História Somente um sonho.( Bts ) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 15
Palavras 1.646
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigado pelo apoio meus lindos/lindas😍 Boa leitura a vocês.

Capítulo 9 - " O acidente..."


Fanfic / Fanfiction Somente um sonho.( Bts ) - Capítulo 9 - " O acidente..."

- Quinta-Feira , 6:50 -

Eu estava sonhando calmamente, até o bendito do despertador tocar. Acordei , de mal-humor como esperado, levantei-me da cama e separei o uniforme da escola, conjuntamente de: Meia-calsas esverdeadas, meu laçarote e minhas sapatilhas. Arrumei a roupa e desci as escadas e me dirigi até a cozinha e preparei o café da manhã.

Fiz torradas, ovos mexidos e bacon.- Peguei a jarra de suco que tinha na geladeira e coloquei sobre o meio da mesa enquanto colocava os pratos com a comida . E sim, tomamos suco, porém só no café da manhã pra não ficar pesado. 

Miyuuki descia as escadas indo em direção da cozinha dizendo.

- Que cheiro bom. ( Miyuuki ) - Disse ela e sentou na cadeira. E como já moramos uma vez no Japão, porque não dizer antes de comer?

- Itadakimassu ( Obrigado pela comida{no caso agradece a deus}) ( Yonaka/Miyuuki) - Dizemos em coro e começamos a comer tranquilamente, saboreando o bom sabor que tinha em minha comida.

( ... )

Acabávamos de comer e tiramos no pedra/papel/tesoura pra ver quem ia tomar banho primeiro. Eu ganhei e ela foi emburrada lavar a louça. Entrei dentro do banheiro e fechei a porta do mesmo. Tirei minha roupa  e fiquei despida , em seguida entrei no chuveiro , abri-o e tomei meu banho.

A água estava muito boa, da vontade as vezes de ficar ali. Após eu terminar meu banho, sai do chuveiro e me enrolei na toalha. Sai do banheiro e Miyuuki foi para lá. Subi as escadas calmamente e fui ao meu quarto para me arrumar.

Vesti minha calcinha e sutean primeiramente e seguidamente vesti o meu uniforme e minha Meia-calsa. Com isto, coloquei minha sapatilha e me sentei na cama e comecei a pentear meu cabelo.

Terminando tudo, desci as escadas me deparando com Miyuuki já arrumada. Creio que essa menina faz alguma macumbaria  pra se arrumar rápido, sério. 

- Vamos ? ( Miyuuki ) - Ela dizia e logo respondi.

- Vamos. ( Yonaka ) - Peguei minha bolsa no sofá e coloquei meu telefone dentro. Minha irmã fez o mesmo; As bolsas já estavam arrumadas e pegamos o ônibus.

-= Quebra De Tempo =-

Chegavamos na escola e desci anos do ônibus. Eu andava no pátio, até que eu esbarrei em alguém e acabei por cair por cima desta pessoa. Era Jimin , ( N/a: É hoje ) Todo mundo me olhava, as garotas do "fanclub" de Jimin me metralhava com os olhos. Me levantei séria. Eu estava de mal-humor então eu nem conseguia corar; Peguei na mão de Jimin e o puxei o levantando comigo. 

Soltei sua mão sem dizer nada. Acariciei sua cabeça, sentindo os fios macios de Jiminie. Sai do pátio e fui aos corredores, e lá estava Suga, com o mesmo mal-humor que eu. 

- Oi. ( Suga ) - Ele dizia com sua expressão escura e com imensas olheiras, talvez pelo sono.

- Oi .( Yonaka ) - Eu dizia e ficou por isso aí mesmo. Ninguém tocou em algum assunto. Arrumei minhas coisas e quando olho para o lado avistei Mizuno com um canivete em mãos. Francamente...

Foi aí que quando Mizono tentou me acertar, Suga a empurrou contra os armários e olhou para ela com uma expressão assustadora e fria.

- Sua puta, não encoste suas mãos sujas na Yona-sii. ( Suga ) - Omg. Socorru isso foi uma indireta tão espetada! 

- Hã? Me large ! ( Mizuno ) - Eu coloquei a mão sobre o ombro de Suga, dando a entender que não precisava daquilo tudo. Ele largou-a e saiu dali.

- Francamente. ( Yonaka ) - Eu ia indo para outro local, até Mizuno me puxar e me dar um tapa. Ah e só pra deixar de aviso, o corredor estava um pouco cheio. Após isso eu a puxei colando seu corpo no meu e o pessoal achou que aquilo nada mais nada menos que Yuri.

- É melhor você sossegar no canto, se não eu arranco esse aplique que tu chama de cabelo! ( Yonaka ) - Eu dizia a jogando contra o armário e indo para outro lugar. Meu humor abaixava mais e mais com o que ocorria.Senti que eu estava sendo puxada para o galpão de limpeza, e quando vejo era Jungkook me abraçando por trás enquanto observava na brecha da porta alguém passando, era uma das cúmplices de Mizuno.

- Uffa, está tudo bem ? ( Jungkook ) - Ele dizia ainda abraçado a min. Estávamos com os corpos muito colados, até porque o galpão era muito pequeno.

- S-Sim está. ( Yonaka ) - Ele sorriu e me soltou e olhou novamente na brecha e por uma sorte não tinha mais ninguém ali. Saímos do galpão enquanto nossas respirações estavam ofegantes pela causa do calor.

