História Somente um sonho.( Bts ) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 14
Palavras 1.211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AIN😻
Obrigada pelos favoritos e pelo apoio de vocês meus amores😍😘

Capítulo 10 - " A chegada no hospital "


- Pov Suga -

A ambulância logo chega e Yonaka é levada pela ambulância. Peguei um táxi e o conduzi até o hospital que ela tinha sido levada. Chegando lá , falei desesperadamente com a recepcionista.

Ela explicou para min que Yonaka iria ter de fazer uma cirurgia para costurar os grandes cortes que fez graças as partes do carro e por causa da calçada apedrejada. Sentei-me no banco de espera e aguardei ali mesmo ... Yonaka..

... Não me deixe Yona-sii... Não ao menos para eu dizer oque sinto por ti... Quando será que isso vai acabar e poderemos ficar juntos...?

- Pov Médico -

Eu fazia com ajuda de outros médicos/enfermeiros a cirurgia na garota, pobre jovem... Ela começou a perder muito sangue então resolvemos transmitir que ela precisa que alguém do mesmo tipo sanguíneo doe sangue para ela.

Dito isso para a enfermeira ela foi avisar o rapaz que aguardava a cirurgia da garota.

- Pov Suga -

Uma enfermeira veio falar comigo 

- A paciente Yonaka Haruno está perdendo muito sangue e precisa de doadores.( Enfermeira ) - QUEEE?!

- Qual é o tipo sanguíneo dela ? ( Suga ) - Eu dizia mais preocupado ainda com a notícia que recebi.

- O negativo. ( Enfermeira ) - Graças a deus, ela tem o mesmo tipo sanguíneo que meu.

- Serei o doador, meu sangue também é o Negativo.( Suga ) - Ela afirmava e me levava a uma sala( N/a: Eita 🌚 ) na qual era cheia de  prateleiras com medicamentos e seringas.

Me sentei na cadeira e ela amarrou uma borracha em uma região do meu braço e logo injetou a ceringa, retirando meu sangue.PQP isso dói de mais vei, essas agulha são do inferno só podi ser .

Depois de um tempo ela me dá uma lã e coloco-a pressionando no meu braço onde foi furado com a agulha . Sai da sala e voltei para a área de espera e aguardei mais e mais lá.

Resolvi ligar para Miyuuki, já que ela é irmã da Yona-sii. Peguei meu celular e disquei o número que por algum motivo ela deu. Ela atende minha ligação dizendo algo bem fofo em japonês.

-- Ligação Online --

- Moshi Moshi? (N/a: Tradução Alô ) - Dizia Miyu.

- Oi Miyuu..- Eu dizia em tom de desanimo.

- Oque aconteceu ? - Ela dizia preocupada

- Yona-sii está no hospital. Não da para explicar  por telefone então venha no hospital _____ - Eu disse preocupado

- Ah C-Certo ! - Ela logo desligava a ligação . Fiz o mesmo.

- Pov Doutor -

Após a enfermeira ter feito a coleta de sangue, ela me deu o sangue que estava no saco e ao terminar de fechar todos os cortes Coloquei ataduras na jovem e fiz um pequeno furo com a agulha em seu braço e interliguei aquele sangue do saco em um tipo de fios, o transmitindo para a mesma.

- Pov Miyuuki -

Após saber de tudo,  sai da escola e Jin resolveu me acompanhar , pegamos o táxi e conduzimos o motorista ao hospital ____ . Ao chegarmos paguei o motorista e saímos do carro.

Ao entrarmos no hospital encontramos Suga com uma cara de acabado preocupado com a minha irmã. Ao vê-lo, ele me abraçou quase chorando, mas não o fez. Contribui o abraço, e fizemos um abraço coletivo. Desfaziamos o abraço e ficamos à espera de informações, idenpendentemente que fosse a hora.

A enfermeira vinha em direção a nós e logo dizia.

- A transmissão de sangue foi um sucesso, entretanto não sabemos o dia ou hora que ela acordará... , E bem, o estado dela não é grave , então não precisam se preocupar. ( Enfermeira ) - Dizia a enfermeira me acalmando, foi aí que..

