1. Spirit Fanfics >
  2. Somente SUA (JB) >
  3. Cap.17 Nem se anima

História Somente SUA (JB) - Cap.17 Nem se anima


Escrita por: Mybieber0508

Notas do Autor


Oii amores! Por meio dessas notas venho agradecer a cada um, estou mega feliz com os favoritos, comentários e até visualizações.
Vocês não imaginam o quanto é gratificante ler cada comentário.❤❤❤

Quero frizar que estão sendo minha inspiração de cada capítulo.

Eu já amo vocês, Obrigada por cada um que permaneceu até aqui e que continuem até o fim. ❤
(Obs:Fim não né?😕Mellody e Justin nunca terão um fim. 👫)

Obrigada por tudo... 😍👏👏👏
Meus maravilhosos!!!!

Tenham uma ótima leitura! 😙

Capítulo 17 - Cap.17 Nem se anima


Fanfic / Fanfiction Somente SUA (JB) - Cap.17 Nem se anima

Justin P.O.V

Eu estava todo machucado por causa da porra da briga, sem falar nas pauladas que levei da louca da Mellody.

Pela primeira vez na minha vida eu havia acabado de brigar por causa de uma mulher.

Ou talvez tenha sido só por causa do idiota do Rudy ter me desafiado mesmo.

Puta que pariu, a quem eu estava tentando enganar?

Se esse troço estranho que eu estava sentindo não era amar alguém, eu não sei o que porra era o amor, nem queria saber.

(...)

Me joguei na cama afim de dormir, para conseguir me livrar das imagens de Mellody que apareciam a todo momento em minha cabeça.

Até que meu celular toca e eu olhei rapidamente para a tela vendo que o número estava privado.

-Alô? Atendi falando seco

-Olá Bieber?

A voz de uma mulher falou do outro lado. Eu ainda não tinha identificado quem era mas não perguntei nada.

-Oi linda.

Falei sorrindo

-Nossa, já me conheceu chefinho?

Ela perguntou com uma voz melosa e eu logo identifiquei que era Raquel.

-Sim Raquel, sua voz me faz lembrar algumas coisas.

Disse em um tom safado e ouví ela dar uma risadinha de puta.

-Então chefe, é que as garotas já estão sentindo sua falta aqui na casa noturna.

-As garotas ou você? Falei me achando.

-Eu também estou, mas o Rudy nos falou que está com uma namoradinha por isso não veio mais nos visitar. Está sendo dominado por mulher chefinho? Ela perguntou me provocando.

Rudy era mesmo um filho da puta.

-Ok Raquel, se acredita no Rudy, é uma escolha sua. Eu disse arrogante

-Claro que não acredito nele Justin, mas sentimos sua falta e logo ele veio com essa conversinha.

-Ando muito estressado. Falei

-O que acha de vir aqui hoje? Garanto que eu e as garotas podemos te deixar relaxado. Ela falou tentando fazer uma voz sexy.

-Vou sim Raquel, hoje a noite estarei aí. Agora vou desligar, preciso resolver algumas coisas.

-Huuum, acho isso ótimo chefe. Vou te esperar. Tchauzinho!

Ouví ela falar toda vadia e desliguei sem ao menos dar Tchau.

Desci até a cozinha para comer alguma coisa e ao chegar vejo Mellody sentada e aparentemente pensativa, mas fingí não ligar.

-Por que fez aquilo?

Ouví ela perguntar e a olhei rapidamente.

-O que? Perguntei me fazendo de desentendido.

-NÃO SE FAÇA DE IDIOTA! POR QUE BATEU NO RUDY? POR QUE MANDOU ELE IR EMBORA? EU GOSTO DELE.

-Mas eu não.

Ela falou alterada e eu respondi calmamente dando uma mordida na fatia de bolo que se encontrava em minha mão.

-VOCÊ É UM ESTÚPIDO, PREFIRO MIL VEZES O RUDY DO QUE VOCÊ.

-CALA A PORRA DESSA BOCA. Meu sangue ferveu ao ouvir aquelas palavras saírem da boca dela.

-ELE  É UMA ÓTIMA PESSOA, BEM MELHOR QUE VOCÊ POR SINAL. A VERDADE DÓI NÃO É MESMO? Ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

-VOCÊ PREFERE ELE POR QUE VOCÊ É UMA VADIA. UMA VADIA DE MERDA, QUE TERIA DADO PRA ELE NA PORRA DAQUELA CAMA SE EU NÃO ESTIVESSE ALÍ. Cuspi as palavras sem pensar duas vezes.

-VOCÊ ESTÁ ME OFENDENDO SEU IDIOTA! Ela falou com voz de choro e algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto, sentí meu coração se apertar por provocar sua tristeza.

Ela se virou tentando sair dalí, enxugando os olhos, mas eu não permití e lhe puxei contra mim, lhe dando um abraço no qual ela se recusava a retribuir.

