1. Spirit Fanfics >
  2. Somente SUA (JB) >
  3. Cap.28 Volta

História Somente SUA (JB) - Cap.28 Volta


Escrita por: Mybieber0508

Notas do Autor


Oi ! 😊❤

Capítulo 28 - Cap.28 Volta


Fanfic / Fanfiction Somente SUA (JB) - Cap.28 Volta

Com o som ligado na tentativa de relaxar a mente, eu dirigia rápido até o aeroporto que Mellody pretendia embarcar.

O que ela vai fazer no Canadá quando nunca deveria ter saído da minha casa?

Quando eu penso que ela é louca, ela consegue superar ainda mais minhas expectativas.

(...)

Estacionei o carro e corrí para
procurá-la. Em um aeroporto bastava um minuto perdido e poderia ser tarde demais.

-Onde está você ? Perguntei baixo passando a vista em todos que estavam alí.

Eu procurava por entre algumas pessoas que provavelmente pegariam o mesmo vôo, mas não encontrava e aquilo estava me deixando nervoso.

Essas horas Mellody poderia está dentro de um avião.

-Caralho! Falei pegando o meu celular para discar seu número.

-Atende, Atende, Atende...Falava agoniado, até que ouço alguém pigarrear atrás de mim.

Me virei rápido e lhe ví me olhando séria.

-Mellody? Falei surpreso.

-Acredito que sim. Ela falou em um tom de deboche.

-Você não foi? Perguntei sorrindo.

-Ainda não está na hora Justin. Ela respondeu seca.

-Isso quer dizer que não vai desistir dessa sua ideiazinha bosta?

-De bosta aqui só tem suas atitudes. Ela falou marrenta.

-Não vim até aqui pra escutar suas grosserias. Disse olhando em seus olhos.

-E para que veio então?

-Pra te impedir de fazer essa idiotisse. Volte pra casa comigo por favor! Quase implorei, que merda.

-Eu lamento ter te feito perder tempo Bieber. Mellody disse sorrindo de canto.

-Não queira que eu te leve a força Mell. Eu disse com um sorriso cínico.

-Você não pode fazer isso, esse local está lotado.

Ela estava me desafiando?

-Claro que posso , não só posso como vou fazer. Falei agarrando a sua cintura para levantá-la

-Para com isso. Ela pediu em uma tentativa inútil.

-Não vou te deixar ir. Respondí, lhe levantando e chamando atenção de todos que estavam alí.

-Que vergonha, todos estão olhando.
Me solta e eu prometo que conversaremos.

Coloquei Mellody no chão e ví ela arrumar sua roupa.

-O que quer? Ela perguntou irritada.

-Sexo. Vamos alí atrás rapidinho? Eu disse sorrindo sacana.

-Não seja idiota Justin. Fala, o que veio fazer aqui? Ela perguntou cruzando os braços e tentando me intimidar com aqueles lindos olhos.

-Eu vim te buscar amor. Falei simples.

-Por que não foi buscar Livia?

Essa pergunta realmente me surpreendeu.

-Espera! Como sabe de Livia?

-Filho da puta! Vai embora, seu desgraçado. Mellody falou me batendo.

-Calma gostosa, eu não estou mais com ela. Falei desviando de seus socos.

-Não minta seu imbecil, eu ví todas as mensagens que ela te mandou. Está deixando ela bem satisfeita não é Bieber?

Ela disse brava e aquilo me deixou excitado, Mellody estava com ciúme, ela ficava extremamente gostosa com ciúme e eu não pude deixar de rir.

-Como ousa rir de mim seu filho da mãe? Ela perguntou semicerrando os olhos.

-Não estou rindo de você, estou rindo do meu pau. 'Ele está duro'.

Sussurrei a última parte e ela fez uma cara estranha.

-Você não me leva a sério.

-Mellody eu não tenho culpa se ele quer você. Disse apontando para meu pau.

-Manda Livia te satisfazer.

Caralho! A única coisa que eu queria era foder Mellody alí mesmo.

Pensando bem é melhor não! Esses marmanjos ficariam olhando o quanto minha mulher é gostosa e eu iria estourar a cabeça deles.

-Impossível. Só você consegue fazer isso e eu não estou com ela desde aquela última vez que viu as mensagens. Eu disse me desfazendo dos meus pensamentos doentios.

