1. Spirit Fanfics >
  2. Somente um unicórnio feliz! >
  3. Eu esqueci...!!

História Somente um unicórnio feliz! - Eu esqueci...!!


Escrita por: nerddare

Notas do Autor


POV: posição da visão
Gente agora tem ep nivo na fic toda segunda, quarta e sexta ok???
Bora lê????

Capítulo 10 - Eu esqueci...!!


POV Felipe

  Depois de falar com Luís entrei no quarto novamente e disse para ela de nós ficarmos um pouco no quarto antes de irmos para o laguinho:
  Ela: Pode ser.
  Não sei se ela realmente quer sair comigo, ela está estranha e só fala pode ser. Talvez só saia comigo para ser legal. Estou com medo de não ser como eu e Luís conversamos que seria....
  Eram 18 horas e ela tinha ido no quarto de sua amiga Batata, comecei a arrumar o quarto, e me arrumar.
  Alguém bateu na porta, eu abri, era minha melhor amiga desde a infância, era a Alpaca (Jodie Massey), uma menina pequena com os cabelos brancos lindos como eu nunca vi, ela é bem sensível e ficou muito triste quando soube que ela não tinha sido aceita na mesma faculdade do que eu...
  Alpaca: Oi Feeee!! Faz tempo que a gente não se vê!!!
  Ela entrou no quarto sentou na cama e colocou algumas (muuuitas) malas no chão.
  Eu: Oi Alpaca! O que você está fazendo aqui?
  Alpaca: Foi um engano o resultado do teste, quem não passou foi alguém chamando... Pera ae, está na minha mala.
  Ela abriu quase todas as malas cheias com suas roupas fodas que eu adorava, mas claro na cor favorita dela: azul
  Alpaca: ACHEII! Foi um tal de Alexandre Amarronti, trocaram nossas notas. E agora eu vou ficar no quarto dele!! É o seu também?
  Eu: Não aqui é meu quarto, da Melissa e da Hamelia... Qual é o número do seu quarto?
  Alpaca: 109...
  Eu: É o quarto da frente esse é o 107, quer ajuda para levar as malas??
  Ela concordou com a cabeça. Ajudei ela e voltamos para meu quarto, colocamos o papo em dia, contei sobre a Hamelia e Melissa nem percebi que o tempo passou até...
  TOC TOC
  Era Melissa, ela bateu na porta e entrou, ela tinha trazido sua amiga para conversar ou algo do tipo, sei lá.
  Melissa: Oi Felipe.
  Eu: Oi essa é a Jodie.
  Alpaca(Jodie): Pode me chamar de Die, prazer
  Disse Alpaca tentando se aproximar.
  TOC TOC TOC
  Eram batidas leves, provavelmente de Hamelia que sempre avisa quando entra.
  Ela estava linda com um shorts jeans desfiado, blusa em que aparece o umbigo, não sei o nome, não sou de moda... E com seus cabelos soltos. Eu tinha esquecido totalmente do encontro!! *o*


Notas Finais


Me digam o que acharam... Devo continuar??? Bj de um unicórnio bolado!! ^<^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...