-ME SOLTA JUSTIN. Ela falou alto.

-Por favor fique aqui.

Pedí fazendo ela recuar um pouco e me olhar diferente.

-NÃO QUERO QUE ME TOQUE, NUNCA MAIS.

Ela falou.

-Porra eu, eu não sei o que estou sentindo, mas por favor não chore.

-PARA DE FINGIR SENTIMENTO JUSTIN. MAS QUE PORRA! vejo ela falar um pouco exaltada como se não se permitisse acreditar no que eu falava.

ela saiu correndo e imediatamente fui atrás dela.

-Mellody espera! Falei

-Esperar pra que? Pra ouvir suas baboseiras? Pra ouvir você me iludir com palavras bonitas e me fazer pensar que está apaixonado por mim?

Ela disse caminhando para o quarto.

-Eu não preciso disso Justin! Eu não preciso que me engane com essa porra de sentimento. Você já teve o que queria, então por que agora não me deixa em paz?

Ela continuou e eu me aproximei, a assustando um pouco e selando nossos lábios em seguida.

-Não faça isso por favor.

Ela disse se afastando e me olhando triste.

-Eu preciso de você. Falei a olhando por alguns segundos e voltando a beijá-la logo em seguida.

(...)

Tranquei a porta do quarto e caminhei em direção a ela que me olhava sem entender nada.

Minha cabeça estava a mil e o meu corpo já dava sinais que precisava dela.

-Vem cá. Falei sentando na cama dando dois tapinhas na minha perna indicando o local.

Ela me olhou e não saiu do canto, logo ví que dessa vez eu teria que ganhá-la.

Fui até ela e em questão de segundos devorei sua boca, aquela boca gostosa.

Ela sentou em meu colo com uma perna de cada lado e me olhou assustada ao sentir um volume já formado alí.

-Meu pau tá duro.

Falei baixo em seu ouvido e sorri ao ver sua reação.

-É, eu estou sentindo.

Ela sorriu ainda com os olhos avermelhados por ter chorado minutos atrás.

-Não importa o quanto eu tente te evitar, você me deixa louco Mellody, eu quero você e quero só você a todo momento.

Eu disse chupando o seu pescoço e ouví ela gemer meu nome, isso era maravilhoso saindo da boca dela.

-Ooh Justin.

Caralho! Ao ouvir aquele gemido meu pau já pulsava dentro da box.

Arranquei sua blusa afim de cair de boca nos seus seios, que eram uma obra de arte

-Por que está sem sutiã Mellody?

Perguntei puto.

-Por que estou em casa. Ela falou simples.

-Não quero que ande assim dentro de casa, essa porra é cheia de homens. Não vou ficar quieto ao ouvir comentários que esses filhos da puta estavam batendo uma pra você

Falei irritado vendo ela sorrir.

-Ciúmes? Ela perguntou brincalhona.

-Você é toda minha caralho! MINHA MULHER, eu sou o único homem que pode gozar pra você e em você.

Apertei sua bunda, mordendo seu lábio inferior.

-Você é tão possessivo Justin. Ela falou com um sorriso safado.

-Você ainda não viu nada.

-Eu gosto disso. Ela falou rebolando em cima do meu pau me fazendo gemer baixo

Ela estava tão molhada que eu podia sentir sem ao menos tocá-la.

-Sinceramente, eu não sei por onde começar quando meu desejo é provar seu corpo todo, ao mesmo tempo. Eu disse olhando cada parte daquele corpo maravilhoso.

-É uma pena ter que estragar sua felicidade. Ela disse se levantando do meu colo e vestindo sua blusa novamente.

-Onde você vai?

Perguntei.

-A Jessy está chegando e eu vou fazer suas unhas. Ela disse enquanto guardava algumas roupas dela que estavam espalhadas por alí.

-Onde está o viado do Ryan que não paga um manicure pra essa garota?

Não acredito que vou ficar duro por  que Ryan não chamou uma manicure e Mellody terá que fazer esse trabalho!

-Não fala o que vc não sabe Justin. Ele ia chamar mas eu mesma me ofereci pra fazer. Ela disse séria. 

Ah,ok. Falei irritado.

E ví ela se abaixar em minha frente,

Eu não mereço isso. Minha cabeça tombou pra trás e passei a mão nos olhos tentando me livrar das safadezas que se passavam em minha mente.

-Mellody, antes de descer veste um sutiã. Ordenei.

-Vai se foder BIEBER! Ela respondeu

-Eu queria mesmo era te foder. Falei lhe abraçando por trás e sentí que o pescoço era seu ponto fraco.

-Justin por favor.

Ela gemeu quase em um sussurro.

-Só um pouco!!

-Não. Nem se anima garotão. Ela disse se recompondo rapidamente e dando dois tapinhas no meu ombro.

-PORRA!!

                                              Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...