- Eu ficarei cuidando dela. ( Suga ) - Dizia Suga com uma expressão escura, acho que foi difícil para ele "engolir" esta história, e foi ele que precensiou então acho que é mais difícil  e preocupante ainda..

- Oh, Certo... Mas não se esforce muito, ok ? ( Enfermeira ) - Ela dizia tentando acalmar Suga, e foi oque conseguiu.

E la foi ele, para a sala de Yona-sii destemido a cuidar dela...

- Bem..., Oque vocês , incluindo o senhor que foi cuidar dela.( Enfermeira )

- Hum, Ela é irmã da Paciente, já eu e Suga somos melhores amigos, e essa Ação que ele fez foi porque ele precensiou o momento do atropelamento. ( Jin ) - Dizia Jin, sincero de mais.

- Oh..., Coitado , eu não sabia...( Enfermeira )

- Tudo bem. ( Miyuuki ) - Eu dizia- Mas bem,  já que Yona-sii vai ficar com Suga é melhor irmos... - Eu dizia pegando na mão de Jin, ele corou mas percebeu o porquê da minha ação; Eu estava muito , muito preocupada, eu precisava de consolação.

E assim nos retiramos do hospital, de maos dadas, aguardando um táxi e quando chegava entravamos e conduziamos para a nossa casa, mas eu acho que Jin vai acabar por ficar me consolando de qualquer forma..

- Pov Suga -

Entrei na sala do hospital e la estava minha amada, com aquela roupa do hospital deitada na cama, dormindo... Pobre Yona-sii...

Sentei-me ao banco , e logo o coloquei ao seu lado, o mais perto possível.

- Yona-sii, fique boa logo... ( Suga ) - Eu dizia pegando em sua mão , selando meus lábios na mesma, desferindo um delicado beijo.

Deitei minha cabeça na cama enquanto continuava sentado ao banco,. Francamente, porque isso sempre acontece comigo..? Espero poder ter-la logo ... Meus pensamentos desmoronam quando adormeço ali, perto de Yona-sii

- Pov Miyuuki -

Chegavamos em minha casa e pagavamos o táxi. Entramos dentro de casa e em seguida fui direto para cozinha e agarrei um doce que tinha na geladeira. 

Para o pessoalzin que tá Boiando , quando fico deprimida eu comeco a comer doces e doces, e se não tiver doce eu como algo salgado.

Me deliciava com o doce até Jin puxar-lo de min, Estraga prazeres!. Percebi que Jin agarrava a cereja que tinha no doce e aproximava seu rosto ao meu, e dividimos a cereja até formamos um beijo cheio de emoção e amor. Até eu perceber oque eu estava fazendo e me afastei corando.

- J-Jin... N-nao podemos...( Miyuuki ) - Fui interrompida com um beijo calmo e curto efetuado por Jin, que me olhava com um sorriso, um pouco Corado.

- Não se preocupe, estarei aqui para consolar-la. ( Jin ) - AI QUE FOFISSS. Sorri de canto ainda corada. 

Depois de um tempo resolvi tomar banho. Entrei no banheiro e fechei a porta do mesmo; Liguei o chuveiro e comecei a tomar meu banho, eu amo essa temperatura ..

- Quebra De Tempo -

Terminando o meu banho, me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro ; Subi as escadas e fui ao meu quarto; Coloquei minha camisola vermelha e percebi que Jin vinha ao meu quarto e se jogava em minha cama . Oia as folga Jin.

- Que folga é essa ? ( Miyuuki ) - Eu dizia prendendo meu cabelo.

- Ue, vamos dormir juntos , por mais que você se "envergonhe" com isto. ( Jin ) - Ele dizia me provocando. Me deitei ao seu lado , e foi aí que percebi que ele estava com a roupa trocada... Ele está com esse tanquinho de fora meo deos.

Ele me abraçava e assim acabamos adormecendo, de conchinha.

- Fim do episódio -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...