1. Spirit Fanfics >
  2. Somente um unicórnio feliz! >
  3. Uau!!!

História Somente um unicórnio feliz! - Uau!!!


Escrita por: nerddare

Notas do Autor


Galera pide ate estar faltando informações, mas né... Bora lê msm assim!! ^-^

Capítulo 8 - Uau!!!


Era meu primeiro dia de aula, e ninguém me ajudou a achar meu quarto mas eu consegui... Vi em um pequeno folhetinho que estava escrito onde cada aluno iriam dormir e seus respectivos colegas de quartos. O meu quarto é o número 107, iria dividir meu quarto com duas meninas, tomaram que elas sejam legais.... Já me falaram um pouco de uma delas, a Hamelia, me falaram que ela é mó gente boa e muito bonita também.
  Quando cheguei no quarto já estavam lá as duas meninas, uma usando roupas bem largas e legais, outra usando roupas rosas e bem justas. A primeira a falar alguma coisa foi a Hamelia:
  Ela: Oe, prazer! Eu me chamo Hamelia... Então....eae...?
  Eu: Oe, prazer também. Então você é a Hamelia... Me falaram que você era um pouco mais feia do que é.... (Ela corou no momento...)
  Ela:Haha... Bom. Temos que decidir quem vai dormir em qual cama...
  Melissa: Oi Felipe! Eu sou a Melissa, também falaram de mim para você?
  Felipe: Bom.... Vamos decidir quem vai dormir em qual cama.
  Melissa: Eu não me nego a dormir na de casal.
  Ela: Bom Felipe, como vc pode ver a Melissa já decorou sua parte do quarto, então por mim você pode dormir  na cama de casal e eu durmo no chão até decidirmos algo, pode ser?
  Eu concordei, mas não iria deixar ela dormir no chão, colocaria ela na cama de casal assim que ela dormisse.
  O tempo passou e Melissa foi dormir. Hamelia resolveu tomar banho, esperei ela pois também precisava tomar banho. Ela demorou um pouco para ligar o chuveiro, mas eu considerei, sabe como são meninas...
  Ela finalmente saiu do banheiro já com seu pijama. Ela estava linda, mesmo de pijama. Sem querer susurrei "uau", tomara que ela não tenha ouvido.
  Fui tomar banho e quando sai ela já estava dormindo no chão, fiquei meio invergonhado de deixar uma menina dormir no chão enquando eu dormia na de casal, mas bom a Melissa ja estava dormindo na de casal. Coloquei Hamelia na cama e dormi eu mesmono chão.
  Acordei antes de todas e me arrumei precisava achar a sala de física, não queria chegar atrasado. No final cheguei 15 minutos atrasado, e Hamelia esta na minha sala de aula de física. Pedi para ela me mostrar a escola depois das aulas, ela topou, além de ser muito gentil de sua parte... Depois das aulas ela me mostrou o máximo que conseguiu, conversamos bastante no caminho, ela é muito gentil, legal e linda! Meu deus ela é muito linda. No finalzinho da tarde, entramos no quarto e eu pedi para falar com ela, ela foi muito fofa e disse: Pode falar, fique avontade. Pode contar comigo para qualquer coisa... ^~^ . Eu me aproximei um pouco e dei um beijo nela, quando o beijo acabou ela me encarrou de uma maneira diferente, aproveitei e disse...


Notas Finais


Os próximos caps vao ser na visão da Hamelia, bjins de unicórnios!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...