lenta. Sua cabeça latejava como o inferno.

 

- Quem eu sou... - Passou a mão pelo coque de cabelo que só agora, Sakura percebia. 

 

       Ele tinha cabelo grande? Pensou o achando cada vez mais impressionante.

 

- Onde está, o meu nome...O que aconteceu... Sabe, esse tipo de pergunta? - Finalizou abrindo os olhos e sentou-se ereto.

 

- Não vejo o porque de fazer essas perguntas se eu posso deduzir o que aconteceu - Deu de ombros e o analisou quando ele em fim, lhe deu a chance de olha-lo de perfil. 

 

        Seus traços eram fortes e bem desenhados e haviam dois riscos em cada lado de seu rosto, pareciam cicatrizes, mas que estranhamente lhe dava um charme a mais. Olhos... Olhos negros tão familiares, que a encaravam profundamente e arrepiavam cada pêlo de seu corpo de maneira gostosa.

 

       Ele realmente é bonito.

 

       Ela viu a linha de seu lábio elevar-se em um curto sorriso.

 

- Você é peculiar, docinho - Falou, voltando para sua posição inicial.

 

- Docinho é sua mãe! - Irritou-se. 

 

      Ela odiava ser apelidada com adjetivos frescos.

 

- Se você não tem nada de interessante pra dizer, saia ou simplesmente entre nessa banheira e faça algo de útil.

 

- Se você pensa que vai ter mais do que já tivemos ontem, sinto lhe dizer, mas não vai rolar - Avisou tentando esconder a irritação que adquiriu com o que ele disse.  

 

- E o que você acha que tivemos, docinho?  - Itachi fez questão de frisar a ultima palavra, pois, ele realmente se divertiu ao ver a expressão que a Haruno fez ao ouvi-lo dizer.

 

- Já disse pra não me chamar assim! - Exclamou, não conseguindo segurar o estresse. - O que você acha que eu poderia pensar ao ver duas pessoas de sexo diferente no mesmo quarto de HOTEL? Eu realmente não posso imaginar um homem cuidando de uma mulher desconhecida e bêbada sem se aproveitar da situação.

 

- Um ótimo ponto - Afirmou pra logo continuar. - Como você se acha espertinha, vou deixar que deduza o que ocorreu, ao invés de saber o que realmente aconteceu. - Levantou sentindo a água fria demais pra continuar.

 

 

      Sakura arregalou os olhos e deu dois passos para trás ao ver o que tinha entre as pernas do Uchiha. E foi ali, que Sakura percebeu que ela não poderia estar inteira se estivesse passado a noite com ele.

 

     Não mesmo!

 

- Se você queria - Saiu da banheira - Devia ter vindo quando eu mandei que viesse. - Disse achando divertido a boca da rosada abrir e fechar e seus olhos fixar no seu pau. Ele não poderia imaginar que aquela garota poderia fazê-lo ficar de bom humor.

 

- Vá pro inferno, desgraçado! - Xingou o fazendo elevar uma sobrancelha. Outra coisa que Sakura odiava, era aqueles tipos de homens que se vangloriavam ou se achavam demais. - E-eu não quero! Agora, se me der licença, eu preciso tomar banho.

 

     Itachi deu um nó em seu roupão e se aproximou da garota. Sakura desviou os olhos dos dele e se afastou quando ele se aproximou dela. O banheiro podia ser grande mais ainda assim, tinha um fim, e quando ela bateu de encontro a parede, o moreno se inclinou para baixo e se igualou aos seus 1,69cm.

 

- Pra um docinho delicado, você tem uma boca suja - Murmurou bem próximo de seu rosto. Sakura engoliu em seco. - Se você não quer, não importa, mas depois não volte atrás.

 

- Eu não vou! - Falou não conseguindo controlar seu gênio. Ela estava assustada, mas jamais abaixaria a cabeça pra alguém.

 

- Ah, você vai docinho... - Sussurrou passando os dedos por seu rosto e levantou para que ela o encara-se. Ele podia ver os sentimentos que ela tentava inutilmente esconder. Sakura estava assustada como uma ovelhinha enfrente a um predador, mas ainda assim, não queria mostrar sua fraqueza e ele gostou daquilo. Ele apreciou o esforço. - Mandei que comprassem novas roupas pra você e remédio, pois acredito que esteja com dor de cabeça.

 

      E isso foi a ultima coisa que ele disse antes de sair do cômodo.

 

      Itachi caminhou até porta e abriu para funcionaria do hotel deixar o carrinho com café-da-manhã e as sacolas com as compras que exigiu. Ele ouviu o barulho do chuveiro e quando estava terminando de fechar a calça o telefone toca.

 

 Estava demorando.

 

- Diga!

 

- Conseguiu o que queria com a rosinha? – Zombou Kisame.

 

- Se foi pra isso que me ligou...

 

- Não...

 

- Então fale de uma vez, caralho!

 

- Zetsu finalmente descobriu o traidor - Itachi fechou o relógio no pulso e ouviu Kisame gritar com alguém do outro lado da linha.  

 

- Quero ele ainda hoje no distrito e o deixe vivo, quero ter uma conversinha antes de corta-lo ao meio. 

 

       Kisame deixou sua risada amedrontosa soar pelo ar e disse:

- Isso eu já sabia.


Notas Finais


Eai, gostaram? Eu queria ter feito mais, mas não ando com paciência... Sorry, mas o próximo capitulo prometo que vai ser mais interessante! Me deixe ver se vocês gostaram, deixe seu comentário ou coraçãozinho.
BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...