Nós dois coramos ao vermos o nossos rostos .  . . O sinal tocava e todos iam para a sala. Kookie me puxava para a sala enquanto o professor não chegava. Adentramos a sala e todos nos olhavam, Incluindo Jimin e Suga, que fuzilavam Kookie com o olhar.

Nos separamos e eu sentei ao lado de Suga que deitava sua cabeça na mesa. Nunca o vi tão cansado. Acariciei a cabeça de Suga, que me olhava corando.

- Dorminhoco, você foi dormir que horas ontem? ( Yonaka ) 

- Eu dormi tarde... Nem lembro o motivo..( Suga ) - Ele dizia tirando minha mão de seus cabelos - Pare de fazer isso se não vou acabar dormindo. - Ele dizia com sua expressão normal.

Logo anunciava nos microfones da escola: " Bom alunos da sala B , vocês terão tempo vago já que o professor Yang está doente." - Após o anunciamento, todo mundo fez a festa, juntamente de Suga que agora dormia na mesa, resolvi acordar-lo. Quase fui estrangulada.., nunca mais acordo ele.

Todos saíram da sala e eu fui para o pátio me sentar , junto com Suga , que parecia um morto-vivo andando pelos corredores.

Sentei-me no banco do pátio , Suga sentou-se ao meu lado e deitou sua cabeça em meu colo dizendo.

- Vou dormir aqui mesmo, não reclame. ( Suga ) - Dito isso ele adormeceu em meu colo e eu me mantive quieta, e ... Chegou J-Hope.

- Eita. ( J-Hope ) - Ele dizia percebendo que Suga dormia em meu colo.- Uma pessouinha vai ficar com ciúmes... - Ele dizia dando risadas enquanto eu ficava curiosa.

- Hã? Quem? ( Yonaka )

- Jimin. ( J-Hope ) - Ele dizia dando risadas.

- ... Falar na cara ninguém quer . ( Jimin ) - Brotava Jimin atrás de Hoseok, fazendo-o pular pelo susto. Jimin corou ao ver Suga em meu colo, e realmente, ele ficou com ciúmes. - Eu vou indo...

- . . . Francamente, se você realmente gosta de min fale de uma vez ( Yonaka ) - Eu dizia arqueando as sombrancelhas, fazendo com que Jimin não fosse para onde queria ir.

Ele corou brutalmente enquanto me olhava sem dizer nenhuma palavra. Quando Jimin ia falar algo o sinal tocava e anunciava que era a hora da educação física, Suga acordava e se levantava de meu colo com sua expressão escura.

Todos tomaram seu rumo aos vestiários , que , ficavam na quadra. Ao chegar lá coloquei meu uniforme de educação física: Uma blusa de manga e um short super curto vermelho(Imagen de capa ) . Sai do vestiário assim como algumas garotas. 

Todas as garotas me olhavam admiradas já que eu tinha um corpo um tanto invejável. E também, na nossa sala a maioria das garotas não tem seios volumosos, sendo este o motivo de me encararem. Os garotos saiam do vestiário utilizando uma regata masculina branca e uma bermuda. As garotas ficavam babando ao ver os garotos, e eu , eu tava mais é esperando o professor sem dar a mínima pros garotos.

Sinto alguém me abraçando por trás e quando vou ver, era Jimin um pouco arrependido. As garotas me fuzilavam com os olhos. 

-= Quebra de tempo =-

Depois de horas e horas de educação Física, Todos foram para os vestiários e antes que eu pudesse entrar no meu, senti que alguém me "agarrava " , era Suga, ele pareçia mais cansado do que já Estava. Todos entravam no vestiário sem perceber que Suga me "agarrava".

- Não reclame. ( Suga ) - Ele dizia com uma expressão escura de tanto cansaço. Eu não estava de bom-humor, então continuei séria e logo disse.

- Tanto faz, dorminhoco , a propósito vamos tomar um banho. ( Yonaka ) - Nos soltamos e cada um seguiu seu rumo para cada vestiário. Todas as garotas me olhavam com inveja, e avistei Mizuno . Deus, ajuda, é sério que uma tábua está querendo se achar?. Ignorei os olhares e tomei um banho gélido.

( ... )

Depois de algum tempo no banho, me sequei no banheiro e coloquei somente meu sutean e calcinha e fui para o vestiário enquanto todos me olhavam. Todas as meninas , incluindo eu, estavam semi-nuas ali. Vesti meu uniforme e depois de estar pronta sai do vestiário indo para fora da escola. Algumas pessoas me olhavam e eu ignorava, quando sai do portão percebi que Suga estava distraído, e um carro passava rápido quase o atropelando.

Corri e o empurrei fazendo-o cair na calçada, e fui atingida pelo carro que fez com que eu fosse jogada para a outra calçada.

- Pov Suga -

Eu fui jogado na calçada e quando olhei para trás, vi Yona-sii ser jogada para a outra calçada sendo atropelada pelo carro. Corri em sua direção desesperado : Peguei meu celular é liguei para ambulância.

- .. Su...Ga...( Yonaka ) - Ela dizia sem forças . Eu estava chorando pela primeira vez na frente de alguém. 

- Está tudo bem, a ambulância está a caminho . ( Suga ) - Sorri fraco tentando animar-la. Foi aí que ... Ela deslizou suas mãos à minha cabeça até meu rosto com um sorriso que logo se desmoronava após ela ficar desacordada.

-- Fim do episódio --







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...