-Ok. Ela retrucou tentando não estender o assunto.

-Eu falo sério, me dá só uma chance de te provar isso...Volta pra casa...

-Eu não posso voltar pra lá Justin, se meu pai sonhar com isso eu sou uma pessoa fodida.

E se ele não sonhar também.
(kkk tá, parei.)

-Por favor Mellody precisamos conversar com calma.

-Tudo bem Justin. Eu vou voltar para A CASA, não para você. Que fique bem claro.

-Eu te amo porra! Falei sorrindo e tentando beijá-la

-Qual a parte do "NÃO PARA VOCÊ" que você não entendeu? Ela disse virando o rosto e eu sorrí safado.

(...)

Eu era o filho da mãe de mais sorte no mundo. Nesse momento Mellody estava dentro de meu carro, indo para o helicóptero. Eu ainda não consigo acreditar nessa segunda chance.

-Por que não fala alguma coisa? Perguntei só para quebrar o silêncio.

-Não tenho muito o que falar com você, estou voltando pelo Ryan e Chaz. Ela falou me deixando enciumado.

- Eu que sou 'seu homem' e você vai voltar por eles? Falei tirando sarro da briga de Mellody com Raquel.

-Cala a boca. Ela me deu um tapa na perna e sorriu.

-Finalmente consegui tirar um sorriso seu. Falei lhe olhando bobo.

-Não mais. Ela disse fechando a cara.

Dei um gargalhada e ela revirou os olhos.

(...)

-Enfim em casa. Falei com a cara mais safada que pude fazer.

-Justin para de me olhar assim. Ela falou olhando para outro lugar.

-Não vai resistir

Eu disse vendo ela revirar os olhos.
Que costume irritante dessa garota.

-Chaaaaaaaaz. Mellody gritou pulando nos braços de Chaz que fez um gesto obsceno para mim tentando dizer que ia lanhar Mellody.

-Vou te matar seu arrombado. Eu falei sentando no sofá.

-Aqui nessa casa só existe Chaz? Ryan perguntou.

-Meu amoooooor. Mellody gritou correndo para os braços dele.

Eu não sei por quanto tempo aguento ver ela no colo desses tarados filhos da puta.

São meus amigos, mas também tem pau e Mellody é gostosa pra caralho.

- chega seus aproveitadores, soltem ela.

Meu limite chegou ao ver um
abraçá-la pela frente enquanto o outro estava atrás.

-Nada mais justo do que uma festinha já que a Mellody voltou Ryan  falou.

-Concordo vou ligar pra galera. Chaz disse pegando o celular.

- não chama aquele Rudy valeu? Eu disse.

-Ah Drew eu vou chamar sim cara! Chaz falou dando o dedo do meio.

-Chama seu filho da puta. Mas se ele me irritar você vai apanhar por ele.

-Se F O D E U ! Ryan falou rindo.

-Beleza! Disse Chaz.

(...)

A festa tinha começado e aquele viado do Rudy não veio, pelo menos não chegou até agora e espero que não chegue.

Todos dançavam e eu olhava Mellody de longe com aquela saia curta que atraia o olhar de vários caras, mas ela realmente não estava nem pra eles.

Ela estava bebendo pouco e não estava na pista de dança o que era bem esquisito que ela sempre passava dos limites nas festas.

Decidí então ir falar com ela.

-Oi gata? Vem sempre aqui?
Perguntei vendo ela me olhar rápido devido a um pequeno susto.

-Não. Somente quando me sequestram ou quase me obrigam a voltar pro cárcere.

Mellody falou me fazendo dar uma risada engraçada e depois sorriu junto.

-Vem dizer que não sou um sequestrador bonzinho?  Perguntei dando um gole na bebida.

-Sim, claro!  Ela falou ironicamente.

-Está estranha aconteceu alguma coisa ? Perguntei curioso.

-Na verdade estou um pouco cansada. Acho que vou pra cama. Ela falou levantando.

-Pode ir para a minha fique a vontade.

Falei piscando um olho e recebí seu dedo do meio

Eu não aguentava mais não tocá-la  então Decidí subir e lhe fazer uma surpresinha...

                                          Continua...
